050

12.8K 584 174
                                    

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.

Ja havíamos voltado para casa a uma semana, saudades da chácara dos pais do thiago. Estava nesse momento no novo apartamento de Apollo, ele finalmente comprou seu ap e fez questão de me mostrar tudo.

A casa era literalmente a cara do Apollo, paredes pretas e branco, seu quarto tinha uns quadros com a vibe do lugar e o enorme sofá em sua sala que eu questionei por que tão grande ja que ele morava sozinho. E Rogério simplesmente falou que era pra nossos filhos ficarem jogando videogame. Sinceramente, eu amo esse homem.

Hoje tinha marcado de fazer algumas tatuagens e Apollo iria me acompanhar, marquei la no estúdio as dezessete horas, agora eram dezesseis e meia e eu já estava me arrumando, coloquei um vestido branco tomara que caia e uma sandália normal, tava afim de mostrar minha marquinha.

Por incrível que pareça, to nervosa pra fazer as tatuagens, faz tempo que não faço nenhuma e sinceramente, ja estava com saudades. Tenho algumas que fiz e não me arrependo de nenhuma, sempre quando estou mal ou entrando em um novo ciclo da minha vida, decido fazer uma nova. E dessa vez não seria diferente, estou entrando em um novo ciclo da minha vida e com uma nova pessoa para me acompanhar nas minhas loucuras de sempre.

Apollo é louco igual a mim e decidiu fazer duas tatuagens novas hoje também. Ele tem um braço quase fechado e uma outra na canela. Todas fodas demais, não sei se ele se arrepende delas, mas sei que combinam pra caralho com ele e sua personalidade.

—— Ja ta pronta? — Apollo fala entrando no banheiro —

—— Só vou passar o gloss e ja to pronta —

Apollo assente com a cabeça e me encara pelo espelho, logo sinto suas mãos passar por minha cintura e puxar meu quadril para perto do mesmo. Sinto minha bunda encostar no corpo de Apollo. Logo o mesmo me posicionando de quatro para ele.

—— Nem começa, Rogério. — Falo abrindo o gloss e logo passando em meus lábios —

—— Chata. — Apollo fala se afastando de mim, logo vindo para meu lado, volto para posição normal — Vamo logo, Carlos ja ta mandando mensagem aqui perguntando onde a gente ta.

Carlos é o tatuador, a minha primeira tatuagem foi com ele e pretendo ter a minha última com ele também. Simplesmente o melhor tatuador de São Paulo. E sem falar que ele é incrível como pessoa, ja saiu várias vezes comigo e com meu irmão, acabou virando um amigo próximo de tanto rolê que a gente ia na adolescência.

—— Fala pra ele que estamos indo. — falo e Apollo sai do banheiro enquanto digita no celular, presumi que seja para Carlos. —

Termino de passar o gloss e pego minha bolsa pequena, Apollo tranca a porta do apartamento e logo vamos para o elevador, onde puxo Apollo para tirar uma foto. O mesmo me agarra por trás e coloca sua mão em minha barriga, tiro a foto e Apollo me puxa para um selinho demorado, elevador abre e logo descemos para o estacionamento.

Enquanto Apollo dirigia com sua mão em minha coxa, acabo ficando enjoada, mas simplesmente ignoro. Estava com um frio na barriga desde cedo, certeza que era a ansiedade falando mais alto nesse momento. Ignoro, logo entrando no assunto em que Apollo estava falando.

—— Te contei que bmo me mandou mensagem? — Apollo fala —

—— Não, ele falou o que? — Pergunto curiosa —

—— "Se machucar ela de novo, eu te quebro" — Me espanto com o que Apollo disse e logo o mesmo tira a mão de minha coxa para pegar seu celular, ele desbloqueia e me entrega — Olha ai.

—— Que fofo, ja deu o aviso. — Falo rindo e logo Apollo ri também —

—— Ele descobriu por causa das fotos do Twitter — Apollo fala voltando a sua mão para minha coxa, fazendo carinho na mesma — Acha que fizemos certo em se assumir no fundo do twitter?

—— Ja conversamos sobre isso. E só quem segue a gente no twitter sabe, nossas famílias ainda não sabem e duvido que o resto dos nossos amigos saibam — Falo mechendo no celular de Apollo —

—— Poisé' vai me assumir quando, Sarah Broad? — Apollo fala deixando de olhar para pista e me encarando por segundos —

—— Quem tem que me assumir é você, to esperando a aliança ta querido. — Falo brincalhona e logo Apollo ri —

18:20

Estava esperando Apollo terminar a tal tatuagem que ele estava fazendo na mão, enquanto admirava minha tatuagem em frente ao espelho. Tinha feito duas hoje, uma rosa com o nome escrito blessed e uma na polpa da bunda com a palavra saudade.

Saudade significa muita coisa pra mim, tenho saudade de momentos, pessoas, lugares, animais. E principalmente tinha saudade absurda de Apollo. Essa saudade que eu sentia do mesmo foi preenchida novamente por amor, fazendo a saudade que eu sentia por ele sumir e agora sentir de fato o significado de amor. Boa parte de ter feito essa tatuagem foi por ele, mas a maior foi pelo significado de saudade e o quanto ela é presente em minha vida.

Blessed fiz só por que tava querendo a um tempão fazer e finalmente fiz. E o significado é lindo também, então fiz logo pra não me arrepender de não ter feito depois.

—— Ei linda — Apollo me chama, me fazendo despertar de meus pensamentos enquanto me olhava no espelho do estúdio — Olha.

Apollo fala mostrando seu dedo mindinho para mim, me fazendo soltar um "nem fudendo" sem pensar.

—— Você é louco muleque — Falo me aproximando de Apollo que estava sentado na banca —

—— Louco por você. — Ele fala e eu dou um selinho demorado no mesmo —

Sim, Apollo simplesmente tatuou a minha inicial no seu dedo. Eu real não estava esperando por isso, não parava de olhar para seu dedo um segundo, nem fudendo que o homem que eu odiava a alguns meses atrás estava agora com minha inicial tatuada em sua pele. Dou mais um beijo no mesmo e Apollo faz carinho em meu pescoço. Me Afasto do mesmo e puxo ele para se levantar, me sento em seu lugar e chamo carlos.

—— Minha vez. — Falo e Apollo me olha curioso — Vai querer que eu tatue sua inicial do nome artístico ou o normal? — Falo e Apollo balança a cabeça com um meio sorriso —

—— Não vou deixar você fazer isso. — Apollo fala —

—— Você tem a minha inicial tatuada na sua pele, por que não posso ter a sua?

—— Nome artístico. — Apollo fala e eu sorrio para o mesmo —

Com certeza eu e Apollo não estava pensando bem nesse momento. Ou estava, a real é que eu amo ele pra caralho e de fato ele me completa, não sei se é cedo demais. Mas tenho certeza que nenhum outro vai me ter tanto quanto Apollo me tem. Eu simplesmente sou apaixonada em cada detalhe dele, mesmo que não tenha assumido ainda para Apollo, eu amo ele genuinamente. E não vejo minha vida com outra pessoa do lado que não seja ele.

[...]

(as tatuagens estão no começo!!
perdão a qualidade)

Meus lindos 🥺 Que saudadezoca de vocêsss, o pedido de namoro ta vindo ai e a surprise tb!! (quem segue no twitter ja sabe rs) to voltando bbs. Teriam um romance igual do Apollo e da Sarah?  vou revisar esse cap depoiss!!

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora