𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.
Agora ja era 3:20 e a metade do pessoal ja estava indo embora, vão ficar só os mais próximos aqui na casa do mike pra dormir e amanhã ir para praia.
Me disperso de alguns amigos que estavam indo embora e vou até a porta da casa de mike para me despedir de lya. Ela entra no uber e vai embora. Olho para o lado e vejo uma cena que automaticamente me dar vontade de vomitar. Apollo beijando rayanne antes dela entrar em um carro e ir embora. O mesmo vê que estou encarando ele e vem em minha direção.
—— Que foi? — ele fala parando em minha frente e logo após cruzando os braços —
—— Que foi o que garoto?
—— Você ai me encarando.
—— Achei que tinha terminado com ela.
—— Eu terminei.
—— Não foi isso que eu acabei de ver.
—— Por que ta se interessando nisso? Não é você que me odeia?
—— Eu te odeio e sempre vou te odiar. Só perguntei por perguntar.
—— Então ta sarah, como foi a ficada com o noventa?
—— Ah não fode — o mesmo da uma risada irônica e não pude evitar de revirar os olhos. Entro na casa de mike novamente e sinto o japonês me seguindo —
—— Qual foi Sarah? me diz o que rolou.
—— Ja disse que não somos amigos caralho, para de se envolver na minha vida Rogério — digo irritada e viro para o mesmo —
Noventa e eu ficamos hoje, tava tudo muito bom, mas conseguia sentir um olhar de longe sobre mim e sim, era do japonês que esta na minha frente agora. Decidi puxar noventa para o quarto de hóspedes e quando ele estava preste a me penetrar, o mesmo brochou. Isso nunca tinha acontecido antes, mas desde sempre falavam que ele era brocha e eu nunca acreditava, ja que isso nunca tinha acontecido antes. Isso é normal, mas o clima ficou tao desconfortável que paramos tudo no mesmo momento e apollo me viu saindo do quarto com cara de decepcionada. Ele ja sabia de tudo que tinha acontecido só com um olhar sobre mim.
—— Eu ja tinha te avisado, você foi querer dar pra ele por que quis.
—— Eu dou pra quem eu quiser rogério e minha vida sexual não é da sua conta.
Realmente, ele tinha me avisado, mas achei que estava dizendo aquilo só para eu não ficar com o noventa.
—— E tu não tem nem moral pra falar nada, ta comendo a mina que só falta dar pra um mendigo — solto uma risada irônica e vejo o japa ficar furioso —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.
Fanfiction🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça para baixo quando reencontra o 𝗝𝗔𝗣𝗢𝗡𝗘𝗦 que ela mais odeia no mundo.