058

7.9K 486 111
                                    

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.

Estava assistindo filme com as meninas, combinamos hoje de fazer uma noite das meninas, chamei sofia, lopes e isadora, namorada de meu irmão. Eu estava precisando dessa noite com minhas amigas. Estava precisando de um momentinho sozinha com elas e de um descanso. A gente fez pipoca, sofia trouxe alguns chocolates junto com Lopes que trouxe salgados e finis. E isadora não tinha o que fazer.. comprou mec para todas nós e trouxe. Eu amo minhas meninas, mal sabem elas que estão fazendo a noite de uma grávida feliz.

Sim, ainda não havia contado a nenhuma de minhas amigas, na real, não havia contado a literalmente ninguém. Só eu e Apollo sabíamos. Nao que nossa filho seja um segredo, mas acho que não estou preparada para contar agora. Combinei com Rogério de contar so depois da bda 8 anos, que vai ser daqui a uma semana, estou tao ansiosa para ver meu japonês ganhando o mvp. Que falar no querido, o mesmo estava agora em uma reunião da bda. Estou muito feliz por ele e por estarmos finalmente bem um com o outro, nossa relação simplesmente nao poderia estar melhor.

Encontrei o melhor pai que meu futuro filho poderia ter. E eu de verdade não poderia estar mais feliz com isso do que estou agora.

—— Ei Sarah — Lopes fala me cutucando — O tavin nao ta me respondendo faz uma hora ja. Apollo te enviou alguma mensagem nesse tempo?

—— Não sei amiga, vou ver agora. — Falo desbloqueando o celular, logo vendo que a última mensagem que Apollo havia me enviado foi as 00:11 e agora ja era 1:33. — Não Lopes, última mensagem que ele me enviou faz um tempinho ja.

Ok, ja entendi que os pensamentos ruins so vem na minha mente agora, mas porra.. eu voltei a confiar nele recentemente, nao é possível que ele esteja fazendo merda. E é so uma reunião, nao tem nada demais. Apollo não iria vacilar comigo de novo, iria?

—— Manda mensagem pra ele amiga. — Lopes fala me fazendo ficar preocupada — Nao queria te contar antes pra você nao surtar.. mas a rayanne está la. — Puta que pariu. —

Como eu sou tão burra? Óbvio que ela ia está la, até por que a mesma trabalha nos eventos que a music house pratocina com alguns mcs da bda. Óbvio que ela estaria la.

—— Porra Lopes, era pra ter me contado. — Falo olhando para a mesma que me olha com cara de arrependimento — Mas ja foi, agora é mandar mensagem pra eles até atenderem ou falarem algo. — Falo tentando não estragar o clima, logo vendo isadora e sofia olharem para mim e para Lopes —

—— Desculpa Sarah. — Lopes fala olhando para mim —

—— Ta dboa amiga, so nao faz mais isso ta loucona — Falo dando uma mordida no meu mec, lopes loga da um sorriso pra baixo pra mim. —

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora