017

16.2K 1K 118
                                    

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.

Sorrio quando meu irmão me conta que esta ficando realmente sério com alguém.

O nome dela é isadora, ela tem cabelos longos, castanho escuro. Ela é realmente muito linda, na resenha do mike conversei um pouco com ela e só uma conversa curta com a mesma, ja me fez perceber o quanto ela é boa pessoa.

Acho que sinceramente dessa vez bmo acertou demais, bmo nunca foi de namorar sério, a única pessoa que ele ficou sério e estava tendo sentimentos por ela, foi um mc famosa. Eles terminaram por que ela não tava querendo um relacionamento serio e o bmo ja estava totalmente apaixonado por ela.

Então antes que se machucasse mais com suas decisões, ele decidiu terminar com ela. Diz ele que foi um término saudável, mas ainda tenho minhas dúvidas..

Porém a isa é uma menina super tranquila em comparação com a mc que bmo pegava.

Isadora é a mina mais cabeça que eu ja conversei, ela sabe muito o valor dela e sabe muito a importância de amizades verdadeiras e relacionamento sinceros, sem joguinhos e brigas.
Só basta uma conversa com ela que você ja se encanta pelo tipo de pessoa que ela é.

Então quando bmo falou que estava ficando sério com ela e tendo sentimentos por ela, não pude evitar de abraçar o mesmo. To muito feliz por ele.

Voltamos para sala depois de um tempo conversando e sento ao lado de apollo no sofá, ele estava jogando alguma coisa com os meninos.

Cruzo as pernas e coloco uma almofada encima, logo sofia senta ao meu lado.

Sinto uma mão por baixo da almofada e olho para o japonês ao meu lado, que da um sorrisinho olhando para o jogo.

Sua mão estava apertando minha coxa e fazendo carinho na mesma.

—— Amanhã todo mundo vai pra piscina amiga e óbvio que a gente vai também, trouxe biquíni? — sofia pergunta me fazendo tirar atenção da mão de apollo que apertava minha coxa embaixo da almofada como se fosse um anti-estresse —

—— Trouxe sim amiga, preciso urgente pegar marquinha, jaja to da cor da parede — falo e sofia ri —

—— Realmente amiga, cê ja viu quem ta aqui?

—— Vi, acredita que ela revirou os olhos quando viu que eu cheguei com o apollo? Dei um sorriso pra ela.

—— Boa amiga, mostrou superioridade demais, to ansiosa pra ir pegar marquinha vei.

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora