006

17.9K 1.3K 210
                                    

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.


Agora ja era 21:30 e eu ja via os meninos pra um lado e para o outro com cervejas e algumas comidas, eles estavam organizando tudo aqui na casa do mike para quando o pessoal chegar está tudo pronto.

Ja havia tomado um banho e agora estava me arrumando, coloquei um vestido colado no corpo que me deixa absurdamente linda e como estava com marquinha, só me deixou mais gostosa. Coloquei uns body chain também que eu trouxe para não ficar tão simples. Estou me arrumando com sofia, ela ta linda demais, está vestindo uma saia branca com um body branco também que parecia mais um conjunto.

Sofia sempre foi minha melhor amiga desde o colegial, a única que sabe realmente sobre minha história com apollo. Mas quando me mudei para Argentina, a gente acabou se afastando um pouco, porém ainda se falavamos quando dava, mas não era a mesma coisa de antes. Quando voltei pra cá, ela foi uma das primeiras a me visitar, dormirmos juntas e fofocamos muito, ela só esqueceu de me contar sobre o podcast que o apollo fala sobre mim.

—— Mike te contou que chamou a rayanne e a natália né? — sofia fala enquanto escova os dentes no banheiro do quarto de hóspedes —

—— Não, mas nem ligo muito, odeio a Natália demais ainda ta ligado?' mas ela não faz mais diferença na minha vida não — falo —

—— E a rayanne, Sarah?

—— Só espero que ela não venha querer arrumar confusão pra cima de mim, to sem paciência pra isso hoje.

—— Pode pa' se ela for de papo torto' pra cima da gente, nos vira as costas pra ela.

—— Isso mesmo — falo vendo a mesma sair do banheiro —

Rayanne é simplesmente a ex do apollo, ela me odeia e eu nunca entendi o por que. Não sei se é ciúmes ou inveja por todo o pessoal ser mais meu amigo do que o dela, acho que vou de segunda opção. Não tem motivos pra ela ter ciúmes de mim com o apollo ja que eu nunca tive nada com ele.

Vou para o banheiro e escovo meus dentes, termino e vou direto fazer minha maquiagem, hoje decidi me arriscar a fazer um delineado, primeiro passo corretivo nas olheiras, um pouco de base, passo contorno e vou fazer o delineado, os body chain que eu estou são da cor prata, então decido fazer uma linha prata embaixo do delineado e porra, eu arrasei. Passo lip tint, gloss, rímel, blush e iluminador.

Verifico a hora no meu celular e ja é 22:30, agora irei maquiar a sofia, ela ja fez a pele do jeito dela e agora era só fazer um delineado nela e pronto.

—— Oi gatas, tao prontas? — Maria fala entrando no quarto toda desengonçada, certeza que ja ta bêbada —

—— Só falta a soso, é rápido.

—— Beleza, um pouco do pessoal ja chegou.

—— Jae, jaja a gente desce.

—— Jae - a mesma sai do quarto —

—— Acha que ela ja bebeu quantas? — sofia fala rindo me fazendo rir também —

—— Uns 13 copos, certeza.

Rimos e volto a fazer o delineado da mesma, quando acabamos, coloco meu tênis e tiro uma foto no espelho para postar depois no instagram. Eu e sofia saímos do quarto e fomos de encontro a sala.

Puta merda, a casa de mike estava lotada, isso daqui não é só uma resenha entre amigos não. Avisto de longe noventa que logo me encara, encaro de volta e dou um sorriso, anotem o que eu estou falando, no fim da noite eu vou esta no quarto de hóspedes com ele.

Sofia me puxa para pegar algumas bebidas e encontramos bmo junto com a lya conversando, quando a mesma me vê vem logo correndo me abraçar, amo demais essa mulher.

—— Tempo do caralho que eu não te via ein Sarah. — fala saindo do abraço —

—— Papo reto' mesmo, ja tava com saudades.

—— É duas entao — dou um sorriso para a mesma — Mas iai' como cê tá Sarah? como era la em Argentina?

—— To bem, la é lindo demais mano, é tudo diferente daqui do Brasil, acho que só indo pra lá para entender a sensação — dou um gole na minha bebida —

—— Pode pá' fé que um dia eu vou lá.

—— Amém irmã.

Estavamos conversando sobre vários assuntos aleatórios que nem percebo quando ja estou no meu quinto copo. Não estou bêbada, não sou tao fraca assim com bebida graças a deus. Decido ir no banheiro pois estava apertada, aviso o pessoal que já voltava e tento passar pela multidão, com sorte chego até o banheiro e faço minhas necessidades. Saio do banheiro e vou direto para cozinha pegar uma água, não quero ficar bêbada na frente de um monte de estranhos. Abro a geladeira e surpreendentemente vejo várias garrafinhas de água, certeza que mike comprou caso alguém passasse mal. Ele sempre pensa muito nisso, pego uma garrafinha e fecho a geladeira e assim que me viro, tomo um susto com o filho da puta encostado na parede.

—— Porra que susto.

—— Ta devendo Sarinhah? — O japonês me pergunta —

—— Não, o que voce quer? Parece que todo quanto que eu vou você vai atrás, qual foi? ta obcecado é? — o mesmo da uma risada sarcástica vindo na minha direção e parando na minha frente —

—— Ficar obcecado por você? nem morto.

—— Tem certeza? — falo e me aproximo do mesmo — então por que ta ofegante?

—— Eu to? — Ele fala e apoia as mãos na mesa que estava atrás do mesmo —

—— Me fala o que você falou de mim nos áudios que mandou para o bob — peço em quase um sussurro e vejo o mesmo travar a mandíbula —

—— Não falei nada demais e como cê' sabe disso?

—— Me responde o que você falou de mim nos áudios

Me aproximo mais do mesmo, fazendo nossos corpos se colarem, sinceramente, não sei por que estou fazendo isso. Parece que tem alguém controlando o meu corpo me fazendo não conseguir me afastar dele.

—— Quem parece estar me perseguindo é você, ta se aproximando cada vez mais. — ele fala e quando vou me afastar do mesmo, ele me puxa pela cintura —

—— Se controla Apollo — me aproximo de seu ouvido — se você continuar assim vai acabar revelando pra todo mundo que o tal ódio que você diz sentir por mim na verdade é a grande vontade que tem de transar comigo.

Saio da cozinha deixando ele ali sozinho.

[...]

Votem muuuuito 🩷 não sejam leitores fantasmas galerinha! isso desmotiva demais. Comentem o que estão achando e interagam no decorrer da fic por favorrr, bjss.

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora