𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.
Estava me arrumando nesse exato momento para a festa que thiago vai dar no sítio dos pais dele. Sinceramente, to zero animada pra essa festa.
Fui literalmente obrigada pela Lopes e por sofia a colar na festa hoje, vai muita gente e obviamente ele vai estar lá. Eu tenho certeza que Apollo não quer me ver nem pintada de ouro nesse momento, mas acho que precisamos conversar e esclarecer tudo.
Apollo soube que eu peguei seus melhores amigos. E pra falar a verdade, me arrependi pra caralho disso. Postaram um corte da parte que ele fala de mim no pod cast da aldeia, óbvio que fiquei mal com o que ele falou e o jeito que ele falou, mas ele ta certo nessa situação Só fiquei puta por que quando trairam a minhs confiança, não fiz ninguém ir tacar hate nele e nem ao menos pedi pra pararem. Ja ele, fez totalmente o contrário disso, me fazendo chorar de raiva por um dia.
A real é que eu e Apollo somos absurdamente de imaturos quando se trata da gente, ultimamente não conseguimos ter conversas simples e nem se resolver pra ficar de boa. No final eu acabo fazendo alguma merda ou ele faz. E a gente fica sem se falar por dias pelo simples fato do ego falar mais alto.
Enfim, decidi usar uma calça moletom que tem uma lista branca ao lado, que reflete com o flash. E um cropped preto de amarração, nos pés um air force branco.
Coloquei um colar e algumas pulseiras, argola e nos meus outros furos, coloquei brincos de pedrinha. Fiz uma maquiagem leve, só passei corretivo, pó, rímel, blush, lip tint e gloss.
Thiago falou que hoje era festa la, mas quem quisesse dormir la depois, poderia também. E como esse sítio da familia do thiago é longe do meu apartamento, eu e lopes achamos melhor dormir la e no dia seguinte ir pra casa. Então pego minha mochila e coloco três mudas de roupas, biquíni e vestido. Sítio dos pais do thiago é quase em frente a praia, fui uma vez la com bmo e sei que no final sempre todo mundo acaba indo pra praia. Coloco minha mini nécessaire e roupas íntimas. Coloco uma sandália bolsa e uma papete.
Lopes ja fez o mesmo e agora estavamos chamando um Uber. Que logo um motorista confirma e descemos para a entrada do apartamento por que estava 2 minutos.
21:22
Chegamos no sítio dos pais de bmo e da esquina da rua, ja dava pra escutar o som de música alto. Quando entramos não surpreendemos nem um pouco em ver toda aquela gente, eu e lopes cumprimentamos algumas pessoas e logo fomos atrás de thiago, que segundo a lopes, ele havia separado um quarto pra a gente dormir.
-- Carai, cês tao gata ein - Thiago fals logo depois de abraçar eu e lopes -
-- Olha quem fala né, ta todo estilosinho, ta querendo agradar quem? - falo rindo -
-- Depois cê descobre, vou levar vocês até o quarto pra guardar essas coisas.
Thiago fala olhando para a minha mochila e a de Lopes. Ele leva a gente em direção ao quarto, que estava trancado aliás. Certeza que era pra ninguém transar dentro, Thiago sempre pensa nisso demais.
Deixamos a mochila e logo thiago tranca a porta e entrega a chave pra Lopes. Vou tentar não beber hoje, só energético, refri e água. Tavin logo vem em minha direção e na da Lopes, ele da um beijo nela e logo me abraça, sorri para o mesmo retribuindo o abraço.
Tavin puxa Lopes, que logo entrelaça minha mão me guiando para onde tavin estava levando a gente. Não tinha um lugar desse sítio, a não ser os quartos fechados, sem pessoas. Tavin trouxe a gente para onde nosso grupinho de amigos estavam, mas no mesmo segundo percebo que o japonês não estava ali. Dou graças a deus por isso, quem sabe por um milagre Apollo não veio e eu realmente aproveito essa festa.
Era isso que eu pensava, até ver Apollo passar agarrado em uma ruiva e alva logo atrás deles. Sua íris encontrou logo com a minha, não sei o que acontece, mas alguma coisa sempre conecta nosso olhar de uma maneira surreal, nunca vou conseguir entender isso direito.
Quando Apollo percebe que estou olhando pra ele, o mesmo desgruda um pouco da ruiva, logo tomando mais um gole da bebida que estava em sua outra mão. Tenho certeza que conheço esse cabelo ruivo de algum lugar, nesse momento não estou muito lembrada. Mas sei que conheço, só acho engraçado essa cena que estou vendo agora, apollo agarrando a cintura dela enquanto me encara, ok, a tentativa de não beber hoje automaticamente vai pro ralo, falo para a lopes que iria pegar bebida e a mesma assente.
Sei disfarçar muito bem, mas estou quase explodindo de raiva agora. Nunca fiquei com outro na frente do Apollo e por que caralhos ele ta fazendo isso comigo? Sei que ele deve estar puto pra caralho comigo por eu ter ficado com seus mellhores, mas não tem justificativa pra isso. Apollo traiu minha confiança e eu trai a dele, ja estavamos quites. Então por que ele tem que aparecer com outra na minha frente? Não sei por que estou pensando assim e nem por que to sentindo isso, o que causa só me deixar mais puta do que eu ja tô.
Pego ices e vou em direção ao pessoal, procuro ele pelo olhar, mas nenhum sinal do mesmo. Deve ta comendo essa ruiva.
-- Amiga, não olha pra tras - Lopes fala e logo vejo sofia olhar pra trás, quando a mesma volta a me olhar, faz uma expressão de surpresa, logo me fazendo olhar pra trás -
Minha intuição não falha mesmo, mas queria que dessa vez tivesse falhado. Rogério estava no maior beijão com a ruiva para todo mundo ver. Vai tomar no cu, tocou em outra, nunca mais toca em mim.
Dou um gole longo na bebida que estava em minhas
mãos e Apollo me olha enquanto estava beijando a ruiva, como eu disse, a tentativa de não beber hoje foi pro ralo.[...]
(roupa da sarah no início e fotinha da personagem mesmo)
Demorei, mas postei. Odiei esse capítulo, mas espero que cês gostem, interagam muito pra o próximo capítulo e votem demaiss, amo vocês 🩷 até o próximo cap.
Vão dar uma olhadinha na fic da dixxlivinha!! minha cura - brennuz. | a fic começou agora, mas tenho certeza que vocês vão gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.
ФанфикApos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.