𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.
Apollo tinha ido cortar o cabelo ja faz um tempinho e eu acabei ficando atoa, fazia um tempo que eu não hidratava meu cabelo, então decidi tomar um banho premium. Desde que eu descobri a gravidez, que nao faz muito tempo assim. Parei de fazer sessão a laser de depilação, porém eu ja tinha feito várias sessões, então isso resultou nos pelinhos do meu corpo demorarem pra caralho para crescer. Graças a deus.
Depois de meu banho premium, decido secar e passar chapinha no meu cabelo, na real.. não lembro nem a última vez que parei para dar uma hidratada boa no meu cabelo igual hoje.
Seco meu cabelo e espero um pouquinho para passar a chapinha, logo passando por todo meu cabelo e finalizando com reparador de pontas, um óleo.
Coloco uma roupa confortável e passo hidratante por todo meu corpo, hoje estava inspirada e decidi fazer almoço. Vou até a geladeira do apartamento de meu namorado e observo o que tinha ali, ja pensando na receita para fazer.
Vejo que tem batata e ja penso logo, escondidinho de frango com batata. Pego tudo que eu iria precisar na geladeira e coloco em cima da mesa, descasco a batata e encho a panela de água, logo colocando para fever e as batatas cozinharem para fazer o purê. Deixo no fogo alto e vou atrás de uma travessa que possa ir no forno, so pra dar uma gratinada quando o escondidinho ficar quase pronto.
Apollo tinha frango desfiado na geladeira ja, so precisava temperar. Então, coloco o frango na panela e tempero do jeito que eu gosto. Adiciono uma lata de milho, uma lata de ervilha, pico as azeitonas sem caroço obviamente e dou uma mexida, logo depois adicionando o extrato de tomate. E deixo refogando. Espeto com o garfo na batata, vendo que ela ja estava quase no ponto certo para fazer o purê.
Desligo o fogo da panela que estava refogando o frango. E pra finalizar ele acrescento cheiro verde e misturo.
Enquanto esperava a batata cozinhar um pouco mais, olho meu celular vendo uma mensagem de Apollo. Sorrio ao ver a foto que o mesmo mandou com seu barbeiro. Avisando que ja estava indo para casa.
Desligo o fogo e amasso as batatas que ja estavam bem cozidas, adiciono um terço de xícara de chá de leite e uma colher de manteiga, misturo e adiciono o sal, logo misturando de novo até chegar numa consistência lisinha de purê.
Passo manteiga na travessa e coloco uma camada de purê, espalho todo o recheio do frango em cima e depois adiciono algumas fatias de queijo mussarela picado e um pouco de presunto picado também. Adiciono o resto do purê em cima e finalizo com queijo parmesão ralado, logo coloco a travessa no forno quando ja estava pré-aquecido e deixo por vinte minutos, tempo certinho que Apollo chegaria aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.
FanficApos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.