𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.
Depois que saio do banho, passo desodorante, perfume e hidratante corporal. Decido vestir um body que é aberto nos seios e uma calça jeans rasgada simples. Hoje tinha marcado 13:23 pra ir no salão retocar meu loiro.
Meu cabelo quando era menor era muito loirinho, mas com o passar do tempo acabou que ficou um "loiro escuro" então sempre fui pintando de loiro e como a raiz ja estava muito grande, decidir retocar hoje. Marquei o horário ontem e falei com o apollo e tudo. O mesmo iria me acompanhar no salão.
Abro o twitter enquanto espero apollo comer, estava sem fome nenhuma. Só comi uma maçã pra não ir para o salão de barriga vazia. Depois de comer, escovo meus dentes e fico esperando Apollo.
Decido ler as notificações e vejo um twitter me mencionando.
—— Rogério Caui filho de uma puta, que tal twitter é esse que você postou? — vejo o mesmo dar uma risada da cozinha —
—— Por que? — fala rindo —
—— Me mencionaram no "newsbda" e uma tal de luiza campos também — falo lendo o post que fizeram e logo entro no perfil de apollo — Filho de uma puta.
Ele simplesmente postou uma foto de um gato desmaiado com a frase de cabeça pra baixo "eu depois de tomar um chá da loira possessiva". To pegando um maluco da cabeça mesmo.
—— Apaga essa porra agora, idiota — falo me levantando para bater no mesmo —
—— Ai ai, vou apagar já — fala tentando desviar dos tapas que eu estava dando em sua cabeça —
—— Apaga agora seu ridículo, imagina meu irmão vendo isso.
—— Não tinha pensado nisso — fala e vejo o mesmo entrar no twitter e logo apagar o post, acabo rindo com o desespero do mesmo — Que foi? bmo bêbado e puto me dá medo fia — fala indo botar o prato na pia, acabo rindo mais ainda —
—— Para de ser cagão Apollo.
O mesmo me lança o dedo do meio e vejo ele lavando o prato que alguns segundos atrás estava comendo no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.
Fanfiction🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça para baixo quando reencontra o 𝗝𝗔𝗣𝗢𝗡𝗘𝗦 que ela mais odeia no mundo.