072

6.7K 621 135
                                    

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.

—— Que porra, Apollo. — Falo batendo a porta do seu carro, assim que desço do mesmo. — Você não pode apenas aceitar a minha decisão e ir para a sua casa?

—— Eu não posso ir pra casa assim porra. — Ele fala assim que sai de seu carro. —

—— Pode sim, só entrar no carro e ir. — Falo puta de raiva ja, apressando meus passos para longe do japonês. —

—— Você nem deixou eu me explicar cara.

—— Explicar o que? só quando eu falei o nome da garota sua expressão ja mudou completamente. Não precisa explicar porra nenhuma.

Eu estava literalmente gritando com Apollo em frente ao meu condomínio. De tanto que eu suportei ele falando merda no carro até o caminho de minha casa, acabei explodindo agora. O porteiro do meu condomínio deve estar amando essa cena.

—— Que merda, eu não te trai porra. Se é isso que você quer saber. — Apollo fala me fazendo virar para o mesmo. — O seu problema é esse, você nunca vai confiar em mim né?

—— Eu confiei em você. — Falo andando na direção do mesmo que estava parado em frente ao seu carro. — E foi isso que eu recebi por confiar em você. Porra, se eu curtisse mensagens que algum cara enviou dando em cima de mim, você iria gostar?

Que merda de dejavu.

—— Não porra, mas não vem inverter a situação também. — Apollo fala me fazendo soltar uma risada irônica. — Por que você ta rindo?

—— Você consegue ser muito sínico namoral, eu não to invertendo situação nenhuma, Rogério. So estou querendo que você enxergue o seu erro. — Falo. —

—— Mas no que eu errei? eu apenas fui educado com ela.. — Corto o mesmo de falar. —

—— Ta vendo, essa é a porra do seu problema. Seu ego.. — Aponto o dedo para o mesmo, batendo em seu peitoral enquanto falo. — Sempre vai te impedir de assumir que errou.

—— Ah fala sério, Sarah Broad querendo falar de ego. Que irônico não? — Apollo fala com um sorriso debochado em seus lábios. —

Que tanto de dejavu é esse que eu estou tendo agora? Mas que merda ein. Na vida passada eu devo ter feito muita merda pra estar passando por tudo isso.

Meu Deus, será que existe alguma Sarah Broad de outros universos que não tenha a vida tão fudida igual a minha? Ou todas as minhas outras versões sempre tomam bastante no cu mesmo?

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora