(hot)
𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.
Ja me disseram muitas vezes, que os olhos não mentem. E no momento em que Apollo estava me explicando o que de fato aconteceu naquele quarto com ele e a rayanne, eu só reparei em seus olhos. O quanto seus olhos estavam focados em mim e mal piscavam quando Apollo estava falando comigo. Em nenhum momento ele desviou seu olhar do meu, em nenhum momento ele gaguejou. Rogerio não estava mentindo pra mim e isso é fato, só estou triste nesse momento por não ter escutado ele antes e arrependida de tudo que eu fiz com raiva dele. Eu agi na total raiva e frustração em pegar seus melhores amigos, no momento que apollo mais precisou de mim, eu estava ficando com seus amigos. To me sentindo uma idiota do caralho agora.
O cara que eu gosto foi abusado pela ex e no seu pior momento eu estava beijando seus melhores amigos. Estou no sofá com Apollo agora e não consigo prender o choro, só coloco minhas mãos no meu rosto o mais rápido possível, na tentativa de Apollo não perceber que estou chorando. Mas falho miseravelmente.
—— Por que você ta chorando? — Apollo fala tentando tirar minha mão de meu rosto —
—— Eu fui uma idiota com você. Você deveria ta puto pra caralho comigo agora. Porra, eu peguei seus melhores amigos no seu pior momento. — Falo tirando minhas mãos de meu rosto
—— Eu fiquei puto pra caralho com você. Mas entendo que nesse momento você tava achando que eu só tinha te usado. E como na minha cabeça você só tava pensando em ficar com os cara, desisti de me explicar. Mas to aqui mandando a real, se você me perdoou, por que eu não te perdoaria?
—— Desculpa, de verdade Rogério. Eu to falando sério agora, se eu soubesse de tudo isso, nunca que eu ficaria com seus amigos pra tentar me vingar de você — falo olhando para sua íris castanha, que agora sua pupila estava dilatada —
Apollo não me deixa terminar de falar. E logo me surpreende com um selinho, Apollo pede permissão com a língua e eu logo cedo. O fato é que um simples beijo dele, ja acalma toda a confusão dentro da minha cabeça. Estava morrendo de saudades do seu beijo. Estava morrendo de saudades da sua língua na minha. Posso beijar quantos forem, o beijo do Apollo é único e o poder que ele tem por mim também.
Nos separamos pela maldita falta de ar, mas logo Apollo desce seus beijos para meu pescoço, me fazendo tombar a cabeça para trás, logo me arrepiando com sua língua quente em meu pescoço. Sinto Apollo deixar alguns chupões em meu pescoço e logo o empurro para trás no sofá. Dou um sorriso e ataco seus lábios novamente, apollo morde de leve meu lábio durante o beijo, me fazendo ficar com um tesão absurdo, porém, logo lembro que estávamos na sala e ainda não havia tomado banho. E pelo o que reparei, Apollo também não havia tomado banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.
FanfictionApos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.