036

12.8K 668 59
                                    

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.

Acordo com a luz forte que vinha das cortinas e não me lembro de ter vindo para meu quarto. Na real, eu de fato não lembro de quase nada que rolou ontem. Me levanto depois de um tempo e fecho as cortinas, logo encarando minha cama que estava mais bagunçada do que o normal. Me olho no espelho e minha situação não estava tão ruim assim.

Estava com olheiras, mas não com resto de maquiagem. Meu cabelo estava úmido e eu não estava mais com o vestido vermelho de ontem. Beleza, com quem eu transei? Vou até a cama e dou uma arrumada nela, logo vejo um post-it encima da minha cômoda com dois saquinhos de engov ao lado

"Não tava afim de escutar você me xingar assim que acordasse, toma um engov desse, é bom pra ressaca."

—— Apollo.

Mas que caralhos, Apollo esteve aqui ontem e certeza que eu pedi para ele dormir. O que rolou ontem, que agora eu não consigo de fato lembrar. Com certeza foge de tudo que eu prometi para mim mesma não fazer mais. Tomo um comprimido, logo sentindo seu gosto armago.

Decido ir fazer o que mais eu estava tentando evitar, ir a acadêmia. Estou decidida a voltar começar focar de verdade na academia. Decido ir tomar um banho rápido, sem lavar o cabelo, por que com certeza iria suar muito. Termino meu banho, coloco um short curto esportivo preto e um blusão que hariel havia me dado com a estampa do rosto dele. Diz ele que toda mulher bonita usa essa blusa.

Coloco um vans e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo normal. Chamo o uber e desço para a portaria do condomínio, iria até andando para a academia, mas ela é longe pra caralho daqui, então nem rola.

Depois de um tempo, cheguei na academia, essa academia era um pouco nova aqui, ela tinha sido aberta a 3 meses e eu soube da existência dela semana retrasada por que o dono da academia é  amigo da minha mãe. Enfim, hoje eu vou treinar perna, começo com leg 3×12, dou um descanso e começo o bulgaro 3×12, 1 minuto de descanso e logo vou para extensora 3×10. Stiff 3×12, quase morro, mas logo dou um descanso e vou fazer glúteo polia cruzado 3×12.

Tomo água e descanso um pouco, comecei pesado como disse, pois vivia na academia em Argentina. Então acho que ja to acostumada a pegar pesado. Meu celular que estava apoiado na minha garrafinha vibra, logo pego o mesmo. Era uma mensagem da mel.

 Era uma mensagem da mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora