018

16.7K 965 116
                                    

𝑨𝒑𝒐𝒍𝒍𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑨𝒑𝒐𝒍𝒍𝒐.

Agora era 9:20 e acordo com um barulho de alguém fechando a porta do quarto em que eu estava com sarah. A mesma está com seu rosto afundado em meu pescoço e estamos com o edredom na metade do nosso corpo.

Fico me perguntando, será que alguém entrou aqui e viu a gente assim? Acho que Sarah não iria gostar nadinha de alguém saber que estamos realmente ficando, principalmente a mídia.

Me perco em meus pensamentos até que sinto alguém tocar meu rosto.

—— Que foi apollo?

—— Nada, tava só pensando aqui o que vamos fazer hoje — falo e acaricio sua bunda, com certeza sou o maior fã da bunda dela —

—— Eu vou tentar pegar marquinha com a sofia, por que não fica curtindo na piscina com os meninos também?

—— Vou fazer isso mesmo.

—— Que horas é? O sol fica pelando 10:20. Marquei de pegar marquinha com a soso essa hora.

—— É 9:23 agora.

—— Vou botar meu biquíni já então.

—— Jae.

Falo e sarah vem me dar um selinho, logo em seguida a mesma entra no banheiro com sua mochila. Escuto um toque na porta e falo que pode entrar, era o jotape.

—— Fala irmão.

—— Viado, bora no mercado comprar algumas bebidas, vamo fazer meio que uma resennha na piscina hoje.

—— Vamo viado, só espera eu escovar os dentes e a gente ja vai.

—— Pode pá' viado, to te esperando la embaixo — jotapê fala e sai do quarto —

Vou para o banheiro do corredor e escovo meus dentes, volto para o quarto e dou uma arrumada na cama, logo pegando meu boné que estava encima da mochila de sarah.

Mando uma mensagem para a mesma avisando que iria no mercado, mas ja voltava e desço para sala, encontrando jotape, thiago, kant e tavin.

Estávamos no carro de kant ja, eu estava no banco de passageiro da frente e thiago, jotape e tavin estavam atrás.

—— Mas iai Apollo, ta pegando a Sarah? — kant fala tirando a atenção da pista para me olhar —

—— Mais ou menos isso, somos só colegas sabe.

—— Uai, vocês não se odiavam? — tavin fala rindo —

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora