062

8.1K 604 221
                                    

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.

—— Oi kant.

—— Eai Sarah, o que aconteceu? Kant fala com a voz pesada do outro lado da linha, na ligação. —

—— Você pode vim buscar eu e o Apollo? Desculpa pela hora, é que aconteceu umas parada'.. aqui eu te conto. — Falo e ouço sua respiração do outro lado da chamada, ele estava se levantando da cama, que merda, acordei o mesmo. — Você estava dormindo?

—— Estava, mas ja acordei, vou colocar um casaco e ja piso ai, fechou?

—— Muito obrigada, de verdade. Meu irmão não me atendeu e o resto do pessoal ta tudo aqui. So tinha você pra ligar, foi mal o incômodo. — Falo —

—— Que isso sarinhah, sabe que qualquer coisa tamo ai né. — Kant fala, certeza que ele deu um sorriso. — To saindo de casa, ja chego ai.

—— Ta bom. — Falo e Kant encerra a ligação —

A que nível eu cheguei... Apollo não parou de beber depois da nossa "conversa" na cozinha, não existiu o "último copo" ele literalmente ignorou tudo o que eu falei e voltou a beber. Todos nessa resenha estão bebendo, menos eu, brennuz e tavin. Que ambos não podem beber, Tavin vai no médico amanhã e brennuz só não estava afim mesmo. Tavin ainda não dirige e brennuz veio de uber, como todos estavam bebendo, não tinha absolutamente ninguém para me levar pra casa, bmo corno do caralho não me atendeu. Com certeza estava dormindo ou trasando essa hora, então minha única solução foi ligar para Kant. Que não foi uma má ideia, depois de duas chamadas perdidas, o mesmo me atendeu.

Eu sinceramente não estava reconhecendo Apollo, eu sei que ele bebe, mas nunca vi ele nesse nível, não ta se controlando nem um pouco, estranhando até seus próprios amigos. Eu to com tanta raiva agora, que  poderia simplesmente pegar uma garrafa de cerveja e quebrar na cabeça do mesmo. Porra, ele nunca tinha agido assim na minha presença, Apollo bebia e ficava bêbado, mas ele ta desnorteado, estranhando os amigos, me fazendo passar vergonha. Eu não estava mais reconhecendo o japonês na minha frente.

Eu lembrei de quando ele sumiu depois da reunião sobre a bda 8 anos, ele apareceu no outro dia dizendo que estava na casa do Kant, então liguei as peças.. se ele dormiu na casa do Kant, significa que o mesmo sabia de alguma coisa e ajudou Apollo naquela noite.  E eu mais do que ninguém, estava querendo muito saber o por que meu namorado esta agindo igual um babaca comigo.

Respiro fundo lendo a mensagem de Kant pela notificação.

to chegando ja sarinhah”

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora