016

17.7K 995 121
                                    

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.

Agora era 11:02 e eu estava arrumando as coisas aqui em casa. Vamos pra music house hoje, então só estou dando uma geral no meu apartamento, enquanto apollo esta dormindo ja pra adiantar.

To ansiosa pra ir pra house, faz um tempão que não colo la, tava morrendo de saudade.

Termino de lavar alguns pratos e dou uma limpada na pia, vejo apollo se sentando na cama, certeza que ele ainda estava raciocinando onde está, com quem estava e o que estava fazendo. Toda manhã é assim ou todo cochilo da tarde.

Pego o pacote de batata palha no armário encima da pia e sinto as mãos de apollo em minha cintura.

—— Bom dia — fala beijando meu pescoço —

—— Bom dia, apollo.

—— Vou escovar os dentes e vir te ajudar em qualquer.. coisa que voce esteja fazendo agora — Dou risada com as palavras do mesmo e assinto —

Ele da mais um beijo em meu pescoço e vai em direção ao banheiro da sala.

Incrível como tudo esta mudando tão de repente, acho que não consigo nem mentir para mim mesma se eu ousar dizer que não estou sentindo nada por ele.

Eu acho que to gostando dele, mas não sei bem. Não quero gostar de ninguém agora, ainda mais depois do que aconteceu comigo e com o meu ex em Argentina...

Porém o jeito que apollo ta fazendo tudo parecer ser tão mais facil, ta fudendo muito com meus pensamentos, porém me obrigo a tentar pensar que a única coisa que sinto por ele é tesão. Porém eu sei que não é só isso, tem algo a mais.

Vejo o mesmo sair do banheiro e sentar na mesa da cozinha, consigo sentir seu olhar em mim pelo quanto de meu ombro.

—— Que foi apollo?

—— Vai fazer o que?

—— Estrogonofe, cê gosta? — falo e viro para encara o mesmo —

—— Eu amo! posso te ajudar? é de frango — acabo rindo com seu entusiasmo e assinto —

—— Sim, é de frango! corta o frango aqui em cubinhos enquanto eu faço arroz pra gente — falo me virando de costas —

—— Fechou, madame! — sinto um tapa em minha bunda e reviro os olhos —

Corto a cebola em pedaços pequenos e pico o alho, logo colocando um pingo de óleo na panela e jogo o alho com a cebola. Lavo o arroz e jogo na panela, espero o arroz refogar um pouco e logo encho de água. Tampo a panela e deixo até a água secar.

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora