013

17.5K 1.1K 295
                                    

𝑨𝒑𝒐𝒍𝒍𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑨𝒑𝒐𝒍𝒍𝒐.

Acordo com uma luz forte vindo das cortinas brancas do quarto de Sarah. Esquecemos de fechar, mais uma vez.

Ela estava com suas pernas entre as minhas, abraçando meu corpo de lado e dormindo igual um bebê. Decido me levantar com cuidado para não acordar a mesma e vou direto fechar as cortinas e tomar um banho.

Enquanto tomo meu banho, penso sobre tudo o que esta acontecendo comigo e com a Sarah nesses últimos três dias. Hoje é domingo e amanhã iremos para a music house, eu e ela começamos a ficar sexta de madrugada. Me surpreendo ao perceber que até agora não parti pra outra já.

A verdade que ninguém sabe sobre mim é que eu simplesmente não consigo ficar com uma mesma pessoa por pelo menos 2 dias e o fato de eu estar dormindo com a mesma pessoa durante 3 dias e não querendo ficar com mais ninguém, me deixa meio confuso.

Última vez que namorei foi com a Rayanne, namoramos durante três meses, terminamos pelo simples fato de eu ter enjoado dela. Percebi que eu nunca amei ela de verdade e o que eu real gostava dela era o simples fato de que sempre quando eu queria transar, ela estava ali.

Isso pode parecer bem babaca, mas não importava a hora, quando eu queria fuder alguém, ela sempre estava ali. E não posso mentir, eu gostava da sensação de alguém que não conseguia me dar um não.

Enfim, a última vez que fiquei com ela foi sábado retrasado na festa do mike. E pra falar a verdade, não sinto um pingo de falta dela, por que como eu disse... nunca amei de verdade alguém e muito menos a rayanne.

Eu e Sarah ta fluindo naturalmente e sem pressão nenhuma, não estou sentindo a necessidade de transar logo com ela. O que nunca me ocorreu com outra pessoa, ja que sempre quando eu conseguia o que queria, eu simplesmente fugia da vida da mina.

To gostando da sensação de estar com ela. E o fato de o que a gente tem ser escondido de todos, acaba só me deixando com mais vontade de ficar com ela.

Me desperto dos pensamentos quando meu celular vibra na mesinha do banheiro de Sarah. Termino meu banho e visto minha roupa.

Saio do banheiro e vejo Sarah ainda dormindo, decido dar uma arrumada na cozinha, na real só tinha alguns pratos na pia. Lavo e me sento ao seu lado na cama.

Abro meu twitter e vejo algumas teorias do povo falando que eu estou com a Sarah, curto algumas e faço um post no twitter pra aloprar um pouco. Me divirto demais com isso.

 Me divirto demais com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora