002

23.9K 1.3K 451
                                    

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.

Já Faz uma semana que voltei pra São paulo. Hoje bmo falou que vai me arrastar pra ver ele na aldeia, falei que não iria, mas quando alguém coloca algo na cabeça dele é quase impossível tirar.

E aqui estou eu, me arrumando por que daqui 50 minutos ele vem me buscar, Acabei de sair do banho e agora estou terminando de secar meu cabelo.

Coloco um cropped faixa azul e uma calça jeans branca rasgada e calço meu tênis. Hoje o tempo estava bem nublado, choveu a tarde inteira e veio parar quase agora, São Paulo e seu clima estranho. Usei isso como desculpa varias vezes para não ir com o bmo, mas não adiantou muito.

Faço uma maquiagem básica, so corretivo, rímel, lip tint, blush e ajeito minha sobrancelha. Coloco alguns acessórios e mando mensagem para o bmo avisando que ja estou pronta, o mesmo responde depois de 2 minutos avisando que ja passava aqui.

Entro no insta da batalha da aldeia pra ver quem vai rimar hoje, mas me distraio ao pensar nos meus amigos.

Nunca mais vi meu melhor amigo tavin, nem o thiago, sinto falta de todos eles. Quando estava em Argentina, eles eram quem eu mais pensava, todos eles. Tavin, kant, bmo, minha mãe e os meninos.

Desde que bmo começou a rimar, eu sempre estive com ele em todas as batalhas. Então fui virando amiga de geral, todos sempre me trataram muito bem e sempre faziam questão de me incluir em tudo, mesmo que eu não rimasse mais. Ja tive minha fase de rimar, mas acabei me afastando das batalhas por causa do hater. Porém ainda sou bem conhecida na internet.
Não gosto de me gabar, mas fico surpresa por mesmo que eu não rime mais, não participe e nem apareça com o pessoal, ainda tenho muitos seguidores e eu sinceramente amo isso.

Sei que ganhei muitos por ser apenas irmã do bmo, mas tenho fã clubes que até hoje fazem edit meu e lembram da época que eu rimava, sempre que dou uma olhada nos edits faço questão de repostar, amo e sou muito grata pelo carinho que tem por mim.

Me desperto dos meus pensamentos quando escuto uma buzina escandalosa, olho para o celular e vejo uma mensagem do meu irmão. Desligo as luzes do meu apertamento e tranco minha casa. Estou agora no elevador e aproveito pra tirar uma foto.

Dou boa noite para o porteiro e saiu andando com pressa até o carro do bernado.

—— Ja tava quase saindo daqui sem você, toquei a buzina 5 vezes Sarah. Tava fazendo o que? — Fala ja tirando o carro da entrada do meu condomínio —

—— Sei lá, tava pensando em uns negócio ai — Falo olhando minhas unhas —

—— Ta dboa? — Bmo me pergunta tirando sua atenção da pista e olhando para o meu rosto —

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora