022

14.8K 827 109
                                    

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.

Agora estavamos todos na sala, vamos fazer conteúdos pra o instagram da music house e para o YouTube também. Estava eu na ponta do sofá, lopes do meu lado, sofia do lado da lopes e as outras meninas. Ja os meninos estavam sentados na cabeça do sofá, apollo estava encima na ponta em que eu estava sentada.

—— Então, hoje a gente vai jogar eu nunca. Pra quem não conhece o jogo, o que é muito difícil nao conhecer, mas... basicamente vão fazer perguntas pra nós e vamos levantar a plaquinha "eu já " se ja fizemos o que perguntaram, e se não fizemos é "eu nunca. Enfim, vamo começar rapaziada. — Mike fala e tavin cochicha algo no ouvido de Apollo, fazendo ele rir —

—— Eu nunca beijei alguém muito famoso.

Lopes, Lya, Bmo, Tavin e eu levantamos a plaquinha com eu já.

Ok agora fiquei curiosa, pergunto no ouvido da lopes quem ela ja ficou e ela simplesmente fala "mc livinho", puta merda, MC LIVINHO. simplesmente o mc livinho, lopes mandou demais nessa. E olhe que ela é uma menina bem calada e na dela, mal sabem que Lopes só tem o rostinho de santa. Tinha que ser minha nova amiga mesmo.

—— Eu nunca mandei uma decorada.

Brennuz, mike e lya levantam a plaquinha de eu já.

—— Como é o grito? — kant fala sorrindo —

—— Mike decorou pro Thiago — Todo mundo na sala falou no mesmo tempo, logo thiago manda o dedo do meio para nós, fazendo todos ali rir —

—— Eu nunca peguei fã.

Apollo, tavin, thiago, bmo e lya levantam a plaquinha de eu ja.

Olho de relance para Apollo que logo me da um beijo na cabeça e fala em meu ouvido que foi na época adolescente dele.

—— Pegar fã? nossa não rola. — Maria fala fazendo a lopes rir —

—— Eu nunca peguei alguém da roda.

Lopes, tavin, bmo, isadora, maria, brennuz e apollo levantam a plaquinha falando eu já.

—— Levanta essa placa agora Sarah broad. — Jotapê fala levantando a minha plaquinha com eu já, me fazendo revirar os olhos —

—— Af, para d ser boca de sacola jotapê.

—— Eu nunca fiz ou recebi um bodyshot em alguém.

Me levanto do sofá no mesmo minuto rindo tentando fugir da situação, e escuto a risada alta de todos da sala. Logo kant vem me buscar me fazendo sentar no sofá de novo. E levanta minha plaquinha com "eu já", logo vejo jotapê levantar a plaquinha de Apollo também.

—— Produção ta tirando onda com minha cara né? — falo fazendo todos ali rir —

Isso tem uma chance absurda de dar merda. Eu só espero que nao atraia hates para mim e nem pra Apollo. Por que sinceramente, to cansada de hates desnecessários encima de mim.

—— Eu nunca dei pt.

Lya, bmo, bask, mike, maria e Kant levantam a placa falando que sim e eu e o resto do pessoal fala eu nunca.

—— Bmo precisou até sair carregado do lugar. — Kant fala nos fazendo rir —

—— Aquele dia foi tenebroso.

—— Eu nunca dei beijo triplo.

Lya, maria, bask e mike levantam a plaquinha falando eu ja e todos nós ficamos em choque com aquilo. Quatro safados que se pagam de santinhos.

—— Vocês tão que tão ein.

—— Eu nunca fiquei com ciúmes de alguém da roda.

Literalmente todos levantaram a plaquinha de eu já.

19:16

Já havíamos parado de gravar os vídeos a um tempinho ja e agora as meninas inventaram de fazer pizzas. Fui no mercado com elas comprar os ingredientes, decidimos fazer três salgadas e três doces. Tinha muita gente aqui na house e queremos mostrar nossos dotes culinários pra todos óbvio.

Estava indo lavar a mão no banheiro quando alguém entra e fecha a porta, era ele.

Assim que Apollo fecha a porta, ele me beija. Me beija com intensidade e saudade. Sua língua explora por toda minha boca, assim como a minha. Ele morde meu lábio e me dá um selinho.

—— Tava com saudade — Apollo fala me tirando um sorriso bobo —

—— Também estava. — Ele me puxa de novo, mas dessa vez me abraça — Vamo postar uma foto no insta? sem compromisso mesmo, só uma foto.

—— Vamo.

Apollo tira seu celular do bolso e entra no instagram, logo abrindo a galeria e tirando uma foto de nós dois. Ele me marca na foto e posta, logo colocando seu celular no bolso. Dou mais um beijo nele e saio do banheiro, falando que qualquer coisa estaria na cozinha.

Lopes e eu acabamos nos aproximando muito, acho que o jeito dela se ser combina muito comigo e me fez rapidamente ficar próxima dela. No dia do verdade ou consequência, ela pediu meu whatsapp com a sofia e mandou mensagem perguntando se eu estava bem, falei que estava e agradeci a preocupação que ela teve comigo, mas falei que não precisava pois estava bem.

Depois dessa mensagem, acabamos se aproximando demais e ela me contou que estava ficando com o tavin. Fiquei muito feliz com isso, por que tavin e ela tem praticamente a mesma idade, ela só é mais velha que ele por um mês e eles combinam pra caralho.

Sem contar que ela faz meu amigo mil vezes maais feliz né. Estava passando o molho de tomate na pizza e logo vejo a lopes fazer a mesma coisa.

—— Sarah, cê sabe onde o Apollo esta? — bask fala chegando do nada na cozinha, quando eu e a lopes olhamos pro rosto dele e vimos a marca de batom vermelho em sua boca, não conseguimos segurar o riso —

—— Ta na sala principal — falo rindo —

—— Pode pá'.

Bask fala saindo da cozinha, deixando eu e lopes novamente sozinha ali. Estávamos rindo muito, bask ta realmente pegando a sofia e não tá conseguindo nem esconder mais.

Sofia era a única que estava de batom vermelho na house, o que faz ficar totalmente na cara que era ela quem o bask tava pegando minutos atrás.

Lya e maria voltam pra cozinha e terminamos de fazer as pizzas, colocamos pra assar no forno e depois chamamos os meninos quando a pizza ficou pronta.


apollo.emici story

emici story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Demorei pra postar por que cheguei agora em casa vidas! votem muuuito e interagam ao decorrer da fic. 2/2 🩷

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora