𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉
Estava tomando coca, quando sinto uma mão em minha coxa, era ele. Apollo apertava minha coxa como se fosse uma bolinha anti-estresse e isso estava me deixando excitado pra caralho.
Já não bastava o beijo no pescoço, agora ele está apertando minha coxa com sua mandíbula travada olhando para o filme. Acabo me deixando levar pelo tesão e abro um pouco mais minhas pernas. Eu estava totalmente molhada já com seu toque, e não foi questão de segundos até sentir Apollo passando seus dedos encima da minha calcinha.
Porra, como eu posso me render tão facil assim a esse homem? Isso não é normal não namoral. Apollo percebe o quanto estou molhada e da um sorriso mais safado possível de canto.
Tento disfarçar sua mão colocando algumas sacolas de besteiras encima. Apollo agora esta fazendo movimento de vai e vem encima de minha calcinha.
Ele se aproxima de mim e fala baixo em meu ouvido.—— Ta molhada assim só com uma mão na coxa mesmo? Quero ver é quando estiver de quatro pra mim.
Ele fala e sem aviso nenhum, puxa minha calcinha de lado com um dos dedos e enfia um de seus dedos dentro de mim. Não consegui evitar o susto em que du tomei. Apollo agora esta fazendo movimento de vai e vem com dificuldades e agradeço mentalmente por termos sentados quase na última fileira de cima, onde só tínhamos nos.
A cada vez que tentava fechar minhas pernas por causa do prazer, apollo acelerava mais os movimentos. Porra, Apollo estava literalmente me fudendo com os dedos no cinema. Suspiro pesado com seus movimentos rápidos dentro de mim e tento imaginar umas quinhentas outras coisas pra não gozar em seus dedos agora.
Mas é quase impossível, por que na minha mente só vem Rogério me fudendo a noite toda em diferentes posições. Quase choramingo quando Apollo tira seus dedos de mim e começa a me masturbar com sua mão dentro de minha calcinha de renda.
Olho para seu lado pra ve se nossos amigos estão vendo algo. Mas surpreendentemente tavin estava ao maior beijão com Lopes e Sofia estava com sua cabeça apoiada no ombro de bask.
Apollo continua me masturbando cada vez mais rápido. Ja perdi as contas de quantas vezes tive que colocar a mão na boca para tentar não gemer seu nome.
—— Apollo... — falo em um fio de voz, mas ele escuta e me olha com um sorriso de canto no rosto — Se cê continuar assim eu vou gozar nos seus dedos.
—— Essa é a intenção, princesa.
Ele fala me olhando mais safado possível e fica me olhando, com vergonha viro o rosto para frente. Mais uma vez tento me concentrar no filme ou em qualquer merda que seja. Eu não poderia chegar no meu ápice tão rápido assim, não agora. Ia dar totalmente o gostinho para ele que sou totalmente caidinha nele. Mas porra, parece que hoje tudo esta conspirando contra mim. Não consigo pensar em nada a não ser apollo me fudendo.
Quando estava prestes a chegar no meu ápice, apollo para de me masturbar e coloco dois dedos dentro de mim, fazendo movimentos mais devagar, olho pra ele com a maior cara de cu do mundo e logo o mesmo ri enquanto me olha.
Apollo não tira seus olhos de mim em nenhum momento. Quando ele começa a acelerar seus movimentos com os dedos, ja me preparo com a mão na boca para não gemer seu nome alto. E assim chego no meu ápice. Gozo em sua mão fazendo apollo me olhar com um sorriso de orelha a orelha. Ele me puxa para um beijo lento e ainda continua com seus movimentos dentro de mim. Me fazendo suspirar pesado entre o beijo.
Ele se desgruda de meus lábios e tira seus dedos dentro de mim. Coloca minha calcinha novamente e abaixa um pouco minha saia, logo o vejo chupar os seus dedos que antes estavam em minha intimidade.
Porra, como o cara pode ter acabado de me fuder com seus dedos e já ter me deixado com mais tesão?
20:10
A sessão tinha acabado quase agora, tinhamos comprado um monte de besteira e acabou sobrando muitas coisas. Fomos direto pro bobs quando a sessão acabou, Apollo comprou um milkshake de Nutella pra mim e um de ovomaltine para ele. Estava de olho esses dias em uma calça jeans branca da zara. Então logo puxei apollo para dentro da loja comigo, e avisei para o pessoal encontrar a gente depois no estacionamento.
—— Que calça é essa que cê quer? — Apollo me pergunta logo colocando o canudo de seu milkshake na boca —
—— Uma jeans branca. Vem.
Falo puxando o mesmo para a parte de jeans da loja, graças a deus depois de muito sufoco encontro minha calça e aproveito para pegar mais uns dois croppeds. Por enquanto isso, mandei apollo ir pra fila pra ver se eu achava mais algo pra comprar.
Não achei então fui atrás de Apollo na fila, acho que pelo o horário as filas estão um pouco grandes, então como deixei Apollo la ja um tempinho. Isso fez o mesmo ja esta sendo quase o próximo. Tinha três pessoas na frente dele.
—— Tava querendo comprar uns esmaltes também. — falo do lado de apollo —
—— Tem uns aqui, escolhe logo aqui na fila por que quero ir pra casa dormir.
—— Ta tão cansada por que?
—— Gravei um monte de vídeo na piscina pra o canal da music house. To cansadao.
—— Hmm, por isso que mal te vi hoje a tarde — falo e ele se aproxima de mim para tirar uma mecha que persistia em ir para meu rosto —
—— Sim, princesa. Vamo, aquele caixa ta vazio.
Passo as coisas em meus cartão e logo apollo manda uma mensagem no grupo perguntando onde estava o resto do pessoal, eles estavam no estacionamento, literalmente só faltava nós.
Quando saímos da zara, apollo segura em minha mão e pega as sacolas. Caminhamos de mãos dadas até o estacionamento e não pude evitar de ir o caminho todinho com um sorriso bobo no rosto. Como posso ja está caída por esse homem?
Quem diria que futuramente eu estaria andando de mãos dadas pelo shopping com o cara que eu mais odiava.
[...]
2/2 graças a deus 🙌🏻, votem muuuuito e interagam ao decorrer da fic vidas. A merda ta cada vez mais próxima de acontecer 👀 demorei p postar pq fiquei sem internet a manhã todaaa e só cheguei agr do colégio não me odeiem, beijos até amanhã 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.
Fanfiction🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça para baixo quando reencontra o 𝗝𝗔𝗣𝗢𝗡𝗘𝗦 que ela mais odeia no mundo.