009

18.8K 1.5K 554
                                    

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.

Agora era 1:22 da madrugada e apollo me manda mensagem pedindo pra vir prá cá. Sinceramente, falei de início que acho melhor não e ainda não mudei minha opinião sobre. Mas o quanto a mãe dele fica desapontada quando vê ele chapado...

Apollo tem sérios problemas com bebida e quando resolve fumar algo, ele nunca consegue se controlar.

Ja estou me preparando para atura-lo. Se ele é insuportável quando está sóbrio, imagine como é quando esta chapado... prefiro nem imaginar. Me desperto dos meus pensamentos quando vejo o mesmo entrar pela porta tentando não fazer barulho.

—— Achei que cê' tava dormindo — vejo o mesmo trancar a porta de meu apartamento —

—— Meu sono sumiu.

—— Comprei algumas besteiras e batata frita congelada pra você fritar — o mesmo coloca 3 sacolas cheias encima da mesa da cozinha —

—— To com cara de sua empregada agora é?

—— Por favor Sarah, to morto de fome aqui — fala vindo em minha direção e sentando ao meu lado no sofá — Eu te ajudo a fritar.

—— Primeiro vai tomar um banho. De longe da pra sentir o cheiro de bebida em você.

—— Ta, mas eu não tenho outra roupa pra vestir.

—— Tem umas roupas do bmo aqui e umas cuecas da calvin klein que eu comprei pra fazer um outfit, mas deu tudo errado então nunca usei.

—— Me da uma toalha, onde é o banheiro?

—— Segunda porta a direita, quando acabar o banho me fala que eu levo as roupas pra cê usar.

—— Jae — fala indo em direção ao banheiro —

Ok, isto é muito estranho. Tivemos um diálogo sem nenhuma discussão ou deboche. Isso definitivamente não é normal quando se trata de mim e apollo, tipo.. Sarah e Apollo não da pra se colocar em uma só frase, simplesmente não da.

Coloco o óleo para esquentar e vou ver o que o apollo comprou, nas sacolas tinha finis, 2 caixas de bombom, leite condensado e nescau, sorvetes, 3 sacos de doritos e 3 potes de pringles, pizzas congelada, barras de chocolate e um saco enorme de batatinha congelada para fritar. Ele fez uma mini feira pra passar um dia aqui? na verdade a metade de um dia, walmart deve enriquecer 20 vezes mais quando o apollo decide ir la.

Coloco algumas batatinhas pra fritar e pego um prato e coloco guardanapo para sugar o óleo quando as batatas estiverem fritas.

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora