033

13K 648 308
                                    

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.

Agora eram 20:30 e eu estava me arrumando para a festa do japa. Japa é um amigo do bob que ele não batalha, mas é um dos caras que sempre faz as melhores festas daqui de Sp.

To animada pra caralho. A última vez que fui na festa do japa, foi literalmente uma das melhores festas que eu ja fui na minha adolescência. Não esqueço nunca desse dia.

Estava me arrumando com isadora e a Lopes. Separei para vestir hoje um vestido vermelho que deixa minha cintura amostra e separei um tenis branco para usar também. Coloquei uma body chain pra dar mais um contraste no look e fui direto para maquiagem.

Passo corretivo e um pouco de base e logo me arrisco em fazer um delineado de sombra preta esfumado. Beleza, com certeza esse foi o melhor delineado que eu fiz. Passo blush, iluminador e logo contorno minha boca com um batom lápis vinho. Passo um batom mais claro no meio da boca e depois um gloss de melancia que tem pigmentação vermelha.

Hoje vou botar meu plano em prática de ferir com o ego lixo do Apollo. Lopes me disse que conversou com ele e que ele contou tudo o que de "fato" rolou. Lopes tentou me contar, mas disse que não queria ouvir. Cansei de sempre desculpar as pessoas e no final me fuder com isso.

Certeza que Rogério só inventou uma desculpa esfarrapada e como a Lopes ja foi melhor amiga dele, obviamente ela acreditou. Mas eu não vou. Não vou acreditar em Apollo, desde o início do nosso lance ele sempre deixou bem claro como era e o jeito que era nos relacionamentos. Qual é, todo mundo sabe o filho da puta que Rogério é. Não é novidade nenhuma ele trair a confiança de alguma mina que ele ta ficando.

Conheço a peça desde pequena. Me iludi apenas em acreditar que ele tinha mudado, mas sabia no fundo que aquilo era só um personagem.

Lopes também me disse que ele estaria na festa hoje. Bom, disso eu ja sabia, Apollo não perde nenhuma festa. Se tiver música, bebida e pod, com certeza você vai encontrar Apollo la. Só espero de verdade que ele não venha falar comigo. Não to com paciência pra escutar mentiras hoje. Só quero me divertir com minhas amigas, dançar pra caralho, beber, pegar gente e voltar pra casa em paz.

Enquanto isa e lopes terminam de se arrumar, decido ir na loja que é praticamente do lado do meu apartamento. Sempre que quero comprar chiclete ou chocolate compro la. É tipo uma conveniência, fica aberta 24 horas e la tem literalmente de tudo.

Tiro uma foto no espelho do elevador antes que abrisse. Cumprimento o porteiro e vou a caminho da lojinha, cumprimento Marcelo, o dono da loja e que fica no único caixa. O mesmo da um sorriso ao me ver. Vou em direção ao corredor de chicletes, pego meus preferidos, menta, melancia, hortelã e um halls do preto. Vou em direção ao caixa e logo marcelo passa os chicletes e o halls. Depois que pago Marcelo, logo vou em direção ao meu apartamento que não da mais de 20 passos de distância da lojinha.

Chego e encontro as meninas prontas.

—— Carai cês tão gata ein — falo entrando em meu apartamento vendo minhas amigas sentadas em meu sofá, logo elas me mandam um beijo no ar e falam que eu to mais ainda — Ja pediram o uber? — Pergunto jogando a sacola de chicletes encima da mesa central da cozinha. Pego o chilete de menta, abro e depois dou para as meninas que estavam no sofá —

—— Bmo tava querendo passar aqui pra pegar a gente e logo ir todo mundo em direção pra festa — isa fala mechendo no celular —

—— Uai, manda ele vir então — falo —

—— Ele ta com o Apollo.

—— Beleza, ja pediram o uber? — falo e vejo as duas na minha sala rir —

—— 2 minutos — Lopes fala indo em direção a meu quarto, logo voltando com o tênis que ela iria calçar —

—— Lopes, cê ainda ta brigada com o tavin? — pergunto e vejo a minha amiga de cabelos escuros suspirar —

—— To, mas ele pediu pra gente conversar hoje na festa, se pá a gente se resolve — ela fala logo se levantando — 1 minuto, vamo descer?

Percebo que ela esta mudando de assunto, então logo dou um beijo em sua testa e falo para as meninas irem ja pro elevador enquanto eu tranco a casa.

Tiramos uma foto no elevador e quando abriu fomos logo apressando os passos. O uber havia chegado a um tempo já. Entramos e cumprimentamos o moço, o caminho foi tranquilo até a casa de japa. Não foi difícil localiza-la, pois da esquina da rua ja dava pra ver a lotação de carros fora.

Pagamos o moço da uber e fomos logo entrando na casa do japa, o que não foi fácil, a casa estava literalmente lotada. Quando eu digo que as festas dos japa são as melhores é por que realmente são. Sempre lota em um segundo.

Passamos pela entrada da casa de japa que estava cheio de pessoas bebendo, outras se drogando e pessoas se pegando até demais em público.

Entramos e avistamos nossos amigos em uma rodinha. Puta merda, o jeito que bask está atraente hoje ta absudo. Soso me disse que o que tinha com ele acabou. Então ja sabemos qual vai ser o primeiro amigo de Rogério que eu vou pegar.

Bask enquanto conversava com os outros da rodinha, ficava me dando umas olhadas. Beleza, hoje não saiu da festa do japa sem pegar bask.

E é isso que eu iria fazer agora, encaro bask que logo percebe. Faço um sinal com a cabeça em direção aos quartos de cima da casa e ele logo entende.

Saio da rodinha e falo pra lopes que iria ajeitar meu batom, enquanto vou em direção para cima da casa, pego um drink e subo. Entro no banheiro e ajeito meu cabelo, tomo um pouco do drink e logo bask entra no banheiro.

[...]

(vestido da sarah ta no início)

Boa sarah, um ja foi, agora faltam quatro 😍. Quinta posto mais umm, votem muuuito e interagam ao decorrer da fic 🩷 até quinta vidass

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora