066

8.8K 601 99
                                    

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.

Hoje era quinta, só faltava mais dois dias para a bda 8 anos e Apollo estava ansioso pra caralho. Fazia uns dias ja desde a recaída dele com as drogas e finalmente estou vendo mudança, faz tempo que nao vejo seus olhos vermelhos e seu nariz irritado. Também ele começou a aceitar mais a gravidez.

E isso é uma mudança enorme, por que sábado e domingo ele estava todo com um pé atrás e agora vem com papos de coisas que quer que o filho dele tenha futuramente, um fofo.

Hoje apollo ia no jorginho, barbeiro que ele literalmente não troca por nada. E eu estava atoa agora na cama mechendo no celular, enquanto meu namorado colocava uma roupa para ir finalmente no barbeiro.

—— Vou ativar a skin mercúrio hoje. — Apollo fala enquanto se olha no espelho do banheiro do quarto. —

—— Como assim skin mercúrio? — Falo rindo para o mesmo. —

—— Você vai entender depois, amor. — Apollo fala e continua mechendo no cabelo enquanto se olha no espelho —

—— Puta que pariu. — Falo não acreditando no que eu estava vendo. —

—— Que foi, amor?

—— Você sabia disso? — Falo e Apollo nega com a cabeça rindo — Olha idiota.

O mesmo sai do banheiro vindo em minha direção, logo sentando na cama para pegar o celular e ver melhor o que estava na tela.

—— Tavin e Vivi? — Ele fala intercalando seu olhar para meu celular e pra mim. Ele estava tão surpreso como eu. — Ele terminou com a Lopes?

—— Não! — Falo ainda tentando raciocinar o que eu tinha lido. —

Lopes e Tavin estavam quase namorando, literalmente todo mundo sabia que eles estavam juntos, so faltava mesmo era o pedido. Porém, do nada, literalmente do nada, estão especulando que o Tavin ta ficando com a Vivi, o que eu não acho que seja uma mentira. O mesmo estava enrolando muito para pedir a Lopes em namoro, talvez não estivesse enrolando pois tudo precisa de um processo. Mas a Lopes realmente demonstrava gostar dele. E é isso que fode tudo. Por que no vídeo que eu vi sobre esse rolê do Tavin com a Vivi, não é só um vídeo qualquer. Tem provas.

No vídeo tinha fotos dos dois juntos, até mesmo em eventos. E um boato que a Vivi havia chamado ele para passar alguns dias na ilha dela depois da bda e ele aceitou.

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora