𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.
Hoje era sexta feira. Último dia da gente aqui na Music House. O pessoal que administra a house, decidiu fazer meio que uma social de despedida pra gente, e obviamente topamos na hora.
Mas hoje os meninos iam batalhar na aldeia as sete e meia, então quando a gente chegar que ia começar a social.
Agora era 16:20, estava no quarto com apollo. Ele estava deitado e eu estava encima do corpo do mesmo, e ele com sua típica mão em minha bunda, mas dessa vez, por dentro de meu short soltinho de crochê branco.
—— Soube que tavin e lopes casaram? — falo desviando minha atenção do celular para encarar o rosto dele —
—— Soube, mas mo lorota, sei lá. Lopes é total o oposto do tavin — Apollo fala me fazendo ficar confusa, falou como se conhesse a lopes a anos, sendo que mal trocam palavras —
—— E por acaso você conhece ela o suficiente pra saber disso?
—— Se eu nao conhecesse, ja iria perceber só no jeito quietinha dela. Ela é muito paz, e ele muito hiperativo tá ligado?'
E mais uma vez ele me deixa confusa com suas palavras. Apollo tinha algo para me contar e Lopes também. Só não entendo por que não disseram antes.
—— Cê conhece ela a quanto tempo?
—— Pra falar a verdade... três anos.
—— Porra, e por que você não me contou?
—— Por que eu e a lopes não é tao próximos quanto antes, Sarah. Antes eu tratava ela como uma irmã menor e ela me tratava como se fosse seu irmão mais velho. Até que um dia nos afastamos. E só foi isso. — Apollo fala fazendo carinho em minha bunda —
—— Por que vocês se afastaram? — Pergunto curiosa —
—— Sempre quando ela precisava de mim, eu sempre estive la por ela, para aconselhar e dar um abração nela. Mas teve um dia ai que o pai dela chegou drogado em casa e bateu na mãe dela e nela. Ela me ligou desesperada, mas eu não consegui escutar nada. E tratei mal ela, falando que era pra me ligar outra hora por que estava transando naquele momento. E eu realmente estava, enfim... perdi a amizade da lopes por ser burro e ter faltado com consideração com ela. Mas depois que tavin começou a pegar ela, acabamos voltando a ser colegaas.
—— Meu Deus Apollo. Você era um pau no cu na sua amizade com a lopes vei. Ainda bem que ela se afastou de você. Eu já teria me afastado.
—— Assim você me ofende loirinha.
—— É sério Apollo, ja de desculpou com ela sobre isso?
—— Óbvio né, Sarah. Eu reconheci que errei no outro dia e ja fui na casa dela pra pedir desculpas. Ela me desculpou, mas falou que a gente nao podia ser mais melhores amigos.
—— Mais do que certa ela tava então.
—— Mas ultimamente a gente tá se aproximando novamente por conta da sua amizade com ela, e cê viu o que ela postou no Twitter? Ela falou que agora ia poder sair com a gente de casal. Isso ja é um começo — Fala tirando uma mecha loira de meu rosto —
—— Hm, verdade.
Gostaria de ter houvido essa história antes, mas acho que uma das únicas coisas desse mundo que fode com o ego do Apollo, é essa história com a lopes. Por que querendo ou não, do jeito que ele falou pareceu muito que eles eram absurdamente próximos. Não do jeito em que eu sou próxima com ele, mas sim de como eu sou com bmo.
Apollo contou o que tinha acontecido com ele e a Lopes, totalmente cabisbaixo e mal conseguia me encarar. Tenho certeza que isso ainda afeta demais ele, espero que eles possam voltar com a amizade de antes.
17:45
Como sei que bmo sempre se atrasa e acaba atrasando todo mundo, decido me arrumar mais cedo. Separo um cropped estilo camiseta preto e uma calça moletom cinza. Vou direto para meu banho e prendo meu cabelo por que não queria molhar ele hoje. Entro no meu banho e passo o sabonete por todo meu corpo, saio depois de alguns minutos e coloco a roupa que havia separado para vestir. Coloco alguns acessórios e vou direto passar chapinha em meu cabelo.
Meu cabelo não estava sujo, por isso decidi não lavar. Passo chapinha nele todo e Apollo chega no quarto com salgadinhos em uma vasilha, logo me entregando e me dando um selinho, falando que ia tomar banho.
Logo apollo entra no banho e eu termino de fazer cachinhos nas pontas. Como um pouco do salgadinho que Apollo trouxe para mim e decido fazer a maquiagem logo, passo pó corretivo nas olheiras, rímel, blush e depois irei passar lip tint.
Termino de comer o salgadinho e posto uma foto no Instagram, alguém bate na porta e eu mando entrar.
—— Sarinha meu amor, você tem desodorante? — Lopes fala se jogando na cama — O meu acabou hoje e o do tavin tem cheiro forte demais.
—— Tenho sim amor — falo me levantando e pegando o desodorante na mochila — Toma.
—— Cê viu o que a insuportável da Rayanne postou no twitter, soltei até uma indireta de volta pra ela — Lopes fala jogando o cabelo pra trás se gabando me fazendo rir —
—— Eu vi, postei uma que bateu dez mil visualizações, tomara que ela tenha visto.
—— Certeza que ela viu, vou terminar de me arrumar, beijos — fala se levantando da cama e vindo beijar minha cabeça, logo saindo do quarto —
Apollo sai do banheiro logo após que a lopes saiu do quarto, ele vestia uma bermuda preta da nike e uma blusa branca. Maior fã da nike com certeza.
Vou para o banheiro e escovo os dentes, passo perfume e outro desodorante que tinha aqui.
18:50
Estávamos chegando ja na praça, tava lotada demais. Apollo e os meninos iam batalhar hoje, eu e lopes estavamos extremamente animadas, por que hoje é o dia que dirá quem vai pro nacional.
Espero que alguém do nosso grupo vá, eles merecem demais e estão cada dia mais se esforçando para irem.
[..]
Votem muuuuito, fiz esse cap correndo pq preciso sair em 15 minutos, votem e interagam ao decorrer da fic, gostaram do plot da Lopes com o apollo? 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.
FanfictionApos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.