054

10.4K 538 39
                                    

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.

Estava sentada no sofá esperando Rogério terminar de se arrumar para finalmente sairmos de seu apartamento e ir em direção a casa de minha mãe.

Hoje iria apresentar o menino que minha mãe acompanhou crescer e considera como um filho, como meu namorado para a mesma. Sim, ele mesmo, Apollo.

Confesso que quando contei por ligação para minha mãe que estava me envolvendo com o mesmo ela não ficou tao surpresa assim, disse que desde quando eu e Apollo eramos pequenos e vivia brigando, ela sabia que Apollo gostava de mim so pelo seu olhar. Mesmo quando Apollo ficou com raiva por eu ter arranhado sua moto nova, seu olhar nao negava o amor que sentia por mim.

Diz ela que só eu nao percebia isso. E bom, acho que é verdade, tanto que ta como prova agora o que estamos construindo juntos.

Estava em ligação com ela hoje mais cedo e a mesma disse que estava ansiosa pra me ver e que ja estava preparando o churrasco. O que fez Apollo ficar menos nervoso.

Minha mãe e Apollo sempre foram muito próximos por nossas mães serem melhores amigas, sempre que uma precisava da outra, ela estava la. Então acabou minha mãe tendo um carinho por Apollo e o mesmo por ela.

Saio de meus pensamentos vendo Apollo aparecer finalmente na sala. Ele estava com uma blusa branca de tecido fino e uma bermuda preta. Esse homem fica lindo de todos os jeitos mesmo. Levanto indo em sua direção.

—— Ta gata ein, ainda bem que essa galega é minha. — Fala dando um tapa em minha bunda que estava coberta pela calça que eu vestia —

Estava de calça branca, uma calça com o tecido soltinho e leve, nao me fazendo muito calor. E um cropped de amarração que ressalta meus seios. E nos pés uma papete branca com brilhos.

(foto no início)

—— Ja ia falar o mesmo de você. — Falo e dou um selinho demorado no mesmo, quando me afasto dele acabo rindo ao ver meu gloss com brilho em seus labios —

Apollo vai até o grande espelho que tinha na sala e olha sua boca, logo entendendo o motivo de minha risada. Ele lambe os lábios, sentindo o gosto estranho do gloss e logo vai no banheiro, certeza que ira tirar.

Enquanto Apollo estava no banheiro, me certifico de que tudo na casa do mesmo estava arrumadinho e fechado, pego as chaves do apartamento que estava em cima da mesa do centro da sala pra adiantar e mando uma mensagem para minha mãe, avisando que ja estávamos indo.

Apollo sai do banheiro, logo balançando as chaves de seu carro entre os dedos. Depois que esse querido tirou sua habilitação e comprou seu carro, se exibe mais do que mulher quando coloca cílios ou faz unha.

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora