057

8.3K 437 112
                                    

𝑨𝒑𝒐𝒍𝒍𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑨𝒑𝒐𝒍𝒍𝒐.

Porra, eu vou ser pai.

Eu ainda estou tentando raciocinar isso, óbvio que não estou preparado para ser pai e não estava nos meus planos ter um filho agora. Mas é mais do que óbvio que eu ia apoiar a Sarah e tentar deixar ela tranquila, por que aquela mulher estava tendo quase um infarte na minha frente. E eu tenho certeza que se nao soubesse agir melhor na situação, ela com certeza morreria na minha frente.

Eu finalmente estou sossegado com a Sarah, ja me apresentei como namorado pra família dela e minha mãe sempre soube dos meus sentimentos por Sarah ne. Por mais que eu sempre neguei, ela sempre percebeu. Eu amo a Sarah desde os meus quatorze anos de idade. E essa paixão minha por ela, melhor falando, esse amor, nunca acabou.

So aumentou mais a cada dia que a gente brigava, a cada dia que ela tava distante, eu so sentia mais saudades dela. E agora que tenho ela todinha pra mim e finalmente posso chamar ela de minha, nao sei se quero mais coisa nessa vida. Eu vou ser pai do filho da mulher da minha vida, nunca estive tão feliz quanto estou ultimamente.

Como disse, eu sou homem. E nunca tive uma experiência consideravelmente ótima com crianças, mas todas elas sempre me amam, então acho que isso ja é um ponto. Eu estou muito ansioso pra falar que vou ser pai pros meus amigos. Capaz deles ficarem mais felizes que eu e Sarah. Porém, a galega brecou, acha melhor falarmos e anunciarmos depois da bda oito anos, que aliás ja é daqui uma semana. Pretendo até fazer uma surpresa pra Sarah até la.

Agora estava esperando Tavin, que tínhamos programado de se encontrar pra uma reunião com os organizadores da bda. ja era oito horas da noite e temos que estar la as nove horas. Me irrito com o fato de tavin não ter chegado até agora e ligo para o mesmo, que atende depois de 3 tentativas.

——  Fala, irmão. — Tavin fala do outro lado do celular —

—— Cadê você porra? Ja tinhamos que ta la a anos. — Falo irritado —

—— To chegando já irmão, uber so falta virar a esquina que ja chego ai. — Tavin fala —

—— Fechou viado, então ja vou descer, ligando o carro pra adiantar. — Falo e Tavin concorda, logo desligo a chamada de voz. —

Sarah havia ido para o apartamento dela a tarde. Ela comprou algumas coisas online e chegaram hoje, como não tinha ninguém no AP dela, tive que levar minha galega correndo para o apartamento dela. Ela me contou que Lopes, sofia e a namorada de bmo vao dormir na casa dela hoje, "noite das meninas" segundo minha namorada. Falei pra qualquer coisa que ela precisasse me ligasse. E a galega simplesmente me deu um beijo e mandou eu fica atento nessa reunião.

Eu sei que Rayanne vai estar la, ela faz parte da produção dos eventos e da house music. Difícil ela nao estar em alguma reunião que tem. Mas eu nao estou nem ai. Rayanne me magoou muito, nunca vou esquecer o que ela fez comigo. Além de eu não estar sóbrio, ela estragou minha relação todinha com a sarah naquele dia. É como eu disse, pode se passar dias, meses, anos. Eu nunca vou esquecer o que Rayanne fez comigo e me fez passar. Não da pra se esquecer de um estupro.

Respiro fundo tentando tirar isso da cabeça e logo entro no elevador. Ja havia trancado minha casa e certificado de que estava tudo certo, decidi descer logo por que o estacionamento desse condomínio que eu estou morando é gigante, acabo sempre esquecendo onde coloco meu carro. Mas graças a deus, dessa vez foi diferente. Acho meu carro e logo recebo ums mensagem de tavin "to aqui na portaria ja viado" Entro no carro e saio do estacionamento, logo indo em direção a saída do condomínio, encontrando tavin la, desço os vidros e chamo o mesmo, que logo vem em direção ao carro e entra.

—— Acha que a Lopes e Sarah tão fazendo o que agora? — Tavin fala me fazendo tirar o olhar da pista e olhar para o mesmo —

—— Sei la, o que elas fazem na noite de garotas ué. — Falo dando de ombros —

—— O que se faz numa noite de garotas? — Tavin fala —

—— Sei la viado' nunca fui pra uma. Mas acho que elas fazem skin care, assistem filmes e comem algo. — Falo simples —

—— Vamo dar uma passada la pra ve o que elas devem ta aprontando — Ele fala me fazendo novamente olhar para seu rosto, muleque, tu tem quantos anos mesmo? —

—— Pela fé ne tavin, tenho 17 anos nao.

—— Mas eu —Corto a fala do mesmo —

—— Cala a boca e liga pra Lopes, ja que cê tao tao preocupado — Falo revirando os olhos e tavin logo faz o que eu mando —

Depois de 30 minutos, chegamos no local da reunião e logo cumprimento e o pessoal que me recebe. Avisto meus amigos e falo com eles também, essa bda so vai ter os melhores mc's, literalmente. Vejo Bob entrando na sala que estavamos, acompanhado de duas pessoas que eu conheço muito bem. Infelizmente.

Camile e Rayanne.

O que porra camile estava fazendo aqui? Rayanne eu ja sabia que estaria aqui por ela fazer parte da produção da music house e participar em alguns eventos da bda. Mas Camile? Deus ta querendo testar minha paciência hoje, so pode.

Camile e eu ja ficamos duas vezes, uma vez na resenha da casa do jotape, no dia que sarah pegou meus amigos. E outra vez em uma outra resenha que nao estou muito lembrado nesse momento. So sei que nao queria ter visto nenhuma das duas aqui. Nao que a presença delas me incomoda, to pouco me fudendo pra rayanne e pra camile. Mas nao acho necessário Camile estar aqui, ja que ela não faz parte de porra nenhuma aqui, apenas é amiga de mikezin. Outro que nem aqui estava, ja que o mesmo nao vai participar da bda 8 anos.

Pego um copo de bebida que estava em cima da mesa e me sento no sofá, logo escutando o que Bob tinha para falar. So nao estava esperando que aqui tivesse tanta bebida. E óbvio que irei jogar tudo pra dentro agora.

[...]
(

pra quem nao estiver lembrando da camile, voltem no capítulo 038!! de la até o 040 explica melhor sobre ela)

Demorei, mas postei. Acho que vocês vao me odiar muito nos próximos capítulos.. 🤐. Vão no vídeo que eu postei no tik tok ( nqzh0s ), soltei um spoiler la. amo vocês, votem e comentem!! Nao sejam leitores fantasmas 🩷

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora