𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.
Hoje acordei tarde pra caralho e o motivo foi por que passei a noite toda pensando em Apollo e em qual decisão tomar. Eu ainda to magoada, demais até. Porém depois daquela conversa com Jotapê, acabei refletindo muito sobre o que fazer. E como encarar essa situação.
Eu amo o Apollo e sei que ele me ama também. Depois que começamos a namorar eu nem dei bola pra outras pessoas mais. Por que se eu tenho a pessoa que eu amo em minhas mãos, pra que eu vou querer outra? Sem contar que ele é o cara que eu quero pro resto da minha vida, eu de verdade me vejo futuramente construindo uma família, morando e vivendo absurdamente feliz ao lado de Apollo.
Apollo pra mim nunca vai ser uma paixão, já é amor. E na real, eu espero que ele pense do mesmo jeito e o que ele fez tenha sido apenas um erro.
Eu decidi que vou na bda. Quer dizer.. depois de tanto Bmo e a sua namorada Isadora, me insistir a ir, eu vou. E vou arrastar Lopes juntos comigo. Vou tentar me resolver com Apollo hoje e dependendo do que ele vai falar e fazer... eu irei perdoar o mesmo.
Chamei a Lopes para vir se arrumar aqui no meu apartamento e daqui a gente ir juntas para a bda. Eu estava ansiosa pra caralho, parece até que voltei la pra 2019 na época que eu morria de ansiedade quando ia rimar em eventos. Mas agora eu não sei se eu estou mais ansiosa para ver quem vai ganhar o mvp esse ano ou se estou ansiosa para ver ele. Acho que vou de segunda opção.
Lopes tinha acabado de sair do banho, ela estava usando um cropped de amarração da cor laranja pastel e uma calça no estilo sportlife branca. E logo a mesma se olha no espelho, dando um sorriso ao se ver. Acabo sorrindo com a mesma, minha amiga é absurda de linda.
Volto ao foco de continuar passando a chapinha em meu cabelo, queria tentar fazer um penteado hoje. Na real é so uma trança de um lado do cabelo e as pontas uns cachinhos.
—— O que você vai fazer se ele chegar em você la? — Pergunto olhando para a mesma pelo espelho. —
—— Ele quem? — Ela fala e ajeita seu cropped. —
—— O Tavin, bocó. — Falo revirando os olhos, as vezes a lerdeza da Lopes me irrita. Mas acho que ja to ficando acostumada. —
—— Acho que ele não vai chegar em mim la.
—— Por que não?
—— Certeza que ela vai estar lá né, Sarah.
—— A Vivi? — Pergunto e a mesma assente, passo a chapinha em uma das últimas mechas de meu cabelo. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.
Fiksi PenggemarApos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.