070

5.6K 536 154
                                    

𝑨𝒑𝒐𝒍𝒍𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑨𝒑𝒐𝒍𝒍𝒐.

Estava no elevador agora com a Sarah. Minha ansiedade estava a mil para amanhã, eu realmente estou colocando fé que volto sábado com o troféu pra casa. Mais ansioso do que nunca, namoral.

Vamos para a casa do Tavin hoje, por que a gente tava marcando a mo cota de fazer uma live e nunca saia. Mas fé que hoje sai, porém.. eu só me toquei de uma coisa agora.

—— Ta quieta por que, galega? — Falo e logo guardo o celular no bolso, parando pra analisar o rosto de minha namorada. —

Ela estava estranha.

—— Pode não? — Sarah fala ignorante, logo desviando o seu olhar do meu. Ja consigo ver o bico de sete metros em seus lábios. —

—— Me mate logo pô' — Falo na tentativa de fazer ela rir, tentativa falha. — Você não é de ficar tão quieta assim.

Sarah nunca foi de ficar tão quieta. A não ser que fosse na época que ela me odiava, mas  lembrando bem.. nem nessa época ela era quieta, por que se eu insultasse ela ou se pá respirasse pesado perto dela, a loira me humilhava de quinhentas formas diferentes.

—— To cansada de ontem só. — Ela fala simples. —

Me aproximo de minha namorada, eu não faço a mínima ideia do por que ela estava estranha, mas talvez pode ser os hormônios e sintomas da gravidez. Não sei mesmo, mas que porra, só queria estar naquelas histórias ou se pá filmes que os personagens tem poder de ler a mente da outra pessoa. Meu sonho saber o que a Sarah estava pensando agora.

—— Foi bom ontem né? — Falo e me aproximo de Sarah. —

Sarah cola seu corpo no espelho do elevador, eu coloco uma mecha de seu cabelo para trás e dou um beijo na testa dela. Logo dou um sorriso quando vejo o sorriso que apareceu no rosto de Sarah.

Deus, eu amo essa mulher.

—— Foi ótimo amor. — Sarah fala e logo sua atenção sai de meu rosto. —

Obrigado elevador por abrir logo agora que eu estou num momento com minha namorada, no dia que você quebrar ou tiver defeito, pode ter certeza que eu estarei por trás disso.

Quando chegamos na garagem, abro a porta do carro para Sarah entrar e logo fecho quando a mesma entra, entro no carro depois e dou partida. Literalmente arrancando o carro daquela garagem.

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora