046

12.6K 692 139
                                    

(hot)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(hot)

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.

Ninguém além de tavin e lopes sabiam da minha volta com Apollo. Mas também não estou me importando muito se descobrirem, eu e Apollo estamos finalmente no nosso melhor momento, confio em Apollo e ele confia em mim, então não vejo motivos para esconder nada de ninguém, a não ser da internet. Por enquanto acho melhor continuar do jeito que ta, a internet destrói quase todos os relacionamentos e como eu e Rogério acabamos de voltar, obviamente não quero que nada acabe nesse momento e nem depois. To amando pra caralho o que to tendo com Apollo. E sinceramente, quero fazer durar dessa vez, não nego que sou completamente apaixonada por Rogério, mas acho que nunca contei isso pra ele. Porém, tenho certeza que falta de oportunidade pra eu falar tudo que sinto pelo mesmo, com certeza não irá faltar.

Estou agora deitada encima da canga com lopes e isadora, isadora falou que meu irmão finalmente pediu ela em namoro, foi alguns dias atrás. Mas ele comprou a aliança ontem e estão oficialmente namorando. Bmo fez a melhor escolha pra vida dele, nunca vou me cansar de elogiar isadora, ela é incrível e totalmente a vibe do meu irmão. Não escolheria pessoa melhor para ele do que ela.

Olho para frente vendo meus amigos na mesa falando com um homem, reparei na blusa dele o nome de um restaurante, estavam pedindo comida. Olho para o lado, vendo Apollo, tavin, bask e jotapê jogando altinha, dou mais uma olhada no japonês e me levanto, indo em direção a meus amigos que estavam sentados ao redor da mesa.

—— Sabem se tem banheiro no restaurante que vocês pediram a comida? — falo logo vendo Apollo chegar ao meu lado —

—— Tem um individual, sarah — Thiago fala enquanto mastiga o chiclete em sua boca —

—— Valeu thiago — Dou uma olhada no japonês que estava ao meu lado tomando água de coco, mas que ja estava quase indo voltar a jogar altinha com os meninos, faço o mesmo mudar de ideia no mesmo momento que dou um toque nele com a cabeça — Vou la, ja volto - falo para o pessoal da mesa que assente —

—— E eu vou aproveitar e pedir outra água de coco, acabei com essa aqui em um só gole — Apollo da a desculpa mais esfarrapada possível, me fazendo rir logo revirando os olhos disfarçadamente —

—— Mas você pediu essa quase agora — consigo escutar bmo falando para Apollo antes de eu sair dali —

Dou alguns passos e ja chego no restaurante, vou até a recepção e uma mulher de cabelos escuros com alguns fios brancos me olha simpática.

—— Oi moça, poderia me informar onde é o banheiro? — falo e tento dar o meu sorriso mais simpático possível —

—— Querida, estamos reformando o banheiro separado para mulheres, mas tem o individual que é ali.

Ela aponta para um lugar um pouco mais afastado do restaurante, mas não deixando de ser no local. Agradeço e vou até o banheiro, entro no mesmo, logo deixando a porta encostada, não iria fazer nada naquele banheiro. Nada que se fazem, só estava com muito tesão agora e precisava do meu japonês nesse momento.

Analiso o banheiro que tinha uma pia espaçosa e que daria facilmente para apollo me colocar encima da mesma e satisfazer todo o tesão que eu estava sentindo agora. O banheiro não era pequeno e nem grande, o que ajudava muito agora. Me olho no espelho ajeitando meu biquíni preto que tinha alguns detalhes neon.

Apollo entra no banheiro sem nenhum aviso me fazendo tomar um susto, mas logo sorrir para o mesmo que logo tranca a porta do banheiro.

—— Manda o papo, vai minha galega — Apollo fala dividindo seu olhar entre meus olhos e meus lábios, fazendo meu corpo se arrepiar no mesmo momento em que Rogério toca em meu pescoço —

—— Quer me ajudar a tirar meu biquíni? — Falo olhando diretamente para seus olhos, mas meu olhar cai rapidamente para seu abdômen nu, Apollo segura uma risada —

Apollo ataca meus lábios e encosta meu corpo na pia, segurando meu pescoço com força, me fazendo suspirar entre o beijo.

Sinto seus beijos descerem para meu pescoço e logo para meus peitos. Arranho suas costas com minha unha e Apollo entende o quanto eu queria ele dentro de mim agora. E sem aviso, sinto Apollo desamarrar uma parte do lado da minha calcinha de biquíni, logo me colocando encima da pia e abrindo minhas pernas. Apollo volta a me beijar e intensifica o beijo, dou um gemido alto quando sinto dois dedos de Apollo dentro de mim, não sei como, mas Apollo com sua outra mão abaixou a bermuda e entrou dentro de mim.

Apollo me penetrava encima daquela pia, enquanto eu agarrava suas costas fazendo nossos corpos ficarem mais colados. Agora sua boca estava em meu ouvido, me xingando e me elogiando de inúmeras coisas possíveis. Apollo acelera os movimentos e logo tira uma mão que antes estava apertando minha coxa, para ir apertar meus peitos por baixo do biquíni. Apollo começa a me masturbar enquanto me penetra, me fazendo perder as forças que restavam. E assim, eu e Rogério chegamos no nosso ápice juntos. Apollo me beija e eu intensifico o beijo. Nunca vou deixar de falar o quanto eu amo seu beijo.

Acho que se falassem meses atrás que eu estaria transando com o cara que eu mais odeio no mundo, com certeza iria rir e pedir pra não ousarem falar isso nunca mais. O que o período fertil e o amor não faz né.

Apollo finaliza o beijo puxando meu lábio, dou um sorriso e logo vejo o mesmo subir a bermuda dele. Quando ia descer da pia para me limpar, Apollo segura minha coxa, me surpreendendo. Ele pega o papel higiênico e me limpa, dou um selinho nele com sua ação. De fato, nunca que eu iria imaginar esse lado do Apollo. E sinceramente, eu amo muito esse seu lado.

Apollo coloca de volta a calcinha do meu biquíni e eu ajeito meu cabelo, dou mais um beijo nele e combino com Rogério de eu sair primeiro e depois de alguns minutos ele ir.

Quando cheguei no pessoal apenas me olharam estranho, mas quando Apollo chegou depois, perguntaram se ele tava fabricando a água de coco, que aliás, o mesmo esqueceu de pegar uma. Acabo rindo com o jeito que Apollo inventou outra desculpa totalmente esfarrapada, mas que surpreendentemente convenceu alguns de nossos amigos, mas outros ja olharam desconfiados para Apollo.

E foi assim o resto da tarde, passar um tempo com meus amigos era o que eu de fato estava precisando. Agradeço mentalmente a Lopes por ter insistido tanto pra eu vim, se não fosse por ela, eu nem teria voltado com Rogério.

[...]

Interagam gatinhas e outros!! vou revisar esse capítulo depois, então perdoem qualquer erro agora. VOTEM e INTERAGAM, amo vocês 🩷

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora