𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.
Estava nesse exato momento não conseguindo tirar os olhos do japonês que estava ao meu lado na cama. Kant deixou a gente no apartamento de Apollo e antes de entrar no apartamento, conversei com Kant para tentar descobrir se o mesmo sabia o que rolou depois da reunião que Apollo foi. Por que era quase impossível kant não saber de nada, ja que foi o mesmo que buscou Apollo e tavin naquela "resenha" deles.
Eu mal consegui dormir essa noite, ao contrário do japonês ao meu lado que dormia igual pedra. Kant me disse e tentou me explicar o quanto Apollo estava ansioso com esse mvp que ele tanto quer ganhar, o mesmo também me disse que Apollo não sabia se seria capaz de assumir a responsabilidade de umas coisas ai que ele nao pode contar para Kant. E eu entendi logo, Apollo não estava achando que era capaz de ser um bom pai para nosso filho e isso estava pesando muito na cabeça dele.
Como diz o Kant.. Apollo está tentando arranjar um escape nas bebidas e na porra das drogas.
Ao mesmo tempo que entendo meu namorado, não entendo. Por que ele não conversou comigo sobre isso? Por que estava todo confiante, me fazendo acreditar que ele estava aceitando isso de boa? Por que falou que íamos tentar dar certo, se ao menos nem conversa comigo sobre o que ta rolando na cabeça dele?
Eu de verdade to fazendo de tudo para entender esse homem, mas ta difícil. Por que eu realmente não vejo solução nenhuma em se perder no mundo das bebidas e drogas para esquecer os pensamentos ruins. Nunca fui do tipo que resolve tudo conversando, por que desde meus quinze anos meu ego cresceu mais com o passar do tempo. Mas tudo mudou depois que eu e Apollo deixamos o ego de lado para tentar fazer nosso relacionamento dar certo. O que tava acontecendo, porém depois dessa gravidez, parece que tudo na minha vida e na de Apollo esta literalmente virando de cabeças pra baixo, novamente.
Respiro fundo vendo o japonês se despertando, logo virando para o lado, ficando com seu rosto de frente para o meu.
—— Slk' ta acordada ja, Sarah? — Apollo fala quando percebe que estou com os olhos abertos —
—— Eu não dormi direito. — Falo simples e passo a mão no cabelo, para tirar alguns fios que insistiam em cair na frente de meu rosto, logo tirando minha atenção do rosto de Apollo —
—— Ei galega — Apollo fala fazendo minha atenção ir para o rosto do mesmo novamente — Foi mal se te fiz passar algum perreco' ontem. Não lembro de muita coisa a não ser de você brigando comigo. — Ele fala dando um sorriso fraco —
—— Ta bom amor. — Falo simples — A gente pode ir almoçar no shopping hoje? — Falo tentando mudar de assunto —
—— Bora colar la que horas? — Apollo fala enquanto coloca sua mão em meu pescoço, me aproximando do mesmo. —
—— Agora é meio dia e meia. Uma e pouca a gente ta la — Falo e Apollo concorda com a cabeça —
O mesmo me puxa pelo pescoço para mais perto dele, fazendo eu ficar deitada em cima de seu corpo, logo sinto Apollo descer suas mãos para minha bunda. Dou um selinho demorado no mesmo, que logo passa a língua rápido em meus lábios.
—— Nem escovei os dentes ainda, palhaço. — Falo sorrindo me levantando de cima do mesmo —
—— Ja colocou coisa pior na boca parceira — Apollo fala rindo, me fazendo revirar os olhos —
Vou em direção ao banheiro logo iniciando um banho rápido, estou morrendo de fome e sei que demoro para me arrumar, então quanto mais eu for rápida, melhor. Depois de alguns minutos, saio do banheiro vendo Apollo sentado na cama, mechendo no celular. Quando o mesmo me vê não consegue disfarçar seu sorrisinho no rosto.
—— Safado. — Falo passando pelo mesmo e indo pegar a roupa que eu havia separado para vestir, na ponta da cama. —
—— Não é minha culpa você ser tão gostosa assim — Apollo fala escorado na porta do banheiro, logo dando um sorriso safado —
—— Idiota — Falo sorrindo e jogando um travesseiro no mesmo, que fecha a porta do banheiro rapidamente —
Solto uma risada com sua ação e logo volto ao foco de me arrumar rápido, pego a roupa que havia separado e visto, estava usando agora uma saia jeans clara e uma blusa de tecido fino, bege. Para acompanhar, nos pés coloco uma papete branca com brilhos. Faço uma maquiagem básica enquanto observo Apollo depois de sair do banho, andando de um lado para o outro, tentando se arrumar rápido.
(fotinha do look no início!)
Termino de me maquiar e dou uma ajeitada na minha roupa, penteio meu cabelo e me sento na cama mechendo no celular esperando Apollo terminar de se arrumar.
Engraçado como estou agindo como se nada tivesse acontecido ontem e como se eu não estivesse sabendo de nada, mas eu sei e sei de muita coisa.
—— Vamos? — Apollo fala parando em minha frente — Ave Maria, ta gatona. — Apollo fala me encarando, logo puxando meu queixo para cima e dando um selinho em mim, me fazendo soltar um sorriso —
Ele estava com uma bermuda preta e uma blusa da mesma cor, o relógio de prata em seu punho que ele não vivia sem e uma corrente prata também.
—— Você ta um gato também, vamos.
Apollo tranca seu apartamento e logo entramos no elevador, ele me puxa para perto do mesmo e direciona suas mãos a minha bunda. Olho em seus olhos vendo que finalmente seus olhos não estava vermelhos como ontem. Dou um sorriso e Apollo me puxa para um selinho.
Apollo inicia um beijo lento, direciono minha mão até sua blusa, logo passando minhas unhas por todo seu abdômen coberto pela sua camisa. Apollo suspira entre nosso beijo quando arranho seu abdômen, me fazendo soltar um sorriso entre o beijo, ele levanta minha saia, só até a polpa da bunda e logo sinto um tapa estralado em minha bunda. Ele termina o beijo com um selinho, quando percebe que o empata foda, mais conhecido como elevador, decidiu abrir. Apollo abaixa minha saia e logo vamos em direção ao estacionamento atrás do carro de Apollo.
Agora estavamos no carro, indo em direção ao shopping, finalmente.
—— Sabe o que eu tava pensando? — Falo olhando para mão de Apollo que estava em minha coxa —
—— Não, quem ta pensando é você carai' — Apollo fala e eu reviro os olhos, logo escutando sua risada — O que você ta pensando amor?
—— Quero falar pra minha mãe que estou grávida. — Falo e Apollo me olha por um segundo, logo voltando sua atenção para pista —
—— Tem certeza amor? — Ele pergunta e eu assinto. — E como cê planejar fazer isso? Por que tem todo um esquema pra isso né?
—— Eu queria dar algo pra eles que viessem escrito que eles iriam ser avós. — Falo —
—— Hm, to ligado' acha que ta pronta pra isso? — Apollo pergunta —
—— Eu to, agora a pergunta é se você ta pronto pra isso.
Falo sem pensar e logo sinto o olhar de Apollo queimando sobre mim.
[...]
Desculpa pelo sumiço gatinhas e outros, apollo descobriu a existência de saudades. surtei muito quando vi que ele curtiu um edit da fic la na rede vizinha, postei até no insta @_nqzh0s. Votem e comentem muuuito! Vou revisar esse capítulo depois e se preparem, esta chegando a conversa deles.. 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.
FanfictionApos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.