065

9.2K 650 180
                                    

𝑨𝒑𝒐𝒍𝒍𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑨𝒑𝒐𝒍𝒍𝒐.

Eu não tirava meus olhos da galega em minha frente, que nao tirava seus olhos da sessão de roupa para criança. Eu só queria sentir o que ela tava sentindo, por que caralhos eu não sentia?

Sarah estava feliz, seus olhos brilhavam enquanto a mesma tocava pelo tecido de algodão do body de bebê. Ela expressava felicidade. E eu? eu expressava nervosismo. Não quero ser o pior pai do mundo, mas meus pensamentos estavam vindo como tiros negativos repetitivos, na minha cabeça só vinha a ideia de eu sendo um pai ausente e irresponsável na vida do meu futuro filho. Eu não quero isso. Mas as vezes quando a gente pensa demais nas coisas, acabamos acreditando nelas e fazendo se tornar realidade.

—— Será que você realmente ta grávida? — Falo sem pensar, fazendo a loira virar de frente pra mim, até eu estava surpreso com o que acabei de falar. —

—— Que? — Sarah fala confusa. —

—— Será que você realmente ta grávida? Por que tipo, tem como dar erro no teste né? podemos estar tirando conclusões precipitadas e pá — Falo. —

—— Apollo eu fiz literalmente cinco testes. Eu ainda vou fazer o ultrassom pra saber melhor, mas é 90% de certeza que eu estou grávida. — Sarah fala cruzando os braços e analisando minha expressão. — Por que?

—— Sei la, peguei viajem aqui. — Falo logo colocando o canudo do milkshake na boca, logo sentindo o gosto da nutella. —

—— Sabe que não vai dar certo se você ficar me evitando invés de falar o que realmente incomoda você ne? — Sarah fala simples, logo se virando para voltar a encarar as roupas de crianças, ela sabia que eu não iria dar a resposta que ela queria. —

—— Eu sei. — Falo simples e passo a mão pelo meu pescoço em ato de incomodação. —

Peguei essa mania quando voltei a batalhar, sempre que estou nervoso, apreensivo ou ansioso com algo, passo a mão pelo meu pescoço e olho para um ponto fixo.

—— Ta nervoso com a bda 8 anos? só faltam cinco dias. —— Sarah fala me fazendo suspirar tenso. —

Meu trio está insano esse ano. Neo que é difícil pra caralho perder alguma edição de aniversário e Tavin que voltou com tudo nas batalhas. E dessa vez eu realmente estou sentindo que vou levar a vitória pra casa, não é nem questão de ego mesmo, é minha intuição apitando forte na minha mente. Não vou mentir que estou ansioso para saber quais trio a gente vai enfrentar, mas ja sei que com certeza a final será contra o trio do Jotapê. Que tá bem demais também, Barreto, Guri e Jota. Combinamos que no último round se fosse o Jotapê, quem iria enfrentar ele seria o Tavin. O mesmo ganhou do Jota na última batalha que rimaram.

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora