𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.
—— Vai tomar no cu. — Bmo fala rindo, balançando a cabeça em negação. — Não é possível que você ainda ta escondendo mais coisa de mim, Sarah.
—— Mas você tem que me entender, dessa vez não é coisa besta, Bernado. — Falo e o mesmo me encara. — É que.. eu não quero contar isso só, eu e o Apollo prometemos que íamos contar juntos, você pode esperar um pouco mais?
—— Depois da bda você vai me contar. Sem enrolação e sem desviar do assunto.
—— Ta, só não surta ta legal? — Falo e vejo a cara de surpreso do mesmo e logo saio de perto dele. —
Se eu não saísse de perto do meu irmão ele iria fazer umas mil perguntas e certeza que eu ia acabar contando sem Apollo.
Na real, ja estava na hora de nós contarmos pra nossa família logo. Daqui uma semana eu ja faço um mês grávida e com o tempo a barriga ja vai começar ficar visível, não podemos esconder um bebê da família. E nem eu e nem Apollo queremos esconder isso.
Eu ja havia comprado as roupinhas e a caixa que vou entregar para meus pais, com um teste de gravidez dentro e a foto do exame de ultrassonografia obstétrica que ta marcado para eu fazer daqui dois dias. Graças a Deus, vai dar tudo certo.
Trio da Devilzinha ganhou e foi para a próxima fase, Choice foi contra ela no x1, ele rimou bem, mas a Devilzinha brincou muito com ele nesse round individual, algumas rimas pareceram decoradas, mas não da pra negar que ela realmente mereceu ter ganhado.
Próximo trio a batalhar foi o do Zuluzão, Xamuel e Levinsk contra o trio do Brennuz, Grafiteh e João Negro. Acho que o meu amigo Brennuz fez o Xamu fazer a carreira dele ano passado para acabar com ela hoje. Por que sinceramente, o quanto o Brennuz rimou foi sacanagem.
Sem contar o João Negro que manteve um nível alto o round inteiro, acho absurdo de satisfatório o Grafiteh rimando na calma, ta mais pra matando na calma na real.
Zuluzão pareceu carregar o trio, mas ainda sim todos rimaram bem, só que Levinsk deixou um pouco a desejar, mas acontece. Foi merecido demais o trio do Brennuz ganhar.
Ficou uma vibe surreal quando o trio do Kaemy, Martzin e vitu entraram no ringue, logo batalhando contra o time do Jaya, Japa e o Yoga. Acho que foi tanta pressão no time do Jaya que influenciou no resultado, o Yoga foi o melhor do trio, rimou pra caralho.
Me surpreendi com a Kaemy, foi bem melhor do que o esperado, acho que quando ela fica inspirada demais em uma rima, você consegue ver uma garra forte demais e digna de nacional. E acabou que o Japa entrou no jogo da Kaemy. Mas ainda acho que o segundo round deveria ter sido do trio do Jaya, esses jurados estão tristes hoje em dia. Só quero ver se quando for o trio do meu japonês rimando, vão fazer essa palhaçada também. Trio do Martzin passa para a proxima fase e a plateia grita. Foi merecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.
Fiksi Penggemar🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça para baixo quando reencontra o 𝗝𝗔𝗣𝗢𝗡𝗘𝗦 que ela mais odeia no mundo.