𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.
Hoje era o penúltimo dia da gente na music house, os meninos do nada decidiram que iamos todos para o cinema hoje assistir o novo filme pânico que lançou. Eu e as meninas concordamos logo, pois estávamos literalmente sem nada pra fazer.
Ja tinhamos gravados uns cinquenta conteúdos pro tik tok, cinco vídeos para o canal da music house e alguns outros para o canal do resto do pessoal.
Agora estava me arrumando com a lopes e a sofia. Estavamos ouvindo veigh e conversando sobre o que acharam desses dias aqui. Como ja disse, eu e sofia nos aproximamos demais da lopes e ela da gente, já tínhamos marcado de ir no shopping e jantar juntas e outros lugares pra ir.
Lopes contou pra mim e para sofia que ja estava totalmente apaixonado em tavin. Eu e sofia ficamos extremamente felizes com isso, por que tavin é um cara bastante emocionado, então certeza que ele ja esta caidinho nela também. Eles combinam demais, Lopes tem 18 e tavin 17, ela é branquinha mais baixa que tavin e tem cabelos curtos preto. O que mais chama atenção nela, com certeza é seu sorriso.
Enfim, separei para vestir uma saia bege no estilo cargo e um cropped branco, coloquei alguns acessórios e passei perfume e desodorante.
Looes colocou uma calça cargo preta e um cropped azul marinho, sofia ja colocou um short jeans claro e um blusa preto com alguma estampa foda.
Agora estávamos nos maquiando e conversando sobre Sofia e Bask.
Por incrível que pareça, sofia não quer assumir o bask, não sei bem o motivo. Mas ela disse que não estava pronta pra se envolver em um relacionamento sério agora.
Passo corretivo nas olheiras, pó e rímel. Tiro os borrados do rímel e passo blush, depois um lip tint e gloss.
Decide pranchar meu cabelo e fazer uns cachinhos na ponta e era issoo que estava fazendo agora ja que sou a única que ja terminou quase tudo.
Faço os cachinhos e fico esperando as meninas, quando elas ficam prontas, descemos para sala encontrando tavin la, o mesmo estava jogado no sofá mechendo no tik tok. Ele vestia uma calça jeans preta e uma blusa da mesma cor. Lopes senta do seu lado e tavin logo abraça a cintura da mesma com uma mão e com a outra eles assistem tik tok juntos. Bateu saudade do meu japa agora.
—— Só aguento segurar vela pra vocês dois, papo reto — falo revirando os olhos e sofia concorda comigo —
— Relaxem que daqui a pouco o Apollo desse ai, Sarah — Lopes fala me fazendo mandar o dedo do meio para mesma, que me manda um beijo no ar e tavin ri com a cena —
Depois de um tempo os donzelos chegaram, agora estavamos decidindo quem ia em qual carro e acabou que ficou assim: Apollo, Eu, tavin, Lopes e Kant. No carro do bask ficou ele, sofia, jotape, lya e bmo.
A gente ja havia chegado no shopping e a cessão que pegamos estava marcada para 18:00. Como chegamos 16:30, a gente comprou Mc e estavamos lanchando, Tavin estava fazendo a maior bagunça na mesa, não paramos de rir nenhum segundo, até fazendo algumas pessoas encararem a gente. Tavin tava literalmente comendo igual uma criança, quase derrubou ketchup em sua calça e na do kant. Que ameaçou ele de quinhentas maneiras se derrubasse algo nele.
Depois de comermos fomos na Americanas comprar alguns doces e salgados, Apollo fez questão de comprar um pote grande de nutella para colocar na pipoca que ele ia comprar. Paladar infantil do caralho, pra todos os sentidos aliás.
17:50
—— Por que esse corno inventa de comprar pipoca? Se eu perder o início dê adeus para o seu namorado, Sarah. — Bask fala ja estressado, fazendo eu e jotape nos acabar de rir —
—— Ele ja ta vindo jorge, aquieta o cu ai — Falo fazendo o mesmo sentar do lado de sofia —
Logo vimos Apollo com uma pipoca média de manteiga e outra grande sem manteiga em suas mãos. Ja havíamos comprado refrigerante e tudo mais na Americanas, Apollo que inventou moda falando que sempre quando vai pro cinema tem que comer pipoca com nutella. É cada louco que eu encontro.
Entramos na sala do cinema e pegamos nossos lugares, cada um pegou suas coisas que compraram e estavamos esperando o filme começar.
Apollo estava sentado do meu lado, tavin do lado de apollo, lopes do lado de tavin, sofia do lado da lopes, bask do lado de sofia, bmo com isadora aao seu lado e lya do mesmo lado que jotape e kant estavam sentados no final. Graças a deus conseguimos pegar lugares ao lado.
Apollo trouxe um moletom caso eu sentisse frio por estar de saia e cropped, agradeço muito a deus por ter colocado esse homem na minha vida essas horas.
Antes do filme começar eu e os meninos decidem tirar uma foto, tiramos e falo que depois iria postar nos storys.
O filme tava absurdo de bom, amo muito um terror. Mesmo que pânico seja mais um suspense e pá, é um filme muito bom, todos deveriam assistir pelo menos uma vez.
Apollo fez todo mundo provar a pipoca de Nutella dele. E puta que pariu, tava absurdo de bom. Os meninos não gostaram muito e as meninas preferiam a de manteiga, então acabou que só eu e apollo ficamos comendo a pipoca de Nutella.
Cês acreditam que ele comprou até papel toalha pra depois que comemos limpar a mão?
Olho para apollo e o mesmo estava limpando a mão no papel toalha. Puxo seu rosto com minha mão limpa e dou um beijo em seu canto da boca, logo ele se aproxima dando um beijo em meu pescoço.
Puta que pariu, ponto fraco demais Apollo. Ai não vale. Até hoje não entendo como só um olhar dele já consegue me deixar molhada. Sinceramente, isso só acontecia com os outros caras quando eu estava com um tesão absurdo. Mas é impressionante como com apollo tudo esta sendo diferente.
[...]
Escrevi esse capítulo correndo literalmente, quando chegar do colégio posto mais 🩷 votem muuuito e interagam ao decorrer da fic, isso motiva pra caralho!!! beijos e até o próximo cap, 1/2
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.
FanfictionApos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.