053

10.5K 570 157
                                    

hot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hot

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.

Apollo me entrega a chave de seu novo apartamento e sem olhar para porta, tento destrancar,mas obviamente sem sucesso nenhum, acabo virando meu corpo um pouco para frente pra eu finalmente conseguir abrir a porta do apartamento novo de Apollo, que alias o mesmo em nenhum momento tirou suas mãos de meu corpo.

Ele beija meu pescoço enquanto fecho a porta e assim que tranco a mesma, Apollo ataca meus lábios. Começamos um beijo lento, mas o desejo que habitava entre nos falava mais rápido. Assim, fazendo apollo e eu acelerar o beijo.

Apollo me pega no colo e me leva em direção ao seu quarto, onde me coloca na cama logo voltando a me beijar. Sim, eu estou prestes a transar horas depois de ter sido pedida em namoro. Existe jeito melhor de comemorar isso?

Passo minha mão por baixo da blusa de Apollo, logo arranhando suas costas. O mesmo estava se apoiando na cama para ficar em cima de mim, enquanto me beijava, apollo abre lentamente minha perna. Ele me sobe mais um pouco na cama, adianto logo tirando sua blusa. Apollo agora agarra meu pescoço enquanto me beija, dando umas leves enforcadas.

Percebo a outra mão de Apollo descer para de baixo de meu vestido, logo sinto o mesmo fazendo carinho em cima de minha calcinha. Dou um sorriso entre o beijo e Apollo sem aviso nenhum, coloca minha calcinha de lado e enfia seu dedo dentro de mim. Acabo gemendo entre o beijo, fazendo Apollo rir e continuar com os movimenude vai e vem dentro de mim com seu dedo.

Apollo acelera os movimentos enquanto me beija, abafando meus gemidos. O Mesmo agora coloca seu dois dedos, acelerando os movimentos, me fazendo chegar em meu ápice. Rogério continua me masturbando, com sua outra mão, ele sobe meu vestido até a cintura e tira minha calcinha em um movimento rápido, ele vai com seu rosto de encontro com minha intimidade. Chupando todo meu ápice. Respiro fundo enquanto seguro fortemente a coberta, a cena agora em minha frente era absurda, Apollo olhando no fundo de meus olhos enquanto me chupa. Puta merda.

Rogério agarra meu cabelo logo me fazendo sentar na cama e me beija, me fazendo sentir meu próprio gosto. Logo ajudo o mesmo a tirar sua bermuda e vejo sua ereção pela cueca. Passo minha mão por cima, ja fazendo apollo torcer a cabeça um pouco pro lado. O tesão que estamos agora ninguém nunca vai entender.

Apollo coloca seu pau pra fora e eu começo os movimentos com a mão em seu membro, mas logo acabo chupando o mesmo. O que nao cabia na boca, ia na mão. chupo o mesmo com toda intensidade e como sempre.. tento ir até meu limite, fazendo garganta profunda em Apollo, que sempre vai ser o ponto fraco dele. Depois de mais duas chupadas, sinto um líquido quente em minha boca e percebi que Apollo chegou no seu ápice. Engulo tudo e dou um sorriso para Apollo.

—— Gostosa. — Fala logo transferindo um tapa em meu rosto —

Masturbo Apollo mais uma vez e paro pra ir de encontro com sua boca, beijo apollo que logo puxa meu vestido branco justo pra cima. Tirando o mesmo e jogando em alguma parte qualquer de seu quarto.

—— Me mostra melhor a tatuagem que você fez vida — Apollo fala com um sorriso safado no rosto —

Fiz a tatuagem "saudades" na polpa da bunda, por que essa palavra tem muito significado em minha vida e ele sabe disso.

Entao, obedeço e fico de quatro para o mesmo que logo passa seus dedos em minha intimidade, ele ri quando percebe o quanto estou molhada e coloca seu membro dentro de mim. Apollo fazia movimentos lentos enquanto segurava minha cintura. Coloco meu cabelo de lado para nao grudar em minhas costas e Apollo deposita um tapa estralado em minha bunda, logo aumentando a velocidade dos movimentos de vai e vem dentro de mim.

Nesse momento eu nao estava preocupada com os vizinhos de Apollo ouvindo meus gemidos, so estava pensando no quanto eu gosto de estar com Apollo e me sinto feliz em todos os momentos com ele.

Porra, ele é tao bom no que faz, se esse homem tiver defeitos, eu nesse momento nao lembro de nenhum.

Apollo me estocava agora mais forte, sentia minhas pernas ja bambas, mas Apollo nao parava. Ele tira uma de suas mãos que antes estava em minha cintura e agora me masturba pela frente, tentando acelerar o processo me deixando com mais tesão ainda.

Decido inverter as posições e com um movimento rápido, jogo Apollo na cama e logo subo no colo do mesmo. Agora sentando em Rogério enquanto o mesmo apertava minha cintura forte e lambia um de meus seios. Faço movimentos de vai e vem enquanto quico em Apollo. Fazendo o mesmo arfar.

—— Ta ligado que você é minha né? — Apollo fala enquanto tira sua mão de minha cintura, logo indo em direção ao meu pescoço, apertando a região. —

—— Eu sou sua. — Falo olhando em seus olhos, mas com dificuldade —

A íris castanha de seus olhos, foi de encontro com o meu. Apollo me ajudou nos movimentos quando viu que minha perna ja estava bamba. E acabamos chegando no nosso ápice juntos.

Deito em seu peito e apollo tira o cabelo que antes estava grudado em meu rosto pelo suor.

—— Primeira transa na minha casa nova e com a minha nova namorada. — Apollo fala da do um sorriso, me fazendo logo olhar pro mesmo —

—— Eu te amo.

—— Eu te amo mais Sarah Broad.

—— Vai ver minha mãe amanhã pela primeira vez tratando ela como sogra — falo rindo —

—— Medo de ela pegar aquele facão que ela esconde na última gaveta pra mim se eu fazer algo errado — Apollo fala me fazendo rir —

—— Ela literalmente te ama, crescemos juntos e nossas mães são melhores amigas — falo com um sorriso no rosto — Ela nao iria fazer isso.

—— Graças a deus — Apollo fala fazendo carinho em minha cintura —

—— So você nao derrubar vinho no pano branco que ela coloca na mesa para visitar — falo e vejo a cara de felicidade de Apollo sumir no mesmo momento para espanto. —To brincando, relaxa.

—— Sou muito bonito pra morrer e ainda tem a bda 8 anos, nao pode acontecer isso agora. — apollo fala me fazendo rir —

—— Vou tomar banho, quer vir junto? — falo saindo de cima de seu corpo —

—— Precisa nem perguntar —

[...]

Sumi, mas voltei amigas! não me matem e votem muito e comentem!! so voltei por causa de vocês, nao me deixem na mãoo, viram o absurdo que o apollo fez na bda 8 anos?

{vou revisar esse capítulo depois, entao ja peço perdão pelos erros}

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora