𝑨𝒑𝒐𝒍𝒍𝒐.
—— Sarah, tavin te contou que ta pegando a—
Paro de falar quando percebo que não era a Sarah que tinha entrado no quarto. E sim um cabelo castanho escuro médio, eu conhecia aquele cabelo muito bem. E quando a mesma virou pra mim depois de fechar a porta, tive a certeza que era rayanne.
—— Que porra cê ta fazendo aqui rayanne? ta de marola? Se a Sarah te pega aqui pode dar adeus pra sua vida.
—— Eu não ligo pra o que aquela puta vai fazer — ela fala se aproximando de mim, logo me afasto — Por que ta se afastando? A gente precisa conversar amor.
—— Não me chama assim rayanne, a gente não tem mais intimidade pra apelidos carinhosos e nem o caralho a quatro. — falo indo pro banheiro pegar a escova para pentear meu cabelo —
—— Mas a gente tinha tanta intimidade antes — ela fala se aproximando de mim e colocando suas mãos em meu abdômen nu —
—— A gente tinha, não tem mais. — falo e seguro suas mãos firme, me virando logo em seguida para encara-la —
Rayanne fica confusa com minha atitude e logo saio do banheiro, deixando ela sozinha ali. O que não adiantou muito, por que logo sinto ela me seguindo pelo quarto.
—— Porra, sai desse quarto caralho. Não ja entendeu que eu não quero nada com você? — falo irritado —
—— Mas apollinho, a gente pode se resolver. Deixa essa caça fama pra la e volta comigo — Ela fala se aproximando de mim —
—— Você quer que eu desenhe só pode, eu não quero caralho nenhum com você mais. E muito menos tentar me resolver.
—— Você vai se arrepender disso. Você sabe que vai.
—— Na real eu não vou.
Ela abre a porta e me olha pela última vez antes de bater a porta com a maior raiva do mundo.
O dia que Rayanne entender que eu não quero mais ela com certeza vou soltar fogos de artifícios.
Sua ameaça não me colocou medo nenhum, ao contrário. Rayanne não é capaz de fazer nada comigo, ela ainda é apaixonada em mim e isso é triste, porem fazer o que né. Se apaixonou por que quis, deixei bem explicado na primeira vez que terminamos que o único motivo de eu voltar pra ela, era por que ela fazia sexo comigo qualquer hora.
E ela compreendeu perfeitamente na época, não sei por que está fazendo esse showzinho agora. Eu espero que ela encontre alguém que ame ela de verdade e que corra atrás dela do jrito que ela corre atrás de mim.
Por que se depender de mim, eu nunca vou conseguir amar ela.
Coloco uma camisa branca da nike e saio do quarto a procura de Sarah. Passo pela sala e dou um sorriso quando vejo tavin e lopes assistindo algo. Lopes percebe minha presença e logo me encara com cara feia, virando o rosto. Ta, que porra eu fiz? E quem ela pensa que é pra mim olhar com cara feia, só homem que não consegue pegar as pessoas que eu pego me olha com cara feia. Ta invertendo os papéis gata.
—— Ei vocês viram a sarah? — pergunto e recebo de resposta o silêncio — Otavio, você viu a Sarah? — falo já irritado com toda aquela situação —
—— Foi mal viado, tava entretido com o filme aqui. Mas não vi ela não.
—— Beleza irmão.
Saio da sala deixando eles ali. Vou na cozinha, nada de sarah, subo e vou no quarto de sofia, achei que ela estaria la, mas sofia falou que viu ela só a meia hora atrás e estava com bmo e lya. Vou no quarto dos dois e eles me dizem que depois ela foi pra piscina.
Desço e la estava ela, na rede perto da piscina. Fumando vape. Percebi que sempre quando algo esta incomodando-a, ela sempre esta fumando vape. Acho que é uma passagem pra ela fugir de seus pensamentos que a atormentam, não sei bem.
—— Te procurei pela casa toda.
—— Pelo visto achou né — ela fala soltando fumaça pelos lábios —
—— Que foi? E por que caralhos a lopes ta me olhando feio?
—— Sei lá.
—— Conversa direito comigo porra, to tentando ficar em paz contigo aqui. Não fode com as coisas, Sarah.
—— Quem ta fudendo com as coisas é você — ela fala estressada sentando na rede, cruzo os braços em frustração a-encarando. O que caralhos eu fiz? —
—— Por que eu? Me diz o que eu fiz, Sarah.
—— Me diz você o que você fez, não tava no quarto com você e a rayanne no momento. — ela fala dando mais uma tragada no vape —
—— Era isso?
—— Como assim "era isso" ? Porra, tu ta de amizadezinha com tua ex e ta fazendo pouco caso da situação.
—— Sarah, me escuta com atenção agora. Rayanne entrou no meu quarto sem eu ver, falou que queria conversar comigo. Simplesmente falei que não tínhamos nada pra conversar e fui para o banheiro, ela tocou em mim e eu me afastei. Depois especifiquei mais uma vez que nunca mais iria querer ela e pronto. Ela me ameaçou e saiu do quarto. Foi simplesmente isso que aconteceu.
—— Mas porra, por que caralhos ela fica correndo atrás de você? Tenta da um basta nisso Apollo, se não eu mesma vou dar.
—— Ela é louca da cabeça, Sarah. E infelizmente acabei me envolvendo com uma pessoa assim no passado e até hoje ela pensa que eu sou apaixonado nela, coisa que eu nunca fui.
—— Eu to começando a me estressar com esse assunto já — Ela fala enquanto amarra seu cabelo em um coque bagunçado — Se eu descontar todo o ódio que eu to dela aqui, tenho certeza que sou presa.
—— Calma princesa, cê tem que entender que ela não merece nossa atenção e sim apenas nosso desprezo.
—— Mas não da Apollo, ela fica me provocando praticamente o dia inteiro. Cê viu o que ela postou no twitter? To louca pra arrancar esse mega todo podre dela. — acabo rindo com sua fala, fazendo sarah revirar os olhos enquanto dá mais hm trago —
—— Foda-se ela, pensa na gente e no quanto estamos evoluindo ultimamente.
Falo e vejo Sarah vir na minha direção, logo atacando meus lábios em um beijo lento, mas ao mesmo tempo cheio de desejo. Consigo sentir a essência do vape de melancia, o que me faz apertar sua bunda com força.
Sarah é de outro mundo e qualquer pessoa que se relaciona com ela pode dizer isso com toda afirmação e certeza. Eu espero nunca ter que me forçar a esquecê-la, por que de verdade... vai ser impossível esquecer Sarah broad
[..]
Te odeio muito rayanne 🩷 2/2 hojee, votem muuuito e interagam ao decorrer da fic, até o próximo cap vidaas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.
Fanfiction🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça para baixo quando reencontra o 𝗝𝗔𝗣𝗢𝗡𝗘𝗦 que ela mais odeia no mundo.