019

15.7K 889 184
                                    

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉

Ja era de noite e eu e sofia ainda estavamos na piscina, os meninos estavam conversando perto da churrasqueira, bebendo algo e comendo.

Na tardezinha, lili e magrão chegaram aqui, lya trouxe maria e algumas outras meninas.

Porém eu estava com Sofia na beira da piscina, só bos duas. Finalmente conseguimos pegar nossa marquinha, óbvio ne, era quase impossível ficar de 10 e pouca queimando no sol até de tarde e não conseguir pegar.

—— Ei lindas, vocês não querem brincar com a gente de verdade ou consequência? — Maria fala rindo —

—— Ah, eu...

—— A gente vai — sofia fala logo se levantando da borda da piscina e me puxando —

Eu não tinha muito o que fazer, quando sofia coloca algo na sua cabeça é quase impossível tirar. De qualquer maneira, não há pra onde fugir.

As meninas se sentam numa rodinha e euu e sofia logo fizemos o mesmo, lili termina de beber o sua Heineken e logo coloca a garrafa vazia no meio da roda.

—— Caralho, nem apresentei as meninas pra vocês — Maria fala — essa é a lopes — maria aponta para menina de cabelos curtos escuros que logo me lança um sorriso simpático, sorrio para a mesma de volta — essa é a alice, isadora que cê ja conhece né, luna e a ester.

Noto como todas são bem bonitas e simpáticas, as tranças bem feitas de ester caindo pelos seus ombros, o sorriso contagioso da lopes e a semelhança de luna e alice, quase certeza que elas são irmãs. Todas elas tinham sua beleza extremamente únicas, mas em comum, a mesma cara de bêbadas ou chapadas.

—— Enfim, vou girar.

Lili fala e logo gura a garrafa. Quando o recipiente de vidro parou, foi na divisão de maria para ester

—— Eita, esterzinha, verdade ou consequência?

—— consequência. — ester responde sem pensar duas vezes —

Ela parecia ousada pra caralho.

Maria parecou pensar um pouco e logo lançou um sorriso um tanto quando amedrontador, ainda bem que não sou eu no lugar de ester.

—— Sua consequência é beijar a alice.

Sabia que maria ia falar algo assim, maria ama ver o circo pegando fogo.

Então, com um sorriso malicioso no rosto, ester puxa alice pelo pescoço, logo juntando seus lábios em um beijo quente.

Elas terminam o beijo com um selinho e as meninas batem palma, me fazendo rir da situação.

As meninas continuaram o jogo, agora quem gira a garrafa é a lopes. Surpreendentemente ou não, a garrafa para bem em minha direção.

—— Sarah, verdade ou consequência?

Lopes se mostra ser ousada agora, antes ela estava descontraída só fumando seu vape e agora pareceu que a ousadia da mesmaa se mostrou todinha. .

—— Consequência.

A de cabelos curto escuros pensa um pouco, batendo o dedo indicaar no próprio queixo e logo dando um gole na sua latinha de cerveja. Olha em volta e rapidamente um sorriso sapeca cresce em seu rosto. Ok, estou com medo de suas próximas palavras.

—— Sua consequência é escolher algum dos cara para fazer um bodyshot em você.

Novamente, a ousadia do desafio me faz ficar em choque. Todos aqui são bastante meus amigos, mas não iria deixar qualquer um deles fazerem isso. Então penso logo em Apollo.

—— Hm... não pode ser outro?

—— Caramba gata, é rapidinho. Olha, ta cheio de homem gostoso aqui.

—— Pode escolher  qualquer um, menos o krawk — alice fala pela primeira vez, apontando para krawk que estava rindo de algo que kant falava — namorado da luna.

—— Ele não é meu namorado. — luna sussura envergonhada —

—— Ah, é quase, para. — alice revira os olhos —

—— Certo. — as meninas dao gritinhos de felicidade e isadora e sofia me encorajam mais ainda —

Pego a garrafa meio cheia da mão de sofia, que me olha com o semblante mais safado possível. Me levanto e respiro fundo, retirando um casaco de crochê branco que iam até meus joelhos. Jogo o casaco para sofia segurar e logo fico só de shorts jeans e a parte de cima do biquíni. Meus olhos se focam no castanho específico. Apesar de ter tantas íris castanhas ali. Apollo me encarava de braços cruzados, sem entender por que eu estava tirando minha roupa e indo em sua direção.

—— Será que vai dar muita merda se você ingerir álcool pelo meu corpo na frente de todo mundo aqui? — eu ergo a garrafa na sua direção —

Consigo ver jotapê batendo no ombro de Apollo, tirando o chapéu pra ele. O sorrisinho no canto da boca do japonês é inevitável. Então, coloco as mãos em minha cintura, aguardando alguma atitude sua.
Apollo vem até mim e quando percebo que ele está perto demais, olho pra trás e me certifico que as meninas estão olhando.

Volto à olhar para seu rosto e com a expressão mais sarcástica quanto a deles, ele intercala sua atenção entre meus olhos e minha boca.

—— Então você ta me pedindo pra lamber o seu corpo na frente de todo mundo, Sarah broad?

Com os olhos vidrados nos seus, arranco a tampa da garrafa com os dentes.

—— Por que o noventa não está disponível — vejo o sorriso em seu rosto sumir no mesmo instante — Eu tava zoando Apollo.

O travar de sua mandíbula me fez ter vontade de rir. Mas antes que eu tivesse qualquer reação, Apollo me pegou pelo pescoço e pressionou seus dedos contra a minha garganta. Deixo minha boca semiaberta pela repentina falta de passagem de ar e minhas pernas fraquejam pra trás quando ele joga sua força encima de mim. Me deito sobre a mesa de madeira e não mexo mais um músculo ao sentir Apollo puxando meus shorts jeans até minha coxa.

Apollo toma a garrafa de minha mão e derrama sobre minha pele. Escuto os gritos dos meninos e das meninas aumentarem feito uma torcida de futebol. Fecho os olhos imediatamente com a rapidez que a sua língua toca o meu corpo. Primeiramente, sua boca toca minha clavícula, lambendo todo o conteúdo amargo do álcool até o meio dos meus seios. Ele não demora pra descer, chupando a curva que marca minha cintura e enfaixando bem os lábios um contra o outro, mas de repente, um alerta liga no meu corpo. E é exatamente quando Apollo beija minha tatuagem encima de minha pélvis.

Eu o empurro no mesmo instante, mas é tarde demais. Pela expressão que me olha, ele ja havia notado o meu medo.

Coloco minha roupa rapidamente e mordo meus lábios, sentindo uma mão no meu ombro em meio á tudo que estava acontecendo, era Sofia. A primeira reação que tenho é negar com a cabeça repetidamente e acelerar meus passos para dentro de casa. Deixando todos ali pra trás.

Era melhor eu não ter topado o verdade ou consequência.

[...]

Vocês iram descobrir o real motivo do por que a Sarah saiu de Argentina no próximo cap. Amo vocêsss, votem muuuito e interagam 🩷 1/2

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora