029

13.5K 726 245
                                    

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.

Ja havíamos chegado faz um tempo na house, a "social" que na nossa cabeça era pra ter sido, estava literalmente e cheia. Fico em choque quando mal consigo andar naquela casa.

Então a primeira coisa que faço quando chego, é trancar o quarto em que eu e Apollo estavamos dormindo. Tranco e deixo a chave embaixo do tapete que tinha em frente a porta. Aviso ao Apollo o que tinha feito e desço com ele para aproveitar.

A cada passo que dou tem alguém se beijando, bebendo ou louco querendo pular na piscina. Como eu e apollo ja estávamos meio assumidos para nossos amigos, não se importamos mais de demonstrar algo na frente deles ou se beijar. Pelo ao contrário, chega a ser irônico o que eles fazem quando pegam a gente se beijando. Eles literalmente gritam de emoção e comemoram, falando que a paz do grupo reinou desde que eu cai de boca em Apollo, enfim meus amigos.

Comprimento alguns conhecidos que vi enquanto andava e avisto Rayanne de longe com Natália, as duas olhando feio para mim. Literalmente, não me incomodo nadinha, até acho graça e meu ego aumenta mil vezes mal quando vejo elas me olhando feio.

Pena que não posso retribuir, não tenho o rosto feio no nível delas para julgar ou começar a falar mal de alguém que mal conheço.

Apollo vem em minha direção com duas caipirinhas, ele vem dançando sobre da música que tocava no fundo. Acabo rindo com a cena e quando ele chega perto de mim, me da a caipirinha vermelha que estava em suas mãos e eu agradeço o mesmo. Tomo um gole e puta merda, aquilo tava uma delícia. Não consegui identificar bem o sabor que era, mas gostei pra um caralho. Agradeço apollo e ele me responde com um sorriso no rosto, logo vindo me dar um selinho.

Lopes chega em mim, me abraçando por trás. Sorrio para mesma e pergunto onde ela estava e a gata simplesmente respondeu que estava numa rapidinha com tavin no banheiro. Tavin tem dezessete anos, e a Lopes dezoito, como eles tao avançados puta que pariu, tavin até ontem pra mim era um neném. Mas não vou ser hipócrita também. Perdi minha virgindade com 17 anos no meu aniversário, literalmente meu ex melhor amigo me deu uma transa de presente. Louca pra caralho no dia, eu obviamente aceitei. E aconteceu, doeu muito, mas também foi muito boa. Por ter sido minha primeira transa, e bem no dia do meu aniversário. Obviamente se torna impossível de esquecer.

Apollo solta minha cintura e fala no meu ouvido que vai cumprimentar uns amigos dele que tinha chegado, dou um beijo nele e ele sai, indo e direção a 4 caras que passavam indo de encontro com as bebidas. Um de bermuda preta e blusa da mesma cor, outro de bermuda preta com blusa azul, e um outro loiro dos olhos claros, de bermuda branca com uma blusa vermelha e um moreno de cabelo enrolado, que vestia uma bermuda cinza e uma blusa preta.

Vejo ele de longe cumprimentando os meninos e acabo desviando minha visão quando sinto alguém me agarrar pela cintura e logo me abraçar. Era o noventa, consigo sentir seu perfume em meio ao abraço. Retribuo e logo dou um sorriso para o mesmo quando saimos do abraço.

—— Iai Sarah, ta de marola aqui?

—— Sim, nem sabia que cê ia colar aqui na house. Achei que ia vim nos outros dias. Não hoje — Falo colocando as mãos na cintura —

—— Eu ia vim nos outros dias, mas teve um problema la em casa, ai não consegui vim tlgd?

—— To ligada', veio com quem?

—— Tubarão e black panther po.

—— Ah pode pá'

Sinto um olhar encima de mim, tento achar quem era o dono do olhar, mas logo olho para trás. Vendo a íris castanhas claro me observando conversar com noventa de longe. O loiro conversava algo com o japa, Apollo fingia prestar atenção, mas seu olhar não saia de cima de mim. Dou um sorriso para o mesmo, que aponta logo para o celular.

Apollo tem essa mania de se comunicar por sinais, agora ele estava falando pra "qualquer coisa, me liga". Esse tempinho em que estive com Apollo, me fez conhecer ele pra caralho.

Tiro meus olhos de Apollo e volto a fingir que estou
prestando atenção em qualquer coisa que noventa estava falando agora.

23:47

Estava conversando com lya e as meninas, quando me dou conta que Apollo não estava em nenhum lugar. Thiago me disse a umas horas atrás que o japonês não parava de beber, tava literalmente acabando toda a bebida da social com seus amigos.

mando mensagens para ele e nada. Ligo uma vez, duas vezes, três vezes e apenas caixa postal. Decido ir procurar Apollo onde estavam as bebidas, nada dele. Pergunto ao seus amigos onde Apollo estava e eles me dizem que Apollo foi no banheiro.

Vou nos banheiros e nada de apollo. Devido entrar nos quartos, pois todos os quartos tem um banheiro, antes de entrar obviamente bato na porta, não quero pegar ninguém transando hoje.

Nada de apollo nos quartos e nem no banheiro. Decido ir nas varandas que tinha 4 aqui na house, e nada de Apollo. Decido sair de dentro da house e ir atrás da casa, nada de apollo.

Olho na cozinha, nada dele. Nas salas que tinha 3, na primeira nem um rastro se quer dele. Na segunda e na terceira nada dele também. Lembro que não olhei no quarto da gente.

Subo as escadas, mas algo me diz que não irei gostar do que iria achar ou ver la. Meu coração literalmente me avisou, literalmente tentou me alertar. Mas decido ignorar e entrar no quarto, percebo que estava destrancado e então tenho certeza que Apollo estava lá dentro.

Mas quando abro a porta, vejo a pior merda do mundo. Rayanne estava nua, quicando em apollo que estava com os olhos fechados na cama, com a bermuda até o joelho.

—— Que porra é essa? — Falo gritando, fazendo Rayanne olhar pra mim — Apollo caralho? — Apollo me olha meio com o rosto meio pro lado —

Automaticamente sinto meus olhos lacrimejar no mesmo instante, não esperava isso de Apollo. Mas não sei se estou nesse momento decepcionada ou puta pra caralho com toda essa situação. Só sei que a primeira coisa que faço é puxar os cabelos sebosos de Rayanne, fazendo ela cair no chão na mesma hora. Arrasto ela escada a baixo e jogo ela na sala.

Uma galera vem em nossa direção e começaram a gritar para gente se bater mais. Rayanne se levanta e vem para cima de mim, puxando meus cabelos. Logo sinto alguém dando um chute em rayanne, fazendo ela cair para o meu lado. Subo encima da mesma e dou socos em seu rosto. To literalmente depositando toda minha raiva que sentia dela em anos hoje. Até que sinto alguém me puxar pelos braços, me fazendo se afastar de Rayanne.

[...]

Não me odeiem 🩷 votem muuuito e interagam ao decorrer da fic, 1/2 de noite posto o último da maratona bjss

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora