𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.
Fiquei com krawk hoje. E fiquei com jotapê a alguns minutos atrás na brincadeira do desafio ou bebe. desafiaram a gente a ficar cinco minutos em um quarto, jotapê me deu um toque que logo me fez perceber que ele também queria. Eles beijam absurdamente bem, não posso negar isso. Mas também nao vou negar que enquanto eu beijava jotapê e krawk, eu só conseguia pensar no Apollo. Acho que caiu a ficha pra mim, eu to ficando com os melhores amigos de Apollo, por uma parte para me vingar dele, mas também percebi que eu estava tentando encontrar Apollo nos seus amigos, o toque do bask não é igual ao dele, a pegada do krawk não é igual a dele e o jeito que jotapê me puxou pela cintura... também não foi igual a dele.
Eu de verdade queria ter percebido antes, eu de verdade queria ter pisado no meu ego e ter escutado ele, mas acho que é tarde demais agora. Tenho certeza que quando Apollo descobrir que eu fiquei com seus melhores amigos, ele de fato não vai querer olhar nem na minha cara.
O plano de não beber foi por água a baixo quando me desafiaram a falar tudo o que eu sentia por apollo, ou eu bebia ou fazia o desafio. Enfim, agora estavam rodando a garrafa que estava em nosso meio. Quando do nada eu sinto todos olhando pra mim, percebo que a ponta de quem responde estava pra mim e quem pergunta tinha caído na direção da mel. Logo vejo melissa abrir um sorriso de orelha a orelha. Ja sabia que ela nunca que iria deixar eu beber.
—— Desafio ou bebe, Sarinha? — melissa fala me olhando quase que diabólica —
—— Desafio — falo revirando os olhos, sabia que ela não iria pegar leve comigo. —
—— Hm.. quinze minutos no quarto de cima com o Apollo. — Eu sabia, sabia que ela não iria pegar leve comigo, vai se fuder mel —
—— Eu te odeio, te odeio, odeio muito — Falo levantando —
Não vou arregar esse desafio. Mesmo sabendo que era errado e que era melhor eu beber, decido cumprir o desafio.
Apollo ja estava em pé e quando vê que eu não iria arregar o desafio, enche mais o copo de cerveja e me acompanha. Consigo sentir seu olhar em minha bunda enquanto subimos a escada.
—— Disfarça pelo menos. — falo e dou uma olhada para trás, vendo que Apollo realmente estava com seu olhar em mim —
—— Quem manda ter uma bunda que cresce mais a cada dia — Apollo fala e eu logo o encaro, ele da de ombros e da um gole em sua cerveja —
Assim que entramos no quarto, escuto Apollo fechar a porta e observo ele se encostando na porta, logo em seguida tomar a cerveja como se fosse refrigerante.
O quanto ele ta absurdamente atraente agora, só me faz querer confessar o quanto eu estou morrendo de saudades dele. O fato de eu querer ele toda hora. O fato de que eu não consigo ficar com mais ninguém por que é ele que sempre vem na minha cabeça... e o fato de que eu quero ele, eu real preciso dele.
—— Quer um gole? — Apollo me disperta de meus pensamentos, oferecendo a bebida que ele estava em suas mãos. Assinto com a cabeça e ele me entrega seu copo —
—— Vai me drogar não né? — Falo e vejo ele da um sorriso de canto —
—— Prova e descobre.
Reviro os olhos e tomo um gole de sua bebida, graças a deus, nao fui drogada. Agradeço e logo percebo o clima ficar tenso. Se ele não tivesse traído minha confiança, certeza que já estaríamos sem roupa agora. Sinto tanta saudades do japonês da minha frente. Sinto uma saudade absurda dos nossos momentos, mais do que eu gostaria...
Quando sinto Apollo me encarando, percebo que estou a muito tempo perdida em meus pensamentos e olhando diretamente para apollo. Que estava me encarando confuso agora, desvio meu olhar dele, logo encarando um relógio que estava encima da cômoda do quarto, não havia passado nem quinze minutos aínda e eu já não aguentava mais esse clima entre mim e Apollo.
—— Sua amiga mel é mo gostosa, desenrola ela pra mim? — Ele fala e consigo ver um pequeno sorriso em seus lábios —
—— Vai se fuder Rogério. — Falo encarando ele que ainda estava encostado na porta —
—— Sinto sua falta. — Apollo diz vindo em minha direção —
Eu estava em frente a cômoda que era do lado da cama do quarto que estávamos, então quando Apollo se aproximou de mim, me fez ir para trás no impulso. Logo sinto o tecido grosso que forrava a cama bater em minha bunda.
—— Sinto sua falta também. — falo e vejo o japonês em minha frente, se inclinar em minha direção. Logo me fazendo apoiar meu corpo na cama atrás de mim. —
—— Não é o que parece — Apollo fala a centímetros de distância de mim, me fazendo apoiar mais ainda meu corpo na cama. —
—— Mas eu to. —
—— Então prova.
Apollo fala se aproximando mais de mim, nesse momento nada passa mais na minha cabeça do que beijar seus lábios. Mas quando lembro da cena de Rayanne quicando em Apollo, desisto de beijar ele ali.
—— Eu não esqueci do que rolou entre você e a Rayanne no quarto. — falo a centímetros de sua boca, logo vendo ele se afastar irritado —
—— Porra, eu ja te disse que não rolou nada que você acha.
—— Apollo, ela tava literalmente quicando em você.
—— Você vai me escutar dessa vez? se for eu te explico tudo o que de fato aconteceu. — Apollo fala cruzando os braços na minha frente, me endireito na cama —
—— Eu vou te escuta— Sou cortada ao ver mel e tavin abrindo a porta do quarto —
Quando eu iria terminar de falar e finalmente escutar o japonês que estava na minha frente de braços cruzados ja impaciente, os quinze minutos acabam. Vai se fuder, os minutos tavam passando mais lento do que qualquer coisa. E por que logo agora acabam?
Não sei se devo levar isso como um aviso pra não escutar Rogério, mas eu sinto tanto sua falta que acho que ja esta na hora de escuta-lo.
[...]
Me perdoem os erros ortográficos, votem e interagam, amo vocês vidas e até o próximo cap 🩷
Gostaram da capa? foi a linda da wlxbieber que fezz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.
Fanfiction🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça para baixo quando reencontra o 𝗝𝗔𝗣𝗢𝗡𝗘𝗦 que ela mais odeia no mundo.