051

11.2K 590 213
                                    

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.

Estou nesse exato momento no carro com Apollo a caminho do McDonald's mais perto. Estamos morrendo de fome, Apollo ja reclamou três vezes do quanto deseja um big mac agora. E não vou negar que estou do mesmo jeito que ele, na real, acho que comeria uma pizza gigante inteira agora sozinha.

Observo Apollo estacionando o carro, o jeito que suas mãos mexem no volante, esse homem é perfeito de todas as formas. Apollo estaciona o carro e descemos, entramos no mc que estava lotado por sinal e estávamos na fila para pedir o lanche, como estava cansada, decido sentar no unico lugar vazio que tinha.

Ultimamente estou mais cansada do que o normal, ficando mais exausta do que o normal e mais bipolar também. Havia contado para minha mãe sobre isso, ela disse para ir visitar ela logo, tinha sonhado com algo, mas nao queria me contar pelo celular. Estanhei, mas acho que é besteira, então irei visitar ela só segunda, depois de amanhã.

Observo Apollo pedir o nosso lanche enquanto falava com o atendente, Apollo logo paga e vem em minha direção.

—— Pediu o que, japa? — Pergunto para o japonês em minha frente —

—— Dois combos e sorvete. Ah e pedi seu sanduíche favorito também — Apollo fala enquanto me olha com um sorriso de lado, logo se sentando ao meu lado —

Dou selinhos no mesmo, ele sabe o quanto eu tava com vontade de comer big tasty. O mesmo me para rindo e me da um selinho demorado.

—— Vem ca — Apollo fala puxando o celular e entrando na câmera do Instagram, logo tirando uma foto de nós dois —

—— Olha, é o nosso pedido, vai la. — Falo e Apollo me da o celular dele logo se levantando para pegar nosso pedido —

Entro na dm de Apollo, logo vendo algumas meninas que nem sabe que ele é Mc, dando encima dele. No mesmo momento fico com ódio, mas quando vejo que Apollo não responde nenhuma delas, agradeço por ter um quase namorado que mudou e aprendeu a ser fiel. Dou uma stalkeada básica nos perfis das meninas, pra ve se elas eram fãs ou se só tavam dando encima de Apollo mesmo. Estar com homem gostosa não é fácil ta.

Como vejo que não saoo fãs dele, logo tiro uma foto minha e mando de visualização única pra essas meninas, logo em seguida mando mensagem falando que ele ta comprometido.

Me levanto quando vejo Apollo com sacolas na mão e me indicando para sair de dentro do McDonald's. Vou na direção do mesmo, pegando uma sacola de sua mão, Apollo destranca o carro e logo entramos no mesmo.

Ja estava pronta para comer meu sanduíche.

—— Espera ai, vamo comer em outro lugar. — Franzo as sobrancelhas, mas concordo com o mesmo, o que caralhos Apollo estava planejando? —

Apollo dirige por mais uns sete minutos e logo para em frente a praia, agora era cinco e vinte. Saio do carro com uma sacola na mão e com nossos celulares, Apollo demora um pouco para sair do carro, mas logo vem até mim com um pano grande na mão e a sacola do McDonald's.

Ele me chama com a cabeça para irmos em direção a areia da praia, a praia não estava lotada, o que é um milagre.

Apollo coloca a sacola que estava em suas mãos encima de uma pedra e estica o pano grande na areia da praia, logo indo em direção a pedra e pegando a sacola. Ele coloca sua sandália nas pontas do pano que estava na areia e senta, logo me chamando.

Me surpreendo com seu ato, Apollo de 5 meses atrás estaria me humilhando ou até mesmo pegando varias outras na minha frente. Mas o que estava comigo nesse exato momento, não tinha nada haver com o antigo Apollo.

—— Nem fudendo que você fez um quase piquenique só pra gente ver o por do sol. — falo indo me sentar no pano —

—— Poisé, eu fiz. — Ele diz rindo logo abrindo sua sacola e tirando seu sanduíche da sacola, logo colocando em cima do pano. —

—— Ainda não to acreditando juro — falo dando um selinho no mesmo e logo abrindo minha sacola também —

Apollo havia pedido duas batatas grandes, duas cocas grandes também, um big tasty pra mim e um quarteirão para ele. E dois sorvetes de ovomaltine.

—— Ja tava planejado fazer isso? ou fez de última hora? — Falo colocando uma batatinha na boca —

—— Ja tava planejado. E isso aqui também — Apollo fala tirando uma caixinha de aliança do bolso, ok, nem fudendo. —

Apollo abre a caixinha e eu vejo que tem duas alianças ali. Puta merda, o japonês na minha frente vai me pedir em namoro?

—— Quer ter outras músicas escritas pra você, loirinha? — Apollo fala não tirando seus olhos do meu. Sorrio boba com a cena que estou vendo agora —

—— Ta me pedindo em namoro, japa? — Pergunto com um sorriso —

—— To sim — Apollo fala tentando disfarçar que estava nervoso, me fazendo rir alto — Iai parça, vai aceitar ou não?

—— Sim, eu aceito ter várias outras músicas escritas para mim. — Falo —

Apollo sorri animado, logo colocando a aliança no meu dedo, com todo cuidado do mundo, coloco sua aliança no seu dedo logo após e sorrio para o mesmo que me puxa pelo pescoço e junta nossos lábios em um selinho, logo peço espaço com a língua que o mesmo permite. Iniciamos um beijo calmo, mas Apollo logo puxa meu lábio inferior e eu acabo sorrindo com seu ato, termino o beijo com dois selinhos, fazendo o mesmo sorrir entre meus lábios.

—— Ta ligado que eu te amo né, sarah broad. — Ele fala com sua boca próxima da minha, não desviando seu olhar do meu —

—— Eu te amo, Rogério.

—— Pra me chamar de Rogério, cê deve me odiar muito — Rio com o que Apollo diz, logo o empurrando. Apollo volta a segurar seu sanduíche e da uma mordida no mesmo —

—— Idiota. — Falo mordendo meu sanduíche logo após —

Desde que eu volte de Argentina, minha vida se tornou simplesmente uma bagunça, com nome, Apollo. E é simplesmente aquela bagunça que eu não quero arrumar. Eu e Apollo enfrentamos muitas coisas pra estar no lugar que estamos hoje e pra finalmente deixar o ego de lado e admitir o que sentiamos um pelo outro.

Eu amo o Apollo, talvez eu tenha percebido um pouco tarde isso, mas sei que estou no lugar que deveria estar, com a pessoa que me faz bem todos os dias e que realmente se importa comigo. Apollo foi a melhor coisa que aconteceu comigo e sinceramente, não me vejo nessa vida mais sem ele.

{...}

1° LUGAR NA # DO APOLLO, chega me emocionei aqui, nunca achei que iria ter uma fic tao reconhecida assim como essa! me emocionei absurdos quando vi o vídeo que fizeram sobre a minha fanfic, obrigada todas as mensagens me motivando a continuar a fi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1° LUGAR NA # DO APOLLO, chega me emocionei aqui, nunca achei que iria ter uma fic tao reconhecida assim como essa! me emocionei absurdos quando vi o vídeo que fizeram sobre a minha fanfic, obrigada todas as mensagens me motivando a continuar a fic e elogiando! eu amo vocês 🩷 até o próximo capítulo vidas.

Não aguentei postar só no sábado, então postei logo rs

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora