𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.
Estava me arrumando com a mel para a resenha na casa do jotapê. Do nada ele marcou uma resenha entre amigos, acho que a única pessoa que não faz muito parte do nosso grupo que estaria la era a mel. Quando jota organiza de fazer uma resenha na casa dele é por que de certeza, só vai amigos. E essa não iria ser diferente.
Ja havia saído do banho, mel estava tomando um agora. Quando saímos do shopping, fomos direto no hotel em que melissa esta, pegamos a roupa que ela vai usar hoje e viemos para meu apartamento que é mil vezes mais perto da casa de jotapê. Mel havia separado para vestir uma calça cinza de moletom e um cropped estilo camiseta branco. E nos pés um air force branco. Eu estava usando uma calca moletom estilo exército preta, um cropped de renda preto e nos pés um tenis air force branco.
Hoje o krawk iria colar. Ele reagiu meus storys mais cedo e é bem amigo do apollo, o alvo dessa noite com certeza seria o krawk. Não sei se jotape me daria bola, jota é de fato o segundo melhor amigo principal do Apollo. E querendo ou não, eles são tipo irmãos. Mas jotapê curtiu meus storys na academia hoje. Então, se acaso rolar, não vou desperdiçar a chance de me vingar de Apollo e diminuir seu ego lixo.
Agora estava me maquiando, como é uma resenha de noite que só vai ter amigos, decido não exagerar na make. Passo corretivo, pó, rímel e blush. Passo um lip tint e um gloss e faço um delineado pequeno. Vejo mel sair do banho em ligação com alguém, logo ela vem até mim e senta ao meu lado começando a se maquiar. Decido fazer uma trançinha pequena em meu cabelo, só uma do lado.
21:28
Eu e mel estávamos no uber agora, totalmente atrasadas por que nenhum uber aceitava e quando os cornos aceitavam, cancelavam depois. Enfim, estavamos no caminho da casa de jotapê, eu estava concentrada em olhar a rua pela janela do carro e mel em responder o ficante dela, ela me contou um pouco dele. É um tal de mc daniel, eles tao ficando a 2 meses ja, mas nada tão sério além de ficantes premium. Ele é daora, mas não é um dos mais bonitos da lista da mel. Mas se ela ta feliz é isso que importa. Volto ao mundo quando meu celular que estava em minha bolsa vibra. Achei que era a Lopes, perguntando onde caralhos a gente estava, mas quando vi o nome dele na notificação, me surpreendo e demoro um pouco para responder.
rogério/apollo
onde porra tu tá?
21:35Sarah
a caminho da resenha do jp
21:37por que??
21:38rogério/apollo
volta pra casa
21:39vai pra festa nenhuma não
21:40Sarah
e onde tu ta?
21:41rogério/apollo
aq na resenha
21:41Sarah
🤣🤣🤣
21:41ai tu ta na resenha
e eu nao posso ir?
21:41coitado lkkkkkk
21:42rogério/apollo
sim?
21:42Sarah
sonhou viu
21:45to chegando ai bb
21:45e nao venha me encher não,
enfia a língua no cu e me
esquece viu? bj
21:46rogério/apollo
marrenta, gosto assim
21:47Sarah
voce é louco da cabeça.
21:47O fato de que eu não vou poder beber nada além de energético hoje pra esquecer esse japonês desgraçado, só me faz ficar mais estressada ainda.
Só queria ta nos filmes clichês da disney e poder desejar que Rogério desaparecesse e de fato acontecesse. Nunca consigo entender o motivo de mesmo depois de ele trair minha confiança, ele ainda achar que pode mandar em mim. Nunca mandou e nunca vai.
Pago o uber assim que chegamos na casa de jotapê. Tinha gente fumando na frente da casa dele, então a porta estava aberta. Assim que entro com a mel percebo que realmente era só uma resenha entre amigos. Agradeço mentalmente por diferente do mikezin, o jotape realmente saber o que é resenha entre amigos. Cumprimento algumas pessoas que estavam em meu campo de vista e apresento a mel para todos, com certeza todos aqui conhecem ela. Não é possível que ninguém nessa casa tenha assistido avenida brasil. Avisto meu grupo de amigos e logo vou neles. Dou um abraço em minhas amigas e nos meninos, logo vejo mel fazer a mesma coisa.
Quando cumprimentei krawk, o mesmo não disfarçou a olhada descarada para os meus peitos. Se eu sair dessa festa sem dar um beijo nele eu com certeza não me chamo Sarah Broad.
—— Eai Sarah — Mikezin fala chegando na gente com duas meninas, uma tinha o cabelo ruivo médio e a outra tinha o cabelo grande moreno, essas eu não conheço, mikezin percebe a minha cara confusa em relação as meninas que estavam ao seu lado e logo se apressa em falar — Ah, essa é a Camile — ele aponta para a ruiva, que me lança um sorriso forçado — e essa é a madu — aponta para a morena que faz o mesmo que a ruiva, sorri forçado para mim. —
—— To ligada' — falo simples —
Olho para o lado e logo vejo o japonês vir da cozinha com jotapê, por que caralhos esse homem tem que ser tao gostoso? ele estava com uma bermuda preta da nike e uma blusa da mesma cor, mas com uma estampa de um fantasma atrás. Ele estava com um óculos juliete roxa em seus olhos e em sua mão, um copo com um líquido amarelo que eu supus que era cerveja. Foco Sarah, você tem que pegar os amigos dele e se vingar, nao pegar ele.
—— Vamo pegar energético na cozinha — falo para mel que concorda animada —
Não querendo ser imatura, mas ja sendo... faço questão de passar ao lado de Apollo, que logo me encarou, encarei de volta óbvio. Assim que entro na cozinha, pego um copo e encho de energético. Não iria beber hoje, como disse, to tentando focar mais na academia. Então hoje só é energético mesmo. Tiro uma foto com a mel e logo voltamos para nossos amigos.
[...]
To desmotivada demais, fé que eu solto outro cap domingo, votem e interagam ao decorrer da fic 🩷 amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.
Fanfiction🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça para baixo quando reencontra o 𝗝𝗔𝗣𝗢𝗡𝗘𝗦 que ela mais odeia no mundo.