032

12.6K 687 167
                                    


𝑨𝒑𝒐𝒍𝒍𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑨𝒑𝒐𝒍𝒍𝒐.

Lopes veio mais cedo para minha casa, ela saiu daqui faz uns trinta minutos, surpreendentemente, ela me escutou, e acreditou em mim. Eu achei que ela não iria acreditar, pois o que realmente aconteceu, é difícil demais de uma mulher entender ou até mesmo a nova melhor amiga da mina que você estava pegando entender.

Eu não trai a Sarah. O que de fato rolou ontem foi, eu estava bebendo pra caralho. E perdi total a cabeça quando acabei me empolgando na bebida com os caras. Também havia fumado maconha. O que eu consigo lembrar detalhadamente é de Rayanne vir entrega algumas bebidas para os meninos e uma para mim. Aquela bebida tinha algo diferente, eu senti logo. Mas como todos estavam bebendo e se entretidos, decidi nao ligar muito para o gosto estranho que estava sentindo.

Consegui lembrar hoje quando estava tomando um banho, que rayanne me puxou para o quarto, falando que sarah havia deixado algo para mim. E a última coisa que me lembro é de acabar caindo sem forças na cama e adormecer.

Posso também lembrar dos gritos da Sarah falando algo que eu não lembro, mas quando acordei jotapê me contou tudo. Sim, Sarah pegou Rayanne quicando em mim no quarto.

Eu de verdade estava desacordado e totalmente drogado, rayanne havia drogado minha bebida e me abusado? Então quando ela falou que eu iria me arrepender, era realmente uma ameaça?

Eu não sei se isso foi um abuso, eu não sei como devo me sentir agora, eu não sei o que devo fazer e o que como devo agir. Eu só gostaria que minha loira estivesse comigo agora.

Eu literalmente chorei nos braços da lopes, pedindo pra ela acreditar em mim e tentar falar com Sarah. Eu realmente estava me sentinfoo um lixo agora por sem minha vontade alguma, ter acabado de trair a confiança de Sarah. Eu não estava pensando na situação lixo que eu passei, ou na porra que a minha ex me fez passar. Eu só conseguia pensar em Sarah. Consegui explicar o que rolou para bmo e pela primeira vez, ele conseguiu me entender.

Bmo é meu melhor amigo, obviamente todo o apoio dele agora seria para a irmã, e não pra mim. Porém, ele sabe tudo o que eu passei com Rayanne, sabe todas as merdas que ela fez quando eu me relacionava com ela, tudo que ela espalhava de mim e também sabe sobre seu passado com sarah. Ele sempre me avisou que Rayanne era maluca e poderia fazer uma merda pior comigo. Mas eu cego de tesão na época, não enxergava isso. E agora, depois de um ano, rayanne fez a merda na minha vida. Abusou de mim e me fez perder Sarah.

Lopes me disse que mesmo tentando falar com a Sarah, ela não iria querer escutar a amiga. Lopes me disse que só de falar meu nome, ela ja muda de assunto ou se retira do lugar. Eu sinceramente preciso conversar com ela.

Queria pra caralho que a gente tivesse uma volta, mas não sei se é capaz disso acontecer. Quando a Sarah coloca algo na cabeça é quase impossível de tirar. Então é, eu só tenho uma chance de tentar reconquistar ela e fazer ela acreditar em mim.

Amanhã, domingo. Vai ter uma festa na casa de um amigo do bob. Todo mundo do meio da batalha de rima vai, vai ser foda demais. Descobri pela Lopes que Sarah também iria, então obviamente eu vou. E vai ser nessa festa que vou tentar reconquistar minha loira. Espero de verdade conseguir isso. Por que a falta que ela tá fazendo é imensurável.

Conversei com o mikezin hoje mais cedo, e tentei explicar pra ele o que real rolou e tentar colocar na cabeça dele quem é a doente mental que ele chama de irmã. Por incrível que pareça, ele acreditou em mim, e disse que a partir de hoje ia se afastar da rayanne. Talvez não tão rápido, pois a amizade deles é um bagulho de muitos anos de amizade, mas que em pouco e pouco, ia se afastando mais ainda dela.

Decido finalmente me levantar da cama, tomo um banho e coloco uma roupa simples só pra ir pra academia mesmo. Vou voltar a treinar e acho que mais puxado do que antes.

To muito atoa ultimamente e isso ta me ferrando demais. Preciso voltar a treinar e focar mais em mim mesmo.

Combinei de ir com thiago hoje pra academia e depois de lá, colar na casa de bmo pra beber.

Estou a caminho da casa de thiago. Chegando la, fomos direto para acadêmia. Hoje vamos pegar mais pesado como disse. Vou finalmente descontar todo meu ódio com algo que depois vai me deixar gigante.

18:56

—— Cê soube que a Sarah vai colar na festa do japa? —  thiago me pergunta enquanto estavamos a caminho da casa de bmo —

—— Soube viado.

—— Cê vai colar ainda?

—— Óbvio, vou tentar resolver as coisas com ela. Se ela não quiser me escutar, eu já não posso fazer nada. Mas tentar eu vou. — falo sem tirar minha atenção da pista —

—— Cê acha que ela vai acreditar em você?

Essa pergunta de thiago me fez ficar pensativo, por que eu sei o ego enorme da Sarah e sei que ela deve ter passado por algo muito difícil, fazendo ela se fechar demais. Então tenho total certeza que fazer Sarah acreditar em mim vai ser quase impossível. Mas como disse, se ela resolver não acreditar em mim, eu já não posso fazer mais nada. Por que vou estar sendo totalmente verdadeiro com ela.

—— Cara, Sarah tem o ego maior que tudo nesse mundo, então nem sei. Mas vou tentar fazer ela acreditar. Por que dessa vez, eu real não to mentindo.

—— Pode pá' então viado.

Chegamos na casa de bmo logo depois de um tempo, cumprimento ele e Isadora que estava la. Acho que o lance de bmo com Isadora é realmente sério, depois dos dias da house eles nao se largam mais.

—— Prontos para voltarem pra casa loucos de bêbados? — Bmo fala vindo da cozinha com algumas latinhas de Heineken na mão.

[...]

Opa vidas, decidi real postar capítulo um dia sim e um dia não. Vi que algumas pessoas gostaram e resolvi fazer isso 🩷 votem muuuito e interagam ao decorrer da fic, até terça feira!!!!

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora