Capítulo 1

21.4K 2K 770
                                    

NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES OU CÓPIAS DAS MINHAS OBRAS. Tenho documentos e arquivos guardados, comprovando que eu escrevi cada livro que postei no Wattpad. Então para evitar problemas judiciais, só respeite o meu Direito Autoral.

CRIME DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS

Art. 184, do Código Penal: Violar direitos de autor e os que lhe são conexos. Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

Plágio ou cópia é crime, respeite o autor e evite problemas judiciais.



- Até o próximo semestre, elefante. - Escuto um dos idiotas da faculdade dizer e baixo a cabeça, o grupo de rapazes começa a rir e ando apressada para fora da faculdade.

Hoje acabou o quarto semestre, ou seja, metade da faculdade se foi, e posso dizer que temporariamente vou estar livre de xingamentos, ofensas e bullying.

Ando apressada para o carro onde o motorista do meu avô me aguarda.

- Olá, Senhorita. - Richard diz abrindo a porta traseira do carro pra mim.

- Olá. - Falo e entro no carro só querendo ir pra casa, só quero chegar, comer alguma coisa e ver alguma série no celular.

Coloco o cinto, ajeito minha bolsa do meu lado e quando o carro sai, passo os olhos nos idiotas, que fazem bullying comigo há dois anos.

Moro nos Estados Unidos, na Pensilvânia e curso administração, tenho 20 anos, 1,58 de altura e peso 93 quilos, meus olhos são verdes e minha pele é branca, meus cabelos são castanhos claro, eu fiz luzes tem 15 dias e levei a maior bronca do meu avô, ele achou desnecessário, e disse que eu não deveria mudar a cor dos meus cabelos.

Fui morar com o meu avô quando eu tinha 13 anos, nunca conheci minha mãe, não tenho o nome dela em registro, pois ela me teve e me largou com o meu pai, que me largou com o meu avô quando eu fiz 13 anos. Meu pai é empresário e nunca parava em casa, ele sempre viajava para cuidar dos negócios, e eu sempre ficava com babás ou empregadas, mas quando fiz 13 anos e menstruei meu pai disse que eu não podia mais ficar sozinha, que precisava de supervisão, e que no caso ficar com o meu avô seria o melhor.

Eu sempre tive uma relação distante com o meu pai, ele nunca esteve presente, nós passávamos o Dia de Ação de Graças, o Natal e datas específicas com o meu avô, que no caso é pai do meu pai. Meu avô é brasileiro e meu pai também.

Meu avô veio para os Estados Unidos há mais de 40 anos, ele se casou com a minha avó que era brasileira e só teve meu pai de filho, minha avó faleceu antes de eu nascer e basicamente minha família consiste no meu avô e no meu pai, que vejo uma vez por mês. Quanto a minha mãe, bom se ela não me quis, por qual motivo eu iria correr atrás dela? Nunca vou entender como uma pessoa pode ter um filho e largar como se fosse um nada, mas foi assim comigo e isso infelizmente refletiu no meu psicológico.

Desde sempre eu gostei de comer, a comida me traz conforto, muitas vezes em momentos de tristeza, onde sofri de solidão, foi a comida que me manteve bem, quer dizer, que me fez sentir um pouco melhor.

Sofri muito bullying na escola e agora sofro na faculdade, tenho medo de me impor, sou insegura e sofri muito, sofri com a rejeição, com a ausência dos meus pais e com a falta de uma família de verdade.

Sempre quis ter mãe e pai presentes, mas infelizmente isso não aconteceu. Morar com o meu avô é chato, ele não gosta de barulho, é totalmente dedicado à empresa de alimentos que criou há 30 anos atrás, meu avô possui 20 fábricas de alimentos, produz cereais, molhos, sucos orgânicos e mais 57 tipos de produtos, hoje a empresa exporta para 47 países e é uma das maiores do mundo no ramo alimentício.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora