- Bom dia, você está elegante. - Sarah diz assim que me vê.
- Bom dia. Obrigada, hoje tenho que ir falar com o advogado do meu avô, a transferência dos bens do meu pai está sendo feita e tenho que acertar uns pontos. - Digo omitindo informações.
É segunda-feira e acho que não vou conseguir ir para a faculdade ver Fredy, vou ao escritório do Sr. McBride e depois vou para a empresa de Rudolf, mas Rudolf e Sarah não sabem disso.
Meu sábado e meu domingo foram péssimos, mas usei roupas longas e ninguém viu meus roxos, dei desculpa que tinha trabalho da faculdade pra fazer e fiquei direto no quarto, desci ontem para almoçar com todo mundo e depois fiquei enfiada no quarto, a Sra. Lara trouxe comida pra mim e fiquei de repouso.
Hoje me vesti com um vestido preto social, ele fica quase nos joelhos e tem alças largas, coloquei meia calça preta, um sobretudo que amarra na cintura, peguei uma bolsa e um sapato caro que comprei com o embuste e ajeitei meus cabelos soltos, passei quase nada de maquiagem, perfume e foi isso, pois quero estar apresentável.
Vou levar uma pasta com meu notebook, vou precisar dele, eu editei e juntei os vídeos das agressões que sofri, vou passar tudo para o embuste ver e mesmo me sentindo péssima fiz a edição.
Sarah não perguntou sobre a agressão e Rudolf não falou mais nada, então não toquei no assunto.
Ainda estou dolorida e tomei um remédio para dor, quando encosto nos roxos doem, os roxos ficaram escuros, estou em um estado que nem ando me olhando no espelho.
Rudolf desce com o Sr. Scott e se sentam para tomar o café, aproveito a oportunidade e falo que vou ao advogado.
- Vou ter que ir ao escritório do Sr. McBride, ele quer conversar sobre a herança do meu pai, são muitos imóveis e quero estar a par de tudo. - Falo me fazendo de boba.
- O Rudolf não vai te acompanhar? - O Sr. Scott pergunta me fitando.
- Hoje não. Eu só vou para conversar e ver a questão dos imóveis, não vou assinar nada, então não há motivos para atrapalhar o Rudolf. Depois passo pra ele tudo que foi conversado. - Falo tranquila e Rudolf me olha meio puto.
- Não assine nada sem o Rudolf saber, eu confio no Sr. McBride, mas é bom o Rudolf ler todos os papéis antes de qualquer assinatura. - O Sr. Scott diz e bebe seu suco, ele está comendo salada e tomando suco.
- Claro, não vou assinar nada, só assino com Rudolf junto. - Falo novamente me fazendo de boba.
Terminamos o café e fomos para os carros, Rudolf vem atrás de mim para me acompanhar até o carro e é um saco.
- Não sei o que você vai fazer no McBride, mas não se esqueça, que você é casada comigo e assinou um contrato. - Rudolf diz baixo em tom de ameaça.
- Me respeite! Tá achando que vou fazer o quê lá no Sr. McBride? Ele tem idade para ser meu avô! Seu sem noção. - Digo e entro no carro.
Rudolf cala a boca, bate à porta do carro e Raul sai guiando. Mando mensagem para Fredy e ele está indo para a faculdade.
Ontem o Sr. McBride me mandou mensagem, ele e o Reitor da faculdade, eles queriam saber se eu estava bem. Achei gentil da parte deles, afinal se preocupam comigo.
Chegamos ao prédio do Sr. McBride e Raul sobe comigo para o andar do escritório. O Sr. McBride me recebe e Raul aguarda do lado de fora, entro com o Sr. McBride na sala dele e ele me oferece algo para beber, aceito água e nos sentamos para conversar.
- Essa sala é segura? Digo, quem está lá fora não pode escutar? - Pergunto olhando ao redor.
- Sim, a sala é segura, estamos em total sigilo aqui. - O Sr. McBride diz me tranquilizando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomanceKimberly Mendes é uma mulher Plus Size, com autoestima baixa e uma vida solitária. Sem muitas expectativas e por pressão psicológica, Kimberly acaba entrando em uma situação inusitada a levando a viver uma grande mentira. Será, Kimberly capaz de se...