Capítulo 25

8.8K 1.4K 195
                                    

- Vamos lá, Kimberly. Fé que isso vai dar certo. - Falo em voz alta pra mim mesma.

Acabo de ajeitar uma das câmeras na sala de TV, no móvel em um lugar onde ninguém vai reparar, afinal há muitos itens de decoração ali. A câmera vai ficar gravando e com certeza vai pegar a putaria de Rudolf e Sarah.

Confiando na tecnologia e não podendo dar bobeira, coloquei duas câmeras, a que grava e guarda as imagens no cartão de memória e também coloquei a câmera de botão, que grava por wi-fi.

Usei a câmera de botão a semana toda, além de me olhar com ódio, os três imbecis que fazem bullying comigo não fizeram mais nada, Fredy meio que tem ficado de guarda, então fiquei segura.

Hoje é sexta-feira e algo me diz que vão querer me dopar hoje, pois pela manhã peguei um olhar de Rudolf no corpo de Sarah, foi algo quase que imperceptível, mas eu vi, antes talvez eu não teria percebido, mas depois que descobri o chifre que carrego na testa, parece que abriu um terceiro olho na minha testa, pelo menos agora consigo perceber coisas entre Rudolf e Sarah que antes eu não percebia.

Ajeito todo o aparato de câmera e me sinto uma espiã do governo. Pra disfarçar e me fazer de tonta até cozinhei, fiz torta de frango com requeijão e de sobremesa fiz mousse de maracujá, a Sra. Lara fez salada por conta do Sr. Scott que ama e todos vamos comer bem. Fazendo comidinhas passo a imagem de boa esposa que quer agradar.

Quando todos chegaram me fiz de boba, falei que fiz torta e mousse e todos ficaram animados, eles subiram pra tomar banho e fiquei aguardando todos descerem.

Enquanto todos estavam no andar de cima, fiquei no sofá pensando em Fredy, ele é o meu segredo e posso pensar nele quanto eu quiser. Afinal ninguém sabe o que estou pensando, nem que falei com ele a semana toda.

Pensar que não vou ver Fredy sábado nem domingo me deixa com um sentimento ruim, queria saber se ele está bem, o que vai fazer de bom no fim de semana, mas não tenho o numero dele e nem seria de bom tom ligar, afinal ia ser invasivo e ele poderia pensar que quero ter algo com ele, me achar uma louca sem noção e se afastar, coisa que não quero que aconteça.

- Está pensando em que? - Rudolf fala me assustando e até dou um pulo de susto.

- Deus! - Falo e ele da risada.

- Quase me mata de susto! - Falo brava, estava feliz pensando no Fredy.

- Vamos jantar, querida. Você deu um pulo... o vovô foi para a sala de jantar, se duvidar está se servindo. - Rudolf palhaço fala divertido.

Me levanto e chegamos na sala de jantar, o Sr. Scott já cortou a torta e está se servindo.

- Vocês estão demorando muito! Eu sou idoso e preferencial, não posso ficar esperando. - Ele diz impaciente.

- Querida, vá se sentando, vou chamar a Sarah, ou quando ela descer não tem mais torta. - Rudolf fala divertido.

- Claro que vai ter. Sua esposa sabe que comemos muito e fez uma torta gigante. - O Sr. Scott fala dando uma garfada na sua torta.

- O senhor quer suco? Acho que é de abacaxi. - Falo pegando um copo, pois quero suco e não vou ficar esperando não, com certeza Rudolf deve subir e aproveitar que ninguém está vendo, ele no mínimo vai passar a mão nas partes íntimas da Sarah e vai falar coisas pornográficas pra ela, enquanto isso eu vou tomar meu suco e comer.

- Por favor. - O Sr. Scott diz e sirvo suco pra gente, depois começo a me servir com torta e Sarah entra na sala de jantar.

- O Rudolf foi ao toalete, falou que já desce. - Sarah fala e sei bem o "toalete" que o meu marido traíra foi, no mínimo passou a mão na Sarah e ficou excitado.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora