Capítulo 29

9.5K 1.4K 330
                                    

Uma semana depois...

- Não deixe aquele idiota te colocar pra baixo. Você é linda, gostoso e perfeita. Aquele idiota não tem nem culhão pra ter uma mulher como você. - Fredy diz beijando meu rosto e assinto.

- É irritante ficar perto dele. - Falo e Fredy assente.

- Queria estar com você hoje, sei que vai ser difícil. - Fredy diz me olhando preocupado.

Hoje é o dia da audiência com o meu pai, Fredy está sabendo, pois conversei com ele, falei tudo pra ele, ou melhor, quase tudo, só não falei do caso de Rudolf com a Sarah, mas de resto ele sabe.

- Só espero que o processo não vá adiante, se for vai ser só desgaste. Meu pai perde a noção, eu não entendo o motivo de tanta ganância. - Falo pensando no meu pai.

- Algumas pessoas são assim, más, mesquinhas e gananciosas. Mas nós já conversamos, você não pode ficar escutando o que essas pessoas dizem. Você é especial e ninguém pode dizer o contrário. Você é linda, é minha borboletinha... só minha... - Fredy diz e nos beijamos.

Estou na faculdade e na sala dele, hoje por milagre não tive a última aula, o professor faltou e claro que aproveitei para ficar com Fredy na sala dele.

A última semana foi difícil, os momentos bons que tive foi com Fredy. No sábado, Rudolf e Sarah saíram pra uma festa de uma empresa e fiquei sozinha com o Sr. Scott. Quando o Sr. Scott foi dormir, tudo que eu conseguia pensar era que enquanto eu estava ali feito uma trouxa, Rudolf e Sarah estavam curtindo uma festa juntos, enquanto eles curtem e tem o relacionamento deles, eu só tenho alguns minutos pessoalmente com Fredy.

- Eu queria ficar com você o tempo todo. - Falo beijando o rosto dele, queria ficar com ele sem medos.

- Esse dia vai chegar. Vamos ter fé. - Ele diz e assinto.

Fredy me abraça e é o abraço mais gostoso do mundo. O abraço dele me faz sentir segura, é diferente de tudo que já senti na vida.

- Eu... eu comprei um presente pra você, mas eu não sei se devo te dar. É que é simples. - Fredy diz parecendo sem jeito.

- Fredy! Eu não sou fresca. Você sabe que eu sou simples. O pouco de coisa de marca que tenho comprei com aquele imbecil! Eu não ligo para coisas caras. - Falo e Fredy me olha pensativo.

- É que eu queria te dar algo bonito, algo para você usar e se lembrar de mim, eu... vou pegar. - Ele diz e vai até a mochila dele, então tira uma caixa pequena.

- Tenho certeza que você comprou algo lindo, que eu vou adorar. - Falo animada, ele já me deu chocolates e adorei.

- É simples, mas especial. Eu espero que você goste. - Ele diz me entregando a caixinha.

- Obrigada. - Falo dando um beijo nele e um abraço.

Nos afastamos e abro a caixa, vejo uma linda pulseira, com um pingente de borboleta, é uma pulseira linda, e a borboleta é perfeita.

- É de prata e na borboleta eu mandei gravar um F, está bem pequeno, aqui na asa direita dela, eu... queria te dar algo melhor, em ouro, mas é que no momento está tudo meio difícil. - Fredy diz e sinto meu coração apertar.

Ele cuida do pai, a irmã dele cuida do pai, ambos bancam as contas da casa e tem as dívidas do pai dele, a situação financeira de Fredy é difícil, sei que a pulseira foi cara e amei, realmente amei e não pelo valor, mas pelo sentimento, pois sei que ele me deu com todo carinho, por gostar de mim, para me agradar e eu ter algo especial que ele me deu.

A pulseira é linda, ele não deveria ter gastado tanto e nem deveria achar que é pouco, pois pra mim posso afirmar que é especial, posso até dizer que é o presente mais especial que recebi na vida.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora