Capítulo 40

9.5K 1.6K 378
                                    

Saio do quarto, desço para a sala e vou para a cozinha, a Sra. Lara está lá e vou para a área dos seguranças. Chego na sala de controle e vejo Reed, Raul e mais um segurança, eles me olham surpresos e se levantam, pois estavam sentados.

- Reed, por favor, deixe dois carros na frente da casa. Vou ter uma conversa com o Sr. Scott e ele pode passar mal, então fique atendo, por favor. - Falo e olho para Raul e continuo. - Raul, depois da conversa eu vou para a casa do meu avô, quer dizer, para a minha casa, então vou precisar do carro, deixe lá na frente também, por favor. Obrigada. - Falo e saio da sala dos seguranças, então volto para a cozinha e vou para a sala, nesse momento vejo Rudolf descendo as escadas, com a mão no meio das pernas.

- Vai pra cima, quarto... - Rudolf diz com cara e voz de dor.

- Cala essa boca! - Falo e vou para a sala de TV.

- Kimberly! - Ele diz vindo atrás de mim.

- Já mandei calar essa boca! Seu imbecil. - Digo entrando na sala de TV.

- O que está acontecendo? - O Sr. Scott pergunta nos fitando, ele está em uma poltrona e Sarah está sentada no sofá.

- Sr. Scott, o negócio é o seguinte. Eu não quero mais viver uma mentira, não acho justo comigo, nem com o senhor, então... - Quando vou falar, Rudolf me interrompe.

- Vai para o quarto, Kimberly! Pare de importunar o vovô! Ele não tem nada a ver com os nossos problemas. - O embuste diz parecendo nervoso.

- Cala essa boca! Ou eu juro, que vou te aleijar no próximo chute! - Digo também nervosa.

- Kimberly... - Sarah diz se levantando e o Sr. Scott também se levanta.

- Cala boca você também! Deixa eu falar com o Sr. Scott, ele precisa saber da verdade e eu preciso ir viver minha vida. - Falo dando um olhar mortal para Sarah.

- Vocês brigaram? - O Sr. Scott pergunta sério.

- Senhor, eu o Rudolf nunca nem beijamos na boca, nunca tivemos intimidade de nenhum nível. Nosso casamento é uma total mentira! O Rudolf e a Sarah têm um caso! Os dois são amantes. - Falo logo de uma vez.

- Ãh? - O Sr. Scott pergunta parecendo chocado.

- Mentira, vovô. Essa mulher está louca. - Rudolf fala e só presto atenção no Sr. Scott.

- Eu tenho vídeo dos dois juntos bem nessa sala. Pelo que entendi, o Rudolf se casou comigo já tendo o caso com a Sarah. Eu também fui enganada, senhor, descobri sobre a traição não tem muito tempo, mas precisava de provas e consegui. Inclusive meu advogado e mais pessoas sabem da situação. - Falo e o Sr. Scott parece furioso.

- Como vocês puderam? - O Sr. Scott diz olhando para Sarah, que começa a chorar e Rudolf fica em silêncio.

- Eu vou contar todos os detalhes para o senhor. Vamos sentar um pouco. - Falo com medo que o Sr. Scott desabe e passe mal.

- Vô! Ela está... - Rudolf nem consegue continuar.

- Saiam da sala! Me deixem sozinho com a Kimberly. Fechem a porta. - O Sr. Scott diz sério como nunca vi.

- Mas, vô. - Rudolf tenta argumentar.

- Agora! - O Sr. Scott diz quase que gritando.

Sarah e Rudolf saem da sala, fecham a porta e eu e o Sr. Scott nos sentamos. Começo a contar tudo para ele, falo da lua-de-mel e de tudo! Deixei claro que por nunca ter namorado, no início eu achava normal, vou contando tudo e o Sr. Scott só escuta. Falo que quando descobri a traição fiquei com medo, pois achei que poderiam me matar! Eles me dopavam para dormir e contei tudo.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora