Epílogo II

9.7K 1K 183
                                    

POV Fredy

- Aqui está... - Falo dando os óculos de Kimberly para ela colocar. Kimberly ainda vai ter que esperar mais uns 3 ou 4 anos para fazer a cirurgia corretiva de miopia, ela não tem problemas com as lentes ou com óculos, e para mim fica linda com ou sem óculos.

- Obrigada. - Ela diz colocando seus óculos.

Coloco a mão na barriga da minha Kimberly, ela está grávida de 5 meses e hoje vamos saber o sexo do bebê, marcamos uma consulta para hoje de tarde e estou um pouco ansioso.

- Vou levantar, daqui a pouco as meninas acordam. - Ela diz se espreguiçando, ainda é bem cedo o dia nem clareou, mas acordamos esse horário, eu normalmente acordo primeiro.

Kimberly vai ao banheiro e me estico na cama, olho na borda da cama, onde estão as camas com os cachorros e Beterraba me olha atento, ele está deitado e já acordou. Tomate dorme e Lalita também.

- Ei, Beterrabasauro. - Falo abrindo um sorriso, Beterraba às vezes parece um dinossauro.

Olho melhor para Tomate e ele está dormindo, Tomate está com todos os pelos da cara brancos, no Natal vou fantasiar ele de Papai Noel. Lalita dorme com a ponta da língua aparecendo, ela parece no décimo sono.

- Papa! - Escuto e olho para o berço, Savannah acordou.

Me levanto e vou até ela, que já acordou sorrindo.

- Bom dia, princesa. - Falo e Savannah abre um sorriso ainda maior.

Pego Savannah no colo e ela olha ao redor.

- Mama, Si... - Ela diz procurando Kimberly e olha para Elsie, que ela chama de Si.

- A mamãe está no banheiro e a Elsie ainda está nanando. - Falo baixo.

Vou com Savannah para cama, ajeito o travesseiro e nos deitamos, pergunto se ela dormiu bem, se sonhou com algo, sei que ela ainda não sabe responder, mas gosto de conversar com as minhas filhas.

- Já acordou? Bom dia, amor. - Kimberly diz baixo vindo para a cama, Savannah fica entre nós dois e nem um minuto depois Elsie acorda, eu a pego e também trago para cama, pergunto como ela dormiu e ficamos ali conversando um pouco.

- Vamos trocar essas fraldas? Vamos? - Kimberly fala com as meninas.

Pego o kit de troca, dou para Kimberly e desço para fazer duas mamadeiras.

- Ei, Beterrabudo, o dia parece bom. Acho que hoje vai ter piscina na creche. - Falo para Beterraba que me seguiu.

Entro na cozinha e vejo a Sra. Merry e a Sra. Liah, ambas já estão fazendo o café da manhã.

- Bom dia. - Falo e eles me dão bom dia, Beterraba vai para a área de serviço, ele sabe o caminho para o quintal e os seguranças sabem a rotina da casa, eles sabem que a Lalita e o Beterraba descem para fazer xixi, o Tomate de uns tempos pra cá faz xixi e cocô nos tapetes higiênicos que tem pela casa, ele não anda com disposição para ir até o lado de fora, então faz no tapete higiênico mais próximo.

Pego a chaleira elétrica, as mamadeiras e vou preparando o leite das meninas, elas tomam a mamadeira, descemos e depois as duas comem frutas, ovos mexidos e o que oferecermos, eu a Kimberly cuidamos para elas não comerem doces, Elsie e Savannah só comem o que é recomendado para a idade delas.

- Estou preparando panquecas para o café. - A Sra. Merry diz mexendo a massa em um recipiente.

- Parece bom, posso levar algumas para o trabalho. - Falo agradecido.

Com o tempo me acostumei com os funcionários da casa, ter todo esse conforto é um privilégio. Com duas bebês e uma esposa grávida, não se preocupar em fazer comida, lavar roupas e limpar a casa é algo ótimo.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora