Acordei me sentindo bem, me arrumei, segui com a rotina da manhã e fui para a faculdade.
Cheguei na faculdade atenta, não vi o grupinho de idiotas e fui para a sala de aula, assisti duas aulas e depois com cautela fui para o refeitório.
Consegui comer e não vi os 3 babacas pelo local, comi até que tranquila e depois fui ao banheiro, cheguei no banheiro e tive que esperar, pois estava meio cheio, eu só queria fazer xixi e quando entrei na cabine e fiz meu xixi já havia me atrasado, odeio entrar depois que a aula começa, pois para não atrapalhar prefiro sentar no fundo.
Sai da cabine, lavei as mãos e sai do banheiro apressada, não havia quase pessoas no corredor, e quando estava chegando perto da minha sala, vi o grupo de 3 idiotas vindo na minha direção, não tendo para onde correr, só caminhei na expectativa de ouvir os xingamentos costumeiros.
Quando estavam passando do meu lado, um deles simplesmente colocou o pé no caminho e eu não vi, tudo acontece muito rápido e eu voei para o chão.
- O que é isso?! VOLTEM AQUI! - Alguém com uma voz masculina grita e escuto os idiotas rindo.
Sinto minha mão doer e tenho vontade de chorar, mas engulo o choro.
- Calma. Devagar, eu te ajudo a levantar. - Escuto a voz do homem que gritou falando e sinto uma mão nas minhas costas e outra no meu braço.
Morta de vergonha e totalmente sem jeito me levanto, nesse momento olho para o homem, que tem olhos verdes, cabelos castanhos claros, lábios lindos e barba rala.
- Desculpe. - Balbucio, tentando me ajeitar, minha mochila está nas minhas costas e minha bolsa pendurada no meu ombro, mas sinto minha mão doer.
- Aqueles imbecis! O que fizeram é inadmissível. Deixa eu te olhar. - O homem diz e não entendo muito bem o motivo dele estar me ajudando.
- Minha mão... - Balbucio sentindo dor e o homem que é lindo olha as minhas mãos.
- Eu me chamo, Fredy Gray. Sou Enfermeiro e comecei a trabalhar na enfermaria da universidade hoje, por favor, vamos comigo até a enfermaria, vou examinar sua mão. - O homem diz me olhando com os olhos verdes e lindos dele.
- Tudo bem. - Falo e ele assente, ele é tão bonito.
- Me acompanhe, senhorita. - Ele diz e o corrijo.
- É, senhora, é que sou casada, sabe. Me chamo Kimberly Mendes Ward. - Falo sem jeito.
- Claro, por favor. Me acompanhe, Sra. Ward. - O homem lindo diz e mesmo pensando que eu deveria ir para a sala de aula, só o acompanho.
- Vamos para a enfermaria. Eu trabalhei muitos anos em hospital, trabalhei em vários setores, inclusive na ortopedia. - O Enfermeiro Gray diz e só assinto.
Chegamos na enfermaria e nem sei o que fazer.
- Quer colocar sua mochila e sua bolsa na cadeira? - Ele diz simpático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomanceKimberly Mendes é uma mulher Plus Size, com autoestima baixa e uma vida solitária. Sem muitas expectativas e por pressão psicológica, Kimberly acaba entrando em uma situação inusitada a levando a viver uma grande mentira. Será, Kimberly capaz de se...