Conforme o carro vai seguindo sinto muita ansiedade, pego meu celular e envio uma mensagem para Richard, aviso que estou indo para casa e vou chegar em minutos.
Quando chegamos os portões são abertos e abro um sorriso emocionada, o carro segue e Raul para na frente da porta.
- Obrigada, Raul. Por favor, avise o Reed que depois vou entrar em contato com ele, apesar de tudo ainda preciso de uma equipe minha de seguranças e parte do pessoal vai continuar comigo. - Falo e Raul diz que tudo bem.
Saio do carro, com a minha bolsa e as duas mochilas, as luzes estão acesas e abro um sorriso. Pesco a chave na mochila, caminho até a porta, abro a porta e entro, nisso vejo Tomate, uma bola de pelos, vestido com uma roupinha que parece um pijama, ele está de chupeta na boca e caminha até mim, ele é gigante, achei que fosse menor.
- Finalmente vou te conhecer. - Falo colocando minhas coisas no chão,
Tomate se aproxima, cospe a chupeta e me abaixo, não tenho medo dele, que chacoalha o rabo e vem pra cima de mim, dou risada e Tomate fica eufórico, ele me lambe, o abraço e faço carinho nele.
- Seu bebêzão. Você está de perfuminho, é? Que menino cheiroso. - Falo sentindo um cheiro gostoso de bebê.
- Amor?! - Fredy diz e olho pra ele que vem na nossa direção.
- Acabou. - Falo me levantando e ele vem até mim. Nos abraçamos e nem acredito que finalmente vamos ficar juntos.
Fredy diz que me ama e me abraça apertado, me sinto tão feliz por estar com ele que me emociono.
- Amor... - Ele diz também se emocionando.
Fredy me beija e quando nos afastamos vejo Ava, falo pra ela que finalmente me separei e ela me da um abraço. Fredy pegou minhas coisas e fomos para a sala, decidi ligar para minha mãe, assim conto para todos o que aconteceu, coloco no viva-voz e vou falando tudo. Fredy ficou puto quando soube que Rudolf me pegou pelo braço, e também ficou satisfeito quando falei que dei um tapão na cara de Rudolf e que chutei as bolas dele.
- Eu nem esperei nada, vim embora. Eles que se acertem, claro que amanhã cedo vou ligar para o Sr. Scott, de resto não quero saber. - Falo fazendo um cafuné em Tomate que está sentado, com a cabeça apoiada nas minhas pernas, ele está de olhos fechados, meio que dormindo em pé.
- Filha, você fez o certo, mamãe está orgulhosa. Finalmente agora você vai começar a viver. - Minha mãe diz orgulhosa de mim.
- Eu ainda estou nervoso por aquele palhaço ter apertado seu braço e ter te ofendido. Aquele sem vergonha! O meu único alívio aqui, é por saber que você deu um tapão e uma bicuda nele. Caso contrário eu não ia responder por mim. - Fredy diz novamente.
- Amor, acabou. Amanhã vou lá buscar minhas coisas e depois só vou ver o Rudolf no dia do divórcio, agora eu só quero descansar, só de pensar que hoje não vou dormir na mesma cama que ele, já me sinto ótimo. - Falo calma.
- Isso mesmo, filha. Vai descansar e aproveitar. O pior já passou. - Minha mãe diz e concordo.
- Amanhã eu vou dar um jantar aqui. Assim apresento todo mundo, inclusive quero que a Lalita venha, o Tomate está só a preguiça, talvez uma amiga vai deixá-lo mais animado. - Falo vendo Tomate dormindo em pé.
- O Tomate vai causar. Essa calma dele é puro disfarce pra enganar todo mundo. - Fredy diz e damos risada.
Conversamos mais um pouco e minha mãe vai avisar todo mundo sobre o jantar, então encerramos a ligação.
- Bom, agora quero saber de vocês, como vocês estão? - Falo pensando nos dois.
- Estamos chateados. - Fredy diz e entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomanceKimberly Mendes é uma mulher Plus Size, com autoestima baixa e uma vida solitária. Sem muitas expectativas e por pressão psicológica, Kimberly acaba entrando em uma situação inusitada a levando a viver uma grande mentira. Será, Kimberly capaz de se...