Capítulo 12

8.5K 1.3K 313
                                    

- Humm... - Falo acordando, abro os olhos e o quarto está claro, sinto minha bexiga quase explodindo e antes que eu faça xixi nas calças, levanto e vou quase que correndo para o banheiro.

Faço um xixi demorado e sinto meu corpo estranho, minha boca está com um gosto amargo, parece até que dormi mais do que deveria. Depois do xixi, fiz minha higiene, coloquei minhas lentes e sai do banheiro, peguei meu celular e quando vi que já era meio-dia fiquei surpresa.

- Eu... doze... treze... quatorze? Eu dormi quatorze horas seguidas? - Falo confusa.

Rudolf não está no quarto e me sento um pouco na cama. Como isso aconteceu? O estresse do bullying está acabando comigo.

Rapidamente arrumo a cama, vou para o closet e me visto com um conjunto de moletom, coloquei tênis nos pés, ajeitei meu cabelo e estava colocando meu pijama usado na prateleira do closet, quando Rudolf entrou no closet.

- Ei, finalmente acordou. Eu ia te chamar, fiquei preocupado. Você não acordava. - Ele diz me olhando com uma cara estranha.

- E... eu desculpe, eu não durmo tanto assim, não sei o que aconteceu. Sinto muito, eu atrapalhei o café? Eu realmente não... - Antes de eu continuar Rudolf me corta.

- Não, imagina, está tudo bem. Avisei que você estava cansada e quis dormir um pouco mais. Não se preocupe, você está bem? Está com fome? - Ele pergunta como se me examinasse.

- Estou bem, não fique preocupado, eu desço e como algo. - Digo ainda sentindo o gosto estranho na boca, eu escovei os dentes, mas o gosto ruim ainda está na minha boca e meu corpo está estranho, pesado eu acho.

- Ótimo, vamos fazer sanduíches para o almoço. - Ele diz, se aproxima e me da um abraço, retribuo o abraço e quando nos afastamos descemos.

O Sr. Scott estava no quintal e a Sarah estava de olho nele.

- Vou pegar suco pra você, senta um pouco. - Rudolf diz, me sento e ele vai até a geladeira e pega um copo de suco pra mim.

O agradeço, dou um gole no suco e Rudolf começa a pegar os ingredientes para o sanduíche, ele disse que a Sra. Lara comprou os ingredientes, mas sinto vontade de tomar sopa, não está frio, mas sinto vontade, não sei fazer sopa muito bem, mas se eu olhar na internet consigo fazer.

- Você se importa se eu fizer um pouco de sopa? Eu não sei, meu corpo está estranho, isso de dormir muito não me fez bem. - Falo e Rudolf me olha novamente de um jeito estranho.

- N... não, pode fazer. - Ele fala até gaguejando.

- Vou pegar o celular, eu deixei lá em cima. Tenho que ver a receita. - Falo fazendo menção de levantar e Rudolf diz que pega o celular.

Bebo um pouco do suco, ele volta com o celular e o agradeço, vejo algumas receitas e preciso comprar carne e alguns legumes que não tem. Rudolf chama a Sra. Lara e pergunto onde ela compra os mantimentos, pode ser que vendam on-line.

A Sra. Lara pega o tablet da casa e o trás, pois às vezes ela pede mantimentos on-line e no tablet tem alguns aplicativos de entrega.

- Esse mercado entrega rápido, os produtos dele são bons. - A Sra. Lara diz e rapidamente coloco na cestinha, músculo, repolho, mandioquinha, abobrinha, chuchu, salsinha e batata doce. Tem cenoura, batata e macarrão espaguete na casa, então não precisei comprar.

- Pedido feito, aqui diz que entregam em 30 minutos. - Falo espiando o status do pedido.

- Logo chega. - A Sra. Lara diz e a agradeço.

- Vou precisar de uma panela de pressão. - Falo olhando ao redor.

- Tem a normal e a elétrica. - A Sra. Lara diz e prefiro a elétrica.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora