Acordei animada por um lado e triste por outro, hoje vou ver Fredy, mas é sexta-feira e no sábado e no domingo não vou vê-lo.
Me arrumei e desci para tomar café, Sarah já estava na sala de jantar, dei bom dia, me sentei e me servi com café, fiz café com leite e Sarah veio puxar assunto.
- O Rudolf disse que você fez compras. - Ela diz e beberico meu café.
- Sim, por insistência dele. Eu sou simples, mas ele fica nessa paranoia que tenho que comprar bolsas, sapatos e joias. Eu nem tenho onde usar essas coisas, não vou para a faculdade com bolsa de 20 mil e joias de centenas de milhares dólares. Eu não vou a eventos, festas e mal saio dessa casa, então não entendo essa coisa dele. - Digo pegando um pão doce, pois ontem eu pedi muitos e sobrou para hoje.
- É que o Rudolf, quer dizer, nós Ward somos uma família mais abastada e é normal termos acesso a itens mais exclusivos. - Sarah diz defendendo e me seguro pra não dizer, que não sou uma Ward.
- A minha criação não foi a base do luxo, não sou acostumada com itens exclusivos. Como eu disse, minha vida é de casa para a faculdade e da faculdade para casa. Raramente saio com Rudolf, quando há algum evento da empresa, ou de empresários você que vai com ele, o máximo que tenho feito de diferente e ir resolver questões judiciais, e sempre que preciso me vestir mais elegante e formal o faço. - Vou falando, pra ver se ela se toca e manda o embuste chato parar de me irritar.
- Minhas roupas eu gosto de comprar pela internet, lá tem meu tamanho e encontro tudo que quero. Não sei se você já reparou, mas lojas de itens exclusivos e de marcas de luxo, não vendem roupas para mulheres gordas. Eu acho que essas marcas não querem que pessoas gordas usem roupas deles, afinal devem achar mulheres gordas uma abominação, tanto é que o padrão das modelos que desfilam em passarela é o mesmo, ultimamente andam colocam umas mulheres mais cheinhas para dizer que fazem inclusão, mas essa tal inclusão não chega nas lojas de roupas.... - Digo o que penso.
- Nas lojas o que prevalece são roupas para mulheres magras, nessas lojas de luxo só consigo comprar bolsas, sapatos, carteiras, cintos, lenços e enfim, é bem chato pra mim. É terrível gostar de uma roupa e não ter o seu tamanho, e é mais terrível ainda você perceber que a marca luxuosa coloca uma gorda para desfilar na passarela, mas que na loja da tal marca, nunca vai ter um manequim 48, G1, G2 G3 e enfim... a hipocrisia... - Falo e dou um gole no meu café.
- Mas emagrecer seria uma opção. - Sarah fala e olho pra ela.
- Talvez, mas o emagrecimento está muito ligado ao psicológico e a outros fatores. Minha saúde está boa, me acho linda e estou bem como estou. Então não vou entrar em dieta só para caber em uma roupa de uma loja de luxo, quem deveria se adequar é a loja, não eu. Outro dia li um artigo que mais de 65% dos americanos estão acima do peso, e 40% deles são obesos, então essas lojas deveriam fazer uma real inclusão e vender itens para todos os tipos de corpos e de público. - Falo a fitando e continuo.
- De qualquer maneira estou feliz com as roupas que compro e bem comigo mesma, no final acho que é isso que importa. - Estou bem, mais confiante e feliz, meu namorado gosta do meu corpo da maneira que ele é e aos poucos estou me gostando mais e me aceitando mais.
- É... - Sarah fala dando os ombros.
- E você? Desculpe, eu não quero ser uma chata, nem intrometida, mas você é linda, quase uma modelo daquelas que desfilam, para você deve ser mais fácil encontrar roupas lindas e sair para curtir, namorar e conhecer pessoas, mas sempre você fica enfiada nessa casa. Eu enfiada aqui até que é compreensível, afinal sou casada com o Rudolf e tem o Sr. Scott, mas você tem mais liberdade. Deveria curtir mais, quem sabe arrumar um namorado, você deve se sentir sozinha. - Falo sendo inconveniente e chata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomanceKimberly Mendes é uma mulher Plus Size, com autoestima baixa e uma vida solitária. Sem muitas expectativas e por pressão psicológica, Kimberly acaba entrando em uma situação inusitada a levando a viver uma grande mentira. Será, Kimberly capaz de se...