- Estou com um pouco de cólica, vou pegar meu chá e tomar no quarto. - Falo me fazendo de boba.
Depois do que aconteceu ontem, eu que não vou tomar chá com sonífero!
- Ainda é cedo, não quer assistir um filme depois? - Rudolf pergunta me fitando.
- Hoje não, essa semana foi puxada, teve o testamento do meu avô e foi toda aquela situação difícil com o meu pai, estou cansada. Quem sabe vemos o filme amanhã. - Falo e me levanto segurando minha xícara.
- Claro. Vou te acompanhar até o quarto. - Rudolf diz e fico achando que ele quer espiar pra ver se tomo o chá batizado.
Dou boa noite para o Sr. Scott e para Sarah, então subo com Rudolf. Chegamos no quarto e me sento um pouco na poltrona.
- Acho que vou tomar um remédio pra cólica. - Falo disfarçando.
- Não, melhor não, quer dizer. A Sarah tem uma bolsa de água quente que ela coloca na barriga quando tem cólica, melhor usar a bolsa do que se entupir de remédios. - Ele diz de um jeito estranho, acho que está com medo de eu tomar o chá batizado é um remédio e ter um treco.
- Eu não tenho dessa bolsa, melhor o remédio. - Falo levando a xícara à boca, fingindo que dou um gole.
- Bobagem, a Sarah empresa. Toma seu chá, eu vou buscar a bolsa. - Rudolf diz e assinto.
- Obrigada, o chá está gostoso. - Digo me fazendo de boba
- Vai tomando. Já volto. - Ele diz e sai do quarto.
Rapidamente vou ao banheiro, jogo o chá no ralo da pia e abro a torneira um pouco, então volto para o quarto e me sento na poltrona.
Rudolf voltou para o quarto com a bolsa d'água e fiz cena.
- Está me dando sono, vou colocar meu pijama e me deitar. - Falo me levantando e colocando a xícara na mesinha ao lado da cama.
- Tomou o chá? Acho que ele vai te fazer bem. - Rudolf pergunta de olho em mim.
- Tomei. Vou me arrumar, volto rápido. - Falo e vou para o closet, pego meu pijama e me enfio no banheiro.
Me ajeito pra dormir e volto para o quarto.
- Sono, nossa... - Falo até bocejando.
- Arrumei a cama, vem deitar. - Ele diz e vou para a cama, coloco meus óculos na mesinha ao lado da cama e me ajeito.
- Aqui a bolsa, eu aqueci no microondas. - Rudolf diz e pego a bolsa, me deito de lado, ajeito a bolsa na frente da minha barriga e me cubro com o edredom.
- Obrigada por se preocupar. Eu vou dormir um pouco... amanhã poderíamos ir no aquário, é o nosso lugar e nunca mais fomos lá. Se você quiser o seu avô e a Sarah podem ir conosco, seu avô pode ir no triciclo dele. - Digo fazendo cena, não posso ficar tão distante, tenho que fazer papel de boba.
- Amanhã vemos, agora descansa. - Ele fala, me da um beijo na testa, apaga a luz e se vai.
Fico pensando que nem sempre vou ter desculpas para tomar o chá no quarto, talvez eu deva mudar de tática, fazer chá toda noite e subir para tomar no quarto, na visão de todos isso vai ser um hábito e ninguém vai estranhar quando eu subir com o chá.
Hoje me livrei de ser dopada, mas nem sempre posso conseguir me livrar, então tenho que começar a rotina do chazinho da noite. Amanhã mesmo vou começar, assim não levanto suspeitas.
Demorei pra pegar no sono, fiquei pensando que enquanto eu estou feito uma tonta no quarto, e o Sr. Scott também, o Rudolf e a Sarah devem ficar na maior putaria lá embaixo, mas que fiquem, desde que não tentem me matar tá tudo bem, afinal não amo Rudolf, se Sarah gosta daquele idiota ela que faça bom proveito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomanceKimberly Mendes é uma mulher Plus Size, com autoestima baixa e uma vida solitária. Sem muitas expectativas e por pressão psicológica, Kimberly acaba entrando em uma situação inusitada a levando a viver uma grande mentira. Será, Kimberly capaz de se...